"Equipos" gamer

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1100
Então.. eu tenho alguns "equipos" gamer (muita gente vai pensar que estou escrevendo equips errado, mas referente a equipamentos gamer para computador é equipos mesmo XD)

No caso sou colecionador de equipamentos gamer... e para wow uso um mouse razer naga e um teclado lycosa mirror.. no caso gostaria de saber se o uso das macros funcionais dele no wow... se são proibidas ou não.. e gostaria de saber também se posso fazer um tutorial referente a esses equipos aqui no forum.. se é permitido isso, falar sobre valores de compra.. se eu posso estar postando marca+equipamento nesse tutorial.. para a galera saber o que comprar.. e qual a função exata de cada um... pois eu pelo menos tenho muitos amigos que compram equipamentos para uma função/tipo de jogo.. e no final não tem o resultado esperado.. pois comprou errado.

obrigado.
Responder Citar
Hmm, cara, não vejo nada de errado, contanto que tu não poste links diretos para os sites que vendam o equipamento caindo NO equipamento em si.

Por exemplo, não cabe postar um link assim: http://www.site.bla/index.php?produto=7678

Mas nao vejo problema postar o link http://www.site.bla/

Também não vejo problema em fazer "propaganda" de determinado equipamento, digamos, da Razr. Afinal, eles tem um acordo com a Blizzard para uso das marcas, e a Blizzard ganha dinheiro também em cada Razr vendido.

Quanto às macros do próprio equipamento, eu também não vejo problema se elas não forem completamente automatizadas.

Por exemplo: eu aperto SHIFT+C e o warrior dá um charge, aplica rend, aplica aquele grito de deixar todo mundo andando devagar e liga o bladestorm... isso é automatizar demais.

Agora, se esta mesma macro precisar ter o SHIFT+C apertado para CADA ação dela, aí não tem problema.

Talvez alguém mais aí com experiência em macros (principalmente PVP) possa te explicar melhor que eu, mas acho que é por aí.
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 79
10090
eu utilizo o razer naga tbm, ja mandei inumeros tickets para os GMs ingame perguntando se seria "ilegal" utilizar as macros do mouse, e disseram que nao veem problema, ja que o proprio mouse steelseries do wow suporta fazer macros tambem... porem, dizem as más linguas que é ilegal por se tratar de um third party software (o driver que e instalado para o funcionamento do mouse), e denominam ate ser considerado bot.

porem duvido muito que seja assim expressamente contra as regras do jogo impostas pela blizzard, pois um bot injeta e absorve informações na memoria do jogo, e é capaz de realizar coisas muito mais complexas do que um macro feito no driver mouse possa fazer.

eu mesmo utilizo apenas 2 macros feitas no mouse, que e para repetir aquela tecla ser apertada a cada 0.1ms, como se eu estivesse Spamando a tecla de um teclado, porem eu nao preciso ficar com tendinite ou Lér ueauheuaheuahueaheua, inclusive ajudou muito a aliviar a musculatura das minhas mãos, pois nao fico repetindo o movimento, que pode causar um dos problemas que já citei.

e caso seja proibido, seria interessante algum moderator esclarecer para nós, mas duvido muito que seja.

enfim, seu mouse ou teclado não vão jogar o jogo para voce...
Responder Citar
Caçador Anão 80
2520
12/01/2012 17:24Citação de Ysoria
enfim, seu mouse ou teclado não vão jogar o jogo para voce...

Eu já vi alguns que chegam perto disso aueaehauhea
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
1170
eu quero comprar aquele teclados que é redondo e que com a mão você tem acesso a todas as teclas.
Só não sei um lugar bom na net que venda
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1100
é a pior coisa do mundo que você vai faze digerida... esse tipo de teclado da muito problema em relação a "durabilidade".. não é um teclado caro.. mas não é um tipo de teclado que vale você gastar dinheiro..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]