Profissões do Cavaleiro da Morte

Caçador Humano 90
8165
Olá,

Comecei hoje a jogar com o DK, é meio estranho se acostumar depois de um bom tempo jogando de Caçador,...

Bem minha maior dúvida atual é: "Qual a melhor profissão pra DK?", não sei muito como irei levá-la, pois dependendo da profissão é muito inviável como o "esfolamento", que eu precisaria ir caçar feras de lvl 5.

Ou DK é vagaba e não tem profissão? O.o

Andrey.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Eu considerado BS e JC as melhores profissões.

BS pelos slots, visto que você pode investir no status que desejar com os slots incolores.

E JC pelas gemas. Mas o JC você pode trocar por outra profissão caso queria investir em alguma profissão para gold

Só não acoselho que você coloque profissões sem bônus interessantes, como Herbalismo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1625
Cara, eu tbm n to muito por dentro das profs de DK, mas eu sei q Ferraria e engenharia sao otimos.

Eu sou Encantador por causa da guild precisar, e por que tenho bonus em encantos.
Responder Citar
2660
cara sempre joguei de Dk, sempre upo, minnig e JC ou minning com BS...
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 87
5105
Eu faço Minning e JC.

Mas JC é MUITO mas MUITO chato de upar... estou esperando ter um dia disponível só para upar essa profissão maldita.
Responder Citar
6790
BS é disparado a melhor. Depois, JC, ENG e até LW são boas opções.
Responder Citar
Cavaleira da Morte Orquisa 65
230
BS e JC

Se quiser trocar o JC, pode escolher Inscrip,LW, Enchant, Eng
Eu não trocaria, e quando surgir a nova expanção o MoP acredito que o JC se torne uma das profissões mais poderosas do jogo.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
4830
to com tailor e jc e ta bem D
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
10990
Olá pessoal, desculpe mas não conheço as siglas, alguém poderia me dizer o significado das siglas ? Obrigado.
Responder Citar
16335
10/09/2012 11:35Citação de Xachal
Olá pessoal, desculpe mas não conheço as siglas, alguém poderia me dizer o significado das siglas ? Obrigado.

Quais siglas?
Responder Citar
5855
10/09/2012 11:35Citação de Xachal

BS = Blacksmith (ferreiro)
JC = Jewelcraft (joalheiro)
ENG = Engenharia
LW = leatherworking
mining = mineração

Sobre as escolhas de profissão, se você é um Tank, Engenharia traz muitas coisas boas. mas para stats puro, BS e JC parece que possuem uma leve vantagem pelos sockets / gemas a mais
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
10990
Deathmancer, muito obrigado pela informação.
Responder Citar
Ladino Humano 100
16170
Pow cara Engineer é bom, dá pra fazer umas marotagens ( Sprint e paraquedas )e a cada um minuto sua luva funciona como um trinket te dando 480 do seu status principal.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
21540
Analisando "apenas" pelo lado DPS no MoP:

ENG = 2940 STR por 10s a cada 1min = 2940x10s/60s = 490 STR passiva
LW = 330 STR
ALCH - INSC - BS - JC - ENCH = 320 STR
HERB = 1920 HASTE por 20s a cada 2min = 1920x20s/2min = 320 HASTE passiva
MINING = 480 STAMINA
SKINNING = 320 CRITICAL RATING

Para o MoP e para dps a melhor combinação é ENG+LW, mais para upar as 2 , tenha como farmar os mats com alt ou tenha gold pra gastar na AH.
Editado por Massafussa em 10/09/2012 22:21 BRT
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]