Criando uma Guild

Paladino Tauren 85
2660
Oi galera.

Eu estou querendo criar uma guild. E gostaria de saber a opinião de vocês.

Devo sair da minha e começar uma nova?

Demora muito para atingir lvl de guild?

Vale a pena criar uma guild?

Desde ja agradecido.

Zerg = Horda

GL HF GG
Responder Citar
Paladino Humano 85
7125
cara, não vale a pena.
Responder Citar
Ladino Troll 100
9315
Bom... Eu passem em várias guildas no antigo reino e é difícil. Você se vê numa situação complicadíssima se não faz parte de nenhuma panela, se entrar numa guilda sem conhecer ninguém vai ser apenas a massa dela, o resto. Só vai ter direito ao que não tem como bloquear como os próprios perks e recompensas, dúvido que poderá acessar algo no banco ou até fazer repair com o dinheiro da guilda, que aliás é contribuição de todos os membros. No entanto, é difícil arrumar um grupo fixo numa guilda de level baixo por causa dos Perks, muito player dá muita importância pra isso. Eu prefiro upar minha guilda, com meus amigos... Demora, é difícil achar um replace mas todo o trabalho vale a pena quando você vê ela crescendo.

Isso é só minha opinião.
Responder Citar
Paladina Humana 85
7190
Devo sair da minha e começar uma nova?

Demora muito para atingir lvl de guild?

Vale a pena criar uma guild?

1 - Depende da ambientação na sua guild, você está satisfeito?

2 - Se você tiver muitos guildies e conseguir pegar o cap... acho que em 2 meses.

3 - Tricky eu responder essa. Vale... Mas dá muito trabalho se vc quer fazer uma guild andar pra frente e não pra trás. Primeiro pq sempre vai ter um draminha aqui ou ali, depois vão te culpar pelas coisas que acontecem na guilda, depois ainda você tem q se virar pra arrumar officers competentes para te ajudar a arrumar a bagnça da galera, você ainda cria eventos, lidera raids e coisas do tipo, se você for aqueles GMs presentes...
Responder Citar
Cavaleira da Morte Elfa Sangrenta 84
570
A guilda que conseguiu world first levou 137 dias pra conseguir. Isso quer dizer que todo santo dia eles atingiram o limite (até o nível 20, depois não tem limite diário).

Isso quer dizer que se você vai abrir uma guilda sem estrutura, com meia dúzia de caboclos, se prepare pra 6 meses ou mais pra chegar no 25. Fora que a maioria do povão já tenta entrar direto nas de nível 25, o que vai dificultar um bocado seu recrutamento.

Alem do que, muita gente acha que administrar guilda é entrar, dar umas risadas e ir dormir contente, mas não é bem assim não. Você vai lidar com a debilidade mental de muita gente antes de poder ter uma guilda, digamos, decente.

As outras respostas são pessoais. Eu particularmente acho que a dor de cabeça vale a pena, apesar de não ter paciência pra cuidar de guilda mais. E se você está insatisfeito onde está, pode ser muito bom mudar um pouco.
Responder Citar
Ladino Troll 100
9315
Ah sim, acho que o jeito mais fácil de upar uma guilda é fazendo Arena. Dá muita experiência num grupo de guilda.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]