Viva a Aliança! a sexta-feira 13 da Horda - Server Goldrinn

Cavaleiro da Morte Humano 85
5580
Durante a madrugada desta sexta, 13 de janeiro de 2012, a Aliança do servidor Goldrinn conseguiu derrotar todos os líderes da horda.

Apesar de termos tido uma tentativa desastrosa contra a Cidade Baixa, sob a liderança de um sargento esquentado, nos reorganizamos e eu tive o prazer de liderar uma nova operação.

Iniciamos um ataque ao reino dos elfos sangrentos com poucos recrutas, porém, logo ganhamos mais reforços, depois de mostrarmos nossa força. De lá, alcançamos a tribo dos taurens, foi uma vitória limpa e rápida.

Depois de aproveitarmos o churrasco, seguimos para a Cidade Baixa novamente, desta vez foi tudo tranquilo e a rainha dos mortos-vivos agora pode dizer que é rainha apenas dos mortos.

Porém, a horda soube que Ogrimmar era nosso próximo alvo naquele momento e fomos derrubados de nossos dragões. O pior é que o nosso rei foi atacado, mas nossas defesas sustentaram o ataque e começamos a recrutar mais forças para vencer Garrosh. Depois de alguns minutos, pudemos contemplar a vitória da aliança no reino dos orcs e agora tenho a alegria de ter uma nova montaria.

Convido a todos aqueles que estiveram comigo a organizar um reecontro hoje (noite) para podermos desfilar com nossos ursos e tomar umas cervas na taverna.

Só tenho a agradecer a todos, principalmente aos membros da guilda Lannister, que abraçaram a causa e esperaram até o fim.

Viva a aliança!
Responder Citar
Guerreira Worgenin 90
16065
Filho, ficou bêbado e perdeu o rumo de casa? Deixe eu mostrar onde é:
http://us.battle.net/wow/pt/forum/4054920/
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]