Quando irá abrir um novo servidor?

Bruxa Orquisa 85
1270
Bom galera, já perguntei aos atendentes, e como eu esperava eles não possuem tais informações, mas eles disseram que é viável um novo servidor desde que os atuais lotem completamente...

Até aonde eu sei, o azalon está completo, o nemesis logo estará cheio também, não sei como se encontra o tol barad, alguma dica?

Especulando aqui, acredito que em +/ 2 semanas a 1 mês no máximo irá abrir um novo servidor de PvP
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 90
11660
Nunca? Acho que ta meio que chegando no limite de Brasileiros que jogam WoW, vai ser bem difícil justificar outro servidor, ainda mais que abriu um servidor PVE essa semana que por enquanto está vazio.

Vai depender de como as coisas ficarem depois que terminar as transferências que estão agendadas.
Editado por Thek em 13/01/2012 15:00 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 100
8835
Acredito que pra abrir outro realm, somente se esses já abertos lotarem e ainda houver MTA gente pra transferir. Mas na minha opinião, outro realm pvp seria bom. Nemesis deve lotar rapido e acredito que mta gente ainda vai querer transferir pra realm pvp.
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
8660
Não precisa de outro servidor....
É só as pessoas largarem as panelas e se espalharem pelos servers já criados.

2
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
6875
Pelo que estou vendo das migrações e dos censos, levará vários meses antes de se abrir um novo reino JxJ. Eu chuto que só nas próximas férias, em junho, ou no próximo lançamento, isto fará sentido.
Responder Citar
Bruxo Gnomo 85
11440
eu acho que dps das transferencias, provavelmente vao abrir 1 realm novo

seria legal ter um de RP tb
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
13/01/2012 21:04Citação de Zeezoo
Pelo que estou vendo das migrações e dos censos, levará vários meses antes de se abrir um novo reino JxJ. Eu chuto que só nas próximas férias, em junho, ou no próximo lançamento, isto fará sentido.

Imagino o mesmo
Responder Citar
Bruxa Orquisa 85
1270
É verdade, eu esqueci que muitos novatos irão começar no servidor de PvE que recém abriu...

Junho? hmmm espero que não demore tanto. rs
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]