Que música vocês ouvem jogando WoW?

Xamã Goblin 85
1710
Eu gosto de ouvir System of a Down, geralmete.. mas sempre vario entre outros sons, mas mantendo o som agressivo. (:
Responder Citar
Mago Humano 51
925
Eu também só jogo com som do próprio jogo.

Ajuda a ambientar mais na história, fora que tem horas que fico parado olhando e escutando o mar quando não tem música.
Responder Citar
Sacerdote Humano 32
350
tem musicas no wow que da uma sensação de solidão , desliguei e botei o rock! ou algumas do Eddie Vedder que são muito boas

Responder Citar
Ladino Morto-vivo 90
5380
Descobri Audiomachine esses tempos, só música épica instrumental. Essa por exemplo eu curto jogar numa dungeon ou Raid.

http://www.youtube.com/watch?v=i4oNphrwmqk
Responder Citar
Xamã Anão 90
9615
A música do jogo mesmo. Tem umas que são muito épicas, te leva realmente pra dentro do jogo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 88
2490
A do fiorde uivante cara é simplesmente demais. Na verdade todas as musicas e sons de nortundria são excelentes.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
4825
06/02/2012 23:02Citação de Rhotgar
A do fiorde uivante cara é simplesmente demais. Na verdade todas as musicas e sons de nortundria são excelentes.

Sim, são épicas as músicas de Northrend, mas minha favorita é a de Stormpeaks, é mais que épico chegar lá voando, ver Ulduar ao longe, os picos nevados, o céu (meldels, o céu de Stormpeaks é lindo) e ouvindo a musiquinha de fundo, é quase... quase a mesma sensação de quando a gente assiste Jurassic Park pela primeira vez e vê os dinos com a música de fundo xP (quem já foi uma criança fissurada com dinossauros entendeu o que eu disse).

Geralmente eu escuto a música de fundo do jogo mesmo, são muito bonitas (no geral), além de contribuírem com a imersão (mimimi, faço RP mesmo). Quando é pra passar longos períodos em Orgrimmar (que tem uma música excruciante de feia) eu fico escutando Epica, Titãs, After Forever, Nightwish, Queen (sem flame), S.O.A.D... Na verdade coloco play em qualquer coisa que me der na telha ouvir, exceto lixos auditivos, tipo sertanejo, funk carioca, rock colorido, emocore, axé music...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
8575
07/02/2012 16:31Citação de Underline
Geralmente eu escuto a música de fundo do jogo mesmo, são muito bonitas (no geral), além de contribuírem com a imersão (mimimi, faço RP mesmo)

Comece a frequentar a taverna. Estamos precisando de pessoas que gostam de um pouco de imersão pra enriquecer os tópicos lá.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
8575
27/01/2012 12:39Citação de Baastet
Ahhh, concordo plenamente. A trilha sonora é fantástica e é parte integral na criação e sustentação da ambientação, sendo crônicas ou contos sonoros do jogo. Eu deixo a trilha sonora mais alta do que o som de efeitos e ambientes.

Assino embaixo. [2]

Responder Citar
Guerreiro Humano 67
5415
true, música só vai atrapalhar o fato de que ao invadir Ogrimmar o seu orifício anal estará infestado de guardas e noobs tentando te matar enquanto você e seus amigos tentam de tudo executar o Garrosh, faço tudo com a guilda
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
16200
Eu gosto de ouvir a musica do local do wow em q estou, as vezes vou nu you tube e ousso a musica da luta contra a sindragossa
Responder Citar
Guerreira Humana 90
9585
ah depende do meu espirito, normalmente musica calma, mpb :)
Responder Citar
Caçador Troll 90
14990
Realmente a trilha sonora do jogo é bem legal.

Por varias vezes eu mesmo sendo da horda ja fiquei voando por Ashenvalle e o mapa inicial dos Night elfs só pra ouvir aquela musica calma ( é uma das que eu mais gosto do jogo )

Mas tambem coloco um bom rock/metal e muita musica eletronica junto =)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
2360
Concordo, a trilha sonora do WoW é muito boa, mas as vezes é bom variar.
Hmmm, geralmente coloco folk ou viking metal pra ir em raid e quando to mais de boa eu ouço post rock/metal, shoegaze ou algo nessa linha.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
2110
Não curto muito as trilhas "épicas" do WoW, procuro colocar algum hardcore ou punk (:

Algo como Dead Kennedys, Pennywise ou só um Mukeke di Rato pra ficar legal 8)
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 87
1140
Ás vezes ouço o antigo After Forever, ou Stratovarius, Avantasia, Sonata...

Mas no geral, só a OST de WoW mesmo, é muito fascinante, as músicas são muito bem feitas!
Sempre aumento o volume quando passo por Strangle...ou no deserto de Tanaris...na porta de Orgrimmar, Undercity. ;D
Responder Citar
Mago Humano 90
14130
Quando tanko de Warrior as vezes coloco no máx. "Warriors of The World" do Manowar. Não tem coisa mais inspiradora que isso.

Mas geralmente estou no skype, então o som wow sempre fica de fundo.
Responder Citar
Paladino Humano 85
3605
ouço Rotting Christ da Grecia essa banda e de mais curto essa banda de mais e uma banda de black metal
Responder Citar
Paladino Humano 90
11590
Aerials quando a porr* fica séria
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4630
Ouço as músicas do próprio jogo!

É muito bom pescar em Eira dos Montes com aquela musica!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]