Que música vocês ouvem jogando WoW?

Sacerdotisa Elfa Sangrenta 70
905
Pows. Concordo total que as Osts do WoW sao geniais e as minhas preferidas. Mas generos como Jack Johnson e Eddie Vedder sao sempre companheiros em quests em "time walking"...
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
10490
Blind Guardian
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 100
5885
De vez em quanto faço como a Lorie, Mas na maioria é Ramones, AC/DC, Woodkid e Los Hermanos...
Responder Citar
Caçador Goblin 16
70
Ultimamente jogo ouvindo a web rádio Morcegão, que toca vários estilos de rock.
Responder Citar
Druida Worgen 85
9910
Quase sempre ouvindo Metallica, AC/DC, Deep Purple, Ozzy, Dio e Iron. :D

Tem mais coisa, mas agora não lembro, sempre ligo o shuffle do media player.
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
2295
Raramente jogo escutando alguma coisa, eu sou o tipo da pessoa que se empolga ouvindo música, ai já viu né, perco totalmente a atenção no jogo aushhusahusahusaau!!!!!
Normamente eu diminuo o volume da música do jogo e aumento os efeitos sonoros, assim fica mais fácil descutar aquele som da camuflagem de druidas e ladinos.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5720
Eu escuto o nerdcast do site jovemnerd
Responder Citar
Druida Tauren 30
2810
Música original do jogo, mas as vezes ouço Enya ou Loreena McKennitt!

:)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
5415
Algumas vezes, um grunge, outras um glam rock, outras, pendendo pro new romantic... Mas nada dos anos 2000 pra frente! Ultimamente tenho ouvido muito Nirvana, The Doors e Pink Floyd enquanto jogo. Mas pra BG sempre rola músicas mais pesadas, como Iron e Ozzy.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
10350
Escuto rock em geral,no momento o album Wasting Light do Foo Fighters
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
10350
em BG um bom rock sempre owna em pve depende da dg ou raid
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 90
5445
Variando de lugar, as vezes alguns tem musicas boas, outros não, sempre que posso ouço (dungeons e raids) Pink Floyd, o disco varia dependendo do geito que eu estou, quando a horda perde muito bg eu saio, fico AFK e fico ouvindo The Wall até a primeira parte do disco acabar (In the flesh ftw).
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 48
435
Nos últimos dias to ouvindo a discografia do Black Sabbath. Mas de vez em quando escuto uns sons medievais, folks e tal, fica muito bom como música de fundo pro jogo.
Responder Citar
Paladino Tauren 37
380
Avantasia, Metallica, Avenged Sevenfold, Kamelot, Nightwish, Epica, Foo Fighters, All That Remains, entre outras.... mas essas são as que eu mais curto quando estou jogando xD
Responder Citar
Caçador Worgen 90
5145
Sempre joguei de horde, mas uma coisa me impressionou: a primeira vez q fui invadir stormwind, e chegando na entrada, onde ficam as estatuas e começou a tocar o thema de stormwindo eu fikei embasbacado... the stormwind theme é fantástico... Hoje jogo de ally e ficar em ventobravo com aquela música eh show demais...

A música thema de vento bravo pra mim é épica demais

http://youtu.be/-ssMQN86cLs
Editado por Pontonight em 17/04/2012 11:46 BRT
Responder Citar
Mago Humano 90
10060
Eu escuto a música do jogo, de vez em quando.

Mas as vezes eu escuto bandas novas quando jogo. Ultimamente estou escutando três albuns do Lacuna Coil (Karmacode, Shallow Life e Dark Adrenaline), escutando Tarja (What Lies Beneath), Ancient Bards (Soulless Child), Epica (Requiem For The Indifferent), acho que só

Mas as minhas preferidas são as do Rain of a Thousand Flames e do Triumph or Agony. Escutar o narrador dizer A tragic prelude, to an announced... MASSACRE! (Tears of a Dying Angel), ou então ir numa dg ouvindo esse refrão:

They are the last hope
For men, dragons and dwarves
Spirits of the forests
Shy elves and trolls
Five go from elgard
Into the darkness leaving the light
To find the black order's
Immortal dark rhymes
(The Mystic Prophecy of the Demonknight)

É indescritível.
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 80
4685
Eu curto jogar ouvindo a trilha sonora de todos os final fantasy's!!
Responder Citar
Xamã Orc 100
3710
Quando não estou jogando com a OST do jogo, estou ouvindo Rock'n Roll, Metal (todos os tipos), OST's de outros jogos ou filmes e música tradicionalista gaúcha.
Responder Citar
Bruxa Humana 85
1040
27/01/2012 12:09Citação de Khlaus
Uma combinação de várias musicas, em sua maioria composta por Hans Zimmer, Bill Brow, Mikael Sandgren e até mesmo do Jeremy Soule.

Jeremy Soule é mesmo muito bom. Mas ainda sou da opinião que as músicas do jogo valem a pena ser ouvidas; eu até tenho a OST do jogo no PC, pra ouvir quando não estou jogando! Tem algumas músicas que ficam sensacionais como trilha sonora de campanha de D&D ^^
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]