Guia Guerreiro Fúria JvJ (Patch 5.2)

(Fixo)

Guerreiro Elfo Sangrento 86
4455
25/01/2012 22:57Citação de Otavioh
Como eu disse antes o seu target fica parado mesmo sem o glyph, o que muda são os outros alvos em volta de você

Só ler o glypho Os alvos de seu brado intimidador agora tremem paralizados de medo em vez de fugir aterrorizados.

No glyph não meciona quem
Na skil não meciona quem corre

ou seja um incognita

Como sempre tenho o glyph numca reparei se sem ele muda
Mas lagarto vc não tem base nenhuma a dizer que sem o glypho o cara fica parado
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5280
É, realmente os glyhs de brado de comando e brado de batalha são inuteis... Não tinha parado pra pensar que de 30 em 30s eu estou re-usando o buff...

Bom, 1 glyphs que eu gosto do minor é o de aumentar 5s a duração do impetuo de vitória.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
11355
Não vem escrito na descrição da skill, mas ela funciona assim, pede duel pra qualquer um e faz o teste =) se for um hutner por exemplo, o hunter vai ficar paradinho enquanto o pet vai sair correndo
Responder Citar
Guerreiro Orc 86
7040
Da para fazer uma build fury boa no level 70?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
13425
Tenho a mesma dúvida que você!
Pessoal, mais dicas de como tirar o máximo proveito de Guerreiro de Fúria?!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Na verdade toda luta abaixo do level 85 é desbalanceada, tem muita diferença entre as classes.

Uma boa build quando se esta abaixo do 85 é upar utilizando build pvp, porque build pvp foca sobrevivência o que será melhor quando você estiver solando quests.

Basta ir fazendo a build que sugeri neste tópico
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Oi pessoal, desculpe o sumiço, mas o trampo ta corrido aqui rsrs, estou completando o guia e logo começarei a postar vídeos também exemplificando o que falei no guia.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
2650
01/05/2012 21:33Citação de Zicaowar
Oi pessoal, desculpe o sumiço, mas o trampo ta corrido aqui rsrs, estou completando o guia e logo começarei a postar vídeos também exemplificando o que falei no guia.

Não é melhor você esperar o lançamento do Pandaria ou, se já estiver no beta, começar a fazer um guia baseado no que vai vir nessa expansão? Seria bem chato se depois de todo trabalho mudasse tudo 1 mês depois, na expansão.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
@Tórus

Pelo que joguei no beta, não vai sair tão cedo ainda, acredito que talvez na proxima blizzcon.

E se eu me basear no beta terei que mudar toda semana, porque esta tendo atualização direto e ainda esta cheio de bugs tanto no game como no client.

O Melhor é fazer atualização do guia de acordo com o jogo atual mesmo, depois mudamos tudo ^^, que acredito que não vá ser tão cedo
Responder Citar
Guerreiro Goblin 90
8590
Zicaowar vc precisa fazer um video manow e colocar no youtube pra facilitar a vida de todos nos...!
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
2650
08/05/2012 23:14Citação de Shupenga
Zicaowar vc precisa fazer um video manow e colocar no youtube pra facilitar a vida de todos nos...!

Apesar de gostar mais de material escrito, seria legal ver algumas estratégias descritas aqui na pratica. Uns vídeozinhos cairiam bem mesmo. Eu até tentaria fazer se tivesse microfone, mas como não tenho fico monitorando os outros guerreiros do fórum para ver como se saem.
Editado por Tórus em 11/05/2012 00:43 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Ola pessoal,

O Motivo de eu ainda não ter feito os vídeos pedidos agora e nem alguns quando comecei o guia foi que eu queria ter um rating alto primeiro, para que possa ser referência ao invés de ficar postando vídeos em random bgs,

Apesar de ter tido boa experiencia com fúria, por mais que eu me esforce não consigo chegar nem a 1500 de rating com furia então estou tentando ir de armas um pouco para poder farmar itens como 2 machados de conquest e também itens em PVE que eu curto de jogar, o pessoal de Azralon não gosta muito de ter guerreiros fúria no time, mas mais para frente eu tento a sorte novamente como fúria rsrs, e ai quem sabe não comece a fazer vídeos que importem em arena com rating alto.

Quem quiser opinar no guia pode faze-lo, do mesmo modo que ocorreu quando eu o fiz. Ja que é um guia para ajudar a comunidade.

Att, Zicaowar
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Oi pessoal, voltei a jogar com fúria.

Agora com uma gear decente rsrsrs, vamos ver se consigo pegar uns ratting alto ^^
Responder Citar
Guerreiro Orc 86
7040
Só uma dúvida, o que é um "double interceptar"?
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
3550
Zicaowar, eu uso o victory rush mesmo, o intervalo fica maior pra vc usá-lo, compensa mais em arena ou em rbg, depois que vc owna alguem no burst!!! burst em rbg eh legal, pq vc owna de boa 3 cloths!!! ai o victory rush te mantem full heal
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Oi, fiz rbg hoje, to aumentando meu rating de novo ^^, gogo 2200 rsrs

@Holzer
double interceptar é o seguinte, você da interceptar no cara e acerta 1 Sede de Sangue ja saindo para o lado, ativa fúria heroica e da interceptar novamente ativando todos os burst e queimando o cara o mais rápido que puder.

Uso mais para acabar com healer em conjunto com meu parceiro de arena ou conforme o lider de rbg pede.

@Hurukai
Então, realmente muito útil em arena principalmente contra ranged, mas em rbg tem os healers e seu papel não é se auto curar, então se puder diminuir o dano que os inimigos causam fica melhor para o healer do time, do que se curar, porque diminuindo o dano diminui geral e com impeto de vitoria voce cura apenas voce mesmo, por isto optei por estes glifos.
Responder Citar
Guerreiro Draenei 85
5180
Galera, tenho uma pergunta
5% de acerto, pelo que eu percebi, se vc utilizar apenas uma 2hd, ele mantem 5% para todos os tipos de acertos, tanto brancos quanto os demais, porém, quando vc usa o dual wield (não tenho certeza se é isso ou o titan grip) as chances com os mesmos 5% aumentam para quase 15%(se não me engano) com golpes brancos em oponentes do lvl 85 e mantem-se 5% para ataques especiais.

A pergunta é justamente essa, somente com titan grip isso ocorre? Isso ocorre com qualquer um que usa duas armas?
VLW
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Na verdade o hit cap para danos brancos com dual wield é de 27% para qualquer classe, com 27% você terá 0% de erro, porém como o hit cap é alto d+ não compensa deixar em 0%, no caso do pvp os equipamento quase não tem status para reforjar devido a resiliência então não compensa reforjar acerto extra porque não vai passar de 10%, melhor colocar tudo em mastery e 5% de hit onde você terá 0% de erro dos ataques especiais.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Ola gente, estou atualizando o guia xD, por favor opinem
Responder Citar
Guerreiro Orc 97
13155
Cara, você ta misturando as coisas.

Se o Guia é para patch 5.0.4 então que tuda seja conforme 5.0.4. As gemas por exemplo são com base no que esta por vir ainda.

No mais não tem muita coisa para falar, todos estão reaprendendo novamente. Não irei abandonar Arms no momento, a não ser que aconteceça o que aconteceu no Cata e Fúria seja completamente viável.

Mas em geral parabéns pela iniciativa.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]