Guia Guerreiro Fúria JvJ (Patch 5.2)

(Fixo)

Guerreiro Orc 90
10910
ops, vero, estou colocando tudo pro MOP ja =O, vou concertar e colocar para o path atual
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 90
4210
Zicaowar me ajuda ae cara, não consigo fazer um macro para postura de defesa e já colocando o escudo e a arma de uma mão, em armas eu faço isso facilmente mais em furia não to conseguindo.
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 90
14765
06/09/2012 23:09Citação de Nesajh
Zicaowar me ajuda ae cara, não consigo fazer um macro para postura de defesa e já colocando o escudo e a arma de uma mão, em armas eu faço isso facilmente mais em furia não to conseguindo.

Eita... Em Fúria é bem mais fácil que Arms, visto que você não precisa nem colocar uma arma na mão principal pois consegue usar 2h + escudo:

#showtooltip "o que você quizer"
/cast [nostance:2] Postura de Defesa
/equip "Nome do escudo"
Editado por Felliya em 07/09/2012 12:20 BRT
Responder Citar
Guerreiro Worgen 85
2650
Já estou copiando os macros de "Investida incapacitante" e "Fear" hehehe. Ainda preciso analisar mais o resto porque estou inclinado a colocar resiliência no lugar de força, mas o guia está ficando muito bom, parabéns.
Editado por Tórus em 07/09/2012 06:16 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
Uso a seguinte tbm:

/cast Postura de Defesa
/equipslot 17 Escudo que vc quiser
/use Muralha de Escudos

Pra já usar CD de def... Mas tem q clicar duas vezes pra ativar o CD.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10910
Isso, pode-se utilizar o equipslot do jeito que o Crimsonfire demonstrou para quem preferir
Responder Citar
Guerreiro Orc 68
1360

Enraivecido -- (Essa eu coloco no lugar do botão da skill "Sede de Sangue")
#Showtooltip
/cast Sede de Sangue
/cast Raiva Incontrolada
/Atacar

Esse macro não está funcionando... Ao clicar no macro só casta Sede de Sangue e o Brado de Batalha fica de fora.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
Mas a macro acima não é para brado de batalha e sim Raiva incontrolada! ^^'
Eu uso essa macro para PVE para procar quantas vezes possíveis Raging Blow, em PVP eu prefiro deixar Raiva Incontrolada para sair de Fear.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10910
Isso mesmo, é que devido ao alto nível de resiliencia, critar em player sem Temeridade ativo é algo raro, por isso acabo usando essa macro no pvp também, porém isso me deixa sem berserker rage para tirar fear.

Esse é um dos motivos que arms é superior a fury no pvp, arms não depende de proc de critico para bater, ja fury sem critar = nada.

Edit: realmente resil não afeta mais critico, obrigado pela correção Fureur, mas se ambos jogar em defensive stance, o que é uma stance muito superior no pvp, a chance de arms economizar raiva é muito maior do que como fury, alem de fury necessitar estar o tempo todo enraivecido para causar um bom dano o que pode ser dispelado, ja arms mesmo sem estar enraivecido causa um dano muito bom.
Editado por Zicaowar em 04/01/2013 21:14 BRST
Responder Citar
14240
sso mesmo, é que devido ao alto nível de resiliencia, critar em player sem Temeridade ativo é algo raro, por isso acabo usando essa macro no pvp também, porém isso me deixa sem berserker rage para tirar fear.

Esse é um dos motivos que arms é superior a fury no pvp, arms não depende de proc de critico para bater, ja fury sem critar = nada.

Hã? No lk a resil diminuia a chance de crit, mas desde o cata, não. Sede de Sangue tem o dobro de crit, eu, por exemplo, sem buff, tenho 36% de proc a cada 4,5seg.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10910
Eitaaaa, que surpresa isso, meu topico como fixo, obrigado pessoal pelo respawn.

Vou atualizar ele então.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
Parabéns Zicao! Sempre segui seus guias e conselhos aqui desde q o fórum foi aberto! Me ajudou muito!!! :D
Responder Citar
9085
Pow galera eu sou novo de warrior furia, eu queria saber o macro de trocar o shield pela segunda arma.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
5280
@Huraliepa
Alguns posts acima do seu tem como colocar o escudo, só fazer uma macro igual mas colocar o nome da arma no slot... Ou fazer um set pvp e fazer uma macro assim:

/equipset "nome do set" (sem as aspas)
Editado por Crimsonfire em 07/01/2013 01:51 BRST
Responder Citar
9085
@Crimsonfire
Vlw pela ajuda, eu estava com dificuldades nesse macro.
Editado por Huraliepa em 07/01/2013 22:37 BRST
Responder Citar
9085
Outra duvida que eu estou tendo, se seria melhor eu usar uma arma pve e outra pvp , em vez de duas pvp
Editado por Huraliepa em 07/01/2013 22:51 BRST
Responder Citar
14240
07/01/2013 22:41Citação de Huraliepa
Outra duvida que eu estou tendo, se seria melhor eu usar uma arma pve e outra pvp , em vez de duas pvp

Se tu quer usar duas 2h, sim.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5580
Aew .. to usando um Macro bemmm simplesão .. que ta me ajudando legal .. mas queria dicas. sou noob na classe... comecei esse warrior aki tem 2 semanas ...

basicamente é um

/use investida
/use Postura de batalha
/use Brado de comando

com o glyph do sei lah o que do touro .. pra ganhar rage extra... e como to jogando de FURY que apesar de não estar bom que nem o ARMS foi a que mais curti.

bom ... ja chego no oponente com uma Rage considerável ... dai sede de sangue ja me da mais um pouco ... e to conseguindo ter Rage sempre pra usar 1 ou 2 executes tranquilo ! ... e batendo bem.

to usando do memso jeito em PVP e PVE... e fiz um sistema de bind legal que putz deu muito certo

usando o BARTENDER .. eu colokei duas barras ... de 0a6

na de cima ta bindado

1| 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Skills simples de combate .. anatomicamente o 1 2 3 4 são os melhores botoes pra teclar.... o 3 e o 2 meus preferidos ... ( toco violão então levo o indicador fácil sem esforço no 9 enquanto o minimo fica em cima do 1 ) mas uso todos ali com tranquilidade. e caramba .. ta dando muito certo ... costumo andar mais com o MOUSE do que com W A S D mas sempre que to batendo em caster.. fico correndo pra tras e pra frente e pros lados sem parar ... usando o direito do mouse e o A ou o D dependendo do que tiver usando ...

em baixo bindei com alt

A1|A2|A3|A4|A5|A6 Skills de CC... Controle... e o Execute o A2

bom ... ainda bindando em algumas teclas .. como o T, F, E,Q,R e G abilidades que uso menos ...

T - arremesso alguma coisa ( n lembro os nomes das skills direito @@*!!!! )
F - Investida
R - Desarmar
E - Cortar tendão
Q - Fender Armadura
e o G - Bersrker rage pra sair dos FEAR safado de cada dia.

tbm bindei essas letras com ALT

ALT + T
ALT + F
ALT + R
ALT + E
ALT + Q
ALT + G
( n lembro aki de cabeça o que bindei em cada )
O desempenho melhoro PAKAS !!!

fiz uma interface que me deixa os botoes mais importantes maiores na tela mesmo quando estão encaixados nas barras... dai ... as vezes uso até o mouse pra clikar...

demora um pouco pra se acostumar .. mas são coisas desse tipo que facilitam sua vida...

depois que acostuma .. é perfeito praticamente. @#@@!**

me deem conselhos AEW !!!

perder algums botoes desses compensa ? tipo o T ?
Editado por Hiem em 09/01/2013 15:07 BRST
Responder Citar
14240

Enraivecido -- (Essa eu coloco no lugar do botão da skill "Sede de Sangue")
#Showtooltip
/cast Sede de Sangue
/cast Raiva Incontrolada
/Atacar

Essa macro na verdade é ruim tanto pra pvp e pve e por um detalhe importante. Tu acaba usando o enrage sem dar chance de o sede de sangue procar o enrage. Tipo, tu já assume que ele não vai procar, e se procar, tu perde um cd de 30seg que poderia forçar o proc quando não o tivesse, e isso valeria mais do que um proc de golpe furioso a mais. Entende?

Acho que seria melhor botar tipo um /cast Raiva Incontrolada /cast Golpe Furioso, e bindar onde ficaria a Raiva Incontrolada, porque ai, se tu não conseguiu o proc, tu usa a Raiva Incontrolada já colado de um Golpe Furioso dando o mesmo efeito do macro acima (já que o sede de sangue não seria beneficiado do enrage, só as skills subsequentes). O que acham?
Editado por Fureur em 10/01/2013 01:43 BRST
Responder Citar
14240
Aew .. to usando um Macro bemmm simplesão .. que ta me ajudando legal .. mas queria dicas. sou noob na classe... comecei esse warrior aki tem 2 semanas ...

basicamente é um

/use investida
/use Postura de batalha
/use Brado de comando

com o glyph do sei lah o que do touro .. pra ganhar rage extra... e como to jogando de FURY que apesar de não estar bom que nem o ARMS foi a que mais curti.

O mal desse macro é porque tu ta supondo que sempre ta com rage baixa, normalmente minha rage ta alta, porque é fogo ficar colado num target. Mas o que deixa essa macro ruim, é porque o (1) Brado ta no gcd e tu pode usar esse gcd pra outra coisa mais importante, como dar um slow no 1,5seg que o cara fica parado depois do charge. (2) Você não pode por a Postura de batalha ai. Suponha que tu esteja com life baixo, na zona do second wind, contra um hunter: da charge, sai da defensiva, leva um dano de 25% mais forte por pelo menos 3seg até poder trocar denovo pra defensiva. A dança de postura é necessária, mas tu tem que usar a cabeça pra trocar na hora certa, um rogue te pegar num combo de shadow dance, ou um mage num deep, e tu ta na postura de batalha, tu ta praticamente morto.

09/01/2013 15:02Citação de Hiem
perder algums botoes desses compensa ? tipo o T ?

Eu uso o T pra execute. PRA MIM funciona que é uma beleza, mas bind é sempre algo bem pessoal (reckful usa X e Z pra se movimentar pros lados). Minha dica é: observe bem quais tu tem facilidade e quais não, bind ai ums shifts e ctrls. Se tu observar bem, tu vai aprender bem mais que qualquer um aqui pode te ensinar.

Da ultima vez que contei, nesse war, eu tinha 63 binds (tirando as que são de trocar de set pvp pra pve, etc), e ainda tenho espaço pra mais, e meu mouse não tem 5 botòes. No meu batender to quase lotando a oitava barra.
Editado por Fureur em 10/01/2013 02:00 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]