Guia Guerreiro Fúria JvJ (Patch 5.2)

(Fixo)

Guerreiro Humano 63
6645
nesse momento para focar no pvp qual melhor espec está melhor?????? ARMS ou FURY ??
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Arms esta melhor atualmente para o pvp, Fury consegue se equiparar, porém você precisa ser perfeito para fazer o mesmo que arms faz sem precisar ser perfeito.

Mas o principal motivo que o pessoal pega arms é porque o dano de arms é controlável e da para jogar o tempo todo na defensive stance devido aos procs de overpower e colossus que ajudam na manutenção da raiva, ja fury depende de procs e de estar enraged para poder causar dano competitivo, e não tem procs que auxiliam na manutenção de raiva necessitando ir para battle stance de vez em quando.

Fury é competitivo e pode sim chegar a nivel de ratting altas, porém é mais dificil do que com arms.

Mas fury é tão lindão com 2 two-handed que resolvi fazer um guia juntando as opiniões da comunidade.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
14840
10/01/2013 16:14Citação de Zicaowar
Mas o principal motivo que o pessoal pega arms é porque o dano de arms é controlável e da para jogar o tempo todo na defensive stance devido aos procs de overpower e colossus que ajudam na manutenção da raiva, ja fury depende de procs e de estar enraged para poder causar dano competitivo, e não tem procs que auxiliam na manutenção de raiva necessitando ir para battle stance de vez em quando.

Não sei quantas vezes vou ter que dizer: ARMS BOM TROCA DE STANCE O TEMPO TODO. Aff, a reclamação do povo é que os warriors tão mudando pra defensive por qualquer hit, o que implica que ele estava na battle, imagina se fosse porque eles ficam na defensive o tempo todo! NENHUM WAR BOM FICA SÓ NA DEFENSIVE STANCE. Não tem como pressionar o team com tudo que um war pode se ficar sentado na defensive 100%. A sua geração de rage ganha um buff de quase 300% quando ta na battle, ta fazendo o que na defensive o tempo todo? Arrr maria.

A exceção é war prot :D
Editado por Fureur em 11/01/2013 00:32 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
10/01/2013 19:37Citação de Fureur
Não sei quantas vezes vou ter que dizer: ARMS BOM TROCA DE STANCE O TEMPO TODO. Aff, a reclamação do povo é que os warriors tão mudando pra defensive por qualquer hit, o que implica que ele estava na battle, imagina se fosse porque eles ficam na defensive o tempo todo! NENHUM WAR BOM FICA SÓ NA DEFENSIVE STANCE

Falsa afirmativa, se esta dizendo muito isso então pare porque não esta correto, talvez no patch 5.2 compense ir para battle stance devido ao nerf na defensive para war dps, mas no patch atual defensive na maior parte do tempo se for arms, no caso de fury sim, deve dançar para battle a fim de acumular rage.

Dizer que nenhum war bom fica na defensive então voce não tem acompanhado war bom em streans por ai(vide streans de bajheera e reckful), se você ver uma chance de ir para battle e causar um dano maior então use battle, o que estou dizendo é que ficar em defensive é MUITA vantagem para war atualmente, war arms ou fury que fica a maior parte do tempo em battle ou berserker ta levando um dano 25% maior do que poderia mitigar.

Além do que, nenhuma equipe de 1700+ vai deixar um war em battle stance vivo, se eles perceberem que você não esta na defensive vão virar te dando muito dano, porque saberão que você não irá mitigar 25% do dano deles.
Editado por Zicaowar em 19/01/2013 18:00 BRST
Responder Citar
Reckful tu pode até usar como exemplo, mas por favor não usa o bajheera =|.

Reck sentava em def. stance porque é mais simples e ele não é acostumado com stance dance ( devido ao tempo todo no rogue )

E a maioria dos warriors bons troca de stance durante as arenas sim, principalmente quando não são o target... Ou pra hora do burst.

Sentar em def stance foi algo muito comodo... e justamente por isso que a blizzard ta cortando isso no próximo patch agora.

e mesmo que um time te veja em battle stance.... mas se tu ta jogando um WMP, por exemplo... eles não vão parar pra te bater, porque é simplesmente inviável.

Sentar em def. stance é, no minimo, ótimo. Mas você não consegue aproveitar o máximo do seu dano.

E o motivo de arms ser melhor pra Arena invés de Fury não é só o fato de que o Fury tem que jogar melhor, etc...

é porque arms não é dependente de rage pra usar a maior parte dos taques...

Fora o Sudden Death, que faz com que tu consiga manter pressão mais vezes quando proca, devido ao maior número de colossus smash que um arms usa.

E tu não consegue "poolar" rage por tempo suficiente de Fury numa arena pra conseguir ter um burst efetivo ( vide que a rotação de Fury é totalmente dependente do burst dentro do colossus smash ).
Responder Citar
14840
Xadin, se o overpower com 10 de rage vier pro live, esses seus argumentos sobre o fury vão continuar de pé, ou vão diminuir o peso, ou sumir? Eu to realmente curioso sobre isso. Tirando o Sudden Death, que é claro que ainda vai ser vantagem.
Responder Citar
Fury ainda vai ser a spec de pve, principalmente com a mudança de bloodsurge.

EU AINDA NÂo VI SE TEM ALGUMA ARMA ESPECIFICA... o que define qual spec vai ownar no patch normalmente são as armas.

mas provavelmente fury vai continuar no topo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Eita, valeu mesmo Xadin e Fureur.
Responder Citar
Que isso Zicão. Faço com prazer.

Qualquer coisa é só perguntar =D
Responder Citar
14840
Nada, Zicão :D
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Ola, pessoal.

Gostaria de dizer que reservei aqueles espaços no inicio do tópico para colocar informações sobre como batalhar contra cada classe do jogo, porém estou meio sem tempo e não tive como fazer duelos e estudar a fundo a classe, então gostaria da ajuda da comunidade.

Se vocês fazem duelos e sabem bastante sobre o pvp, me envie um e-mail abner.daniel@hotmail.com, falando de como ganhar de determinada classe e eu postarei na parte reservado com o nome do char que você quiser.

Pode comentar aqui também sugestões sobre o que ja esta publicado neste topico.

Assim juntos deixaremos sempre as melhores informações no tópico fixo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10685
Alguém sabe se tem como colocar em uma única macro esta sequência? Postura da Defesa (mudar de postura), equipar axe e shield, Muralha de Escudos e Reflexão de Feitiços.
Não tô consequindo encaixar esse macro, se tiver como, favor postar o macro. Agradeço!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10920
Ter tem como, mas para utiliza-la você precisara estar com um pouco de rage ou reflexão de feitiços não irá ativar.

/cast Muralha de Escudos
/cast Reflexão de Feitiços
/cast Postura de Defesa
/equip [nome do seu shield]

Aperta 1 vez equipa o shield e troca postura
Aperta outra vez ativa Muralha e Reflexao

NOTA: Essa macro não é aconselhavel, é melhor fazer 1 para reflexão e outra para muralha com o simples motivo que você pode precisar usar reflexao em outro momento para evitar um cc ou um chaos bolt, e se você refletir o feitiço não tem por que reduzir o dano que receberá com shield wall gastando tempo precioso do shield wall que poderia ser guardado para depois.
Editado por Zicaowar em 18/02/2013 15:43 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
12865
Zicão, ótimo tópico, me ajudou um bocado aqui, mas me apareceu uma leve duvida:

Roots Off Zomb -- (Só funciona se tiver pego o talento "Salvaguarda")
/target Estandarte Zombeteiro
/cast Salvaguarda
/targetlasttarget
/cast Estandarte Zombeteiro

Roots Off Desm -- (Só funciona se tiver pego o talento "Salvaguarda")
/target Estandarte Desmoralizante
/cast Salvaguarda
/targetlasttarget
/cast Estandarte Desmoralizante

Há uma maneira efetiva de combinar esses dois macros?
Tentei e não fui muito feliz na tentativa, pois só casta um Banner. :/

Abraços.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
14695
@Nidhogg

Nao tem como voce usar 1 macro pra jogar o que tiver livre... tem que ter 2 macros mesmo. =(
Responder Citar
Guerreiro Humano 62
1250
Olá Zicaowar,
muito bom seu tutorial, favoritei :)
eu vi um vídeo do Swifty
http://www.youtube.com/watch?v=FSMwkuqSWOs

Então pensei em fazer um war prot pvp, o que você acha?
e sobre esse vídeo, você sabe qual é o addon que ele está usando?
que fica com o ícone gigante em cima do oponente (exemplo: hammsting)
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
4430
Salve pessoal..apesar do meu char, ser lvl 90, ainda sou meio novo..então gostaria de fazer 2 perguntas para poder melhorar o meu char...
1 - Sou furia, neste caso é melhor jogar com 2 armas 2 hands ou 2 armas 1 hand?

2 - Eu não tenho a mínima idéia de como criar macro, então, onde posso achar essas informações de criação, como colocar nos botões do teclado, e addons legais q eu posso baixar e ser mto feliz, tanto em pvp qto em pve?

Obrigado desde já.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9750
Muinto bom ..
Responder Citar
Mago Morto-vivo 100
7535
Só para deixar ligado:

Que eu saiba,no patch 5.4,não será mais necessário de escudo para refletir.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10685
Uma coisa que vem me incomodando, só vejo o pessoal falando em mudar entre "Postura de Defesa" e "Postura de Batalha". Minha pergunta é a seguinte, tem algum momento em que a "Postura de Berserker" seria recomendável? Tipo quando vc tá sendo focado nessa postura gera mais raiva que na de batalha né? Perdoem se a pergunta for muito noob, mas tenho essa dúvida.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]