RP no Goldrinn - Guildas e Interessados!

Sacerdotisa Elfa Noturna 90
12430
Olá a todos!

Por não conseguir um free transfer, acabei fazendo um personagem novo no Goldrinn e hoje gosto muito do reino e da guilda onde estou.

Queria saber se existem outras guildas RP no Goldrinn - informações gerais mesmo. Até para ver/saber qual o interesse dos jogadores do Goldrinn em RP.

Caso esse tópico tenha boas respostas, irei atualizar a lista e, quem sabe, podemos até fazer grandes eventos RP no reino :) Vou começar com a guilda onde estou.

Nome: Ordem da Lua Crescente
Facção: Aliança
Foco: RP / JxA / JxJ. A guilda é ativa e grandes eventos são feitos de 15 em 15 dias em média.
Quem contatar in-game (via sussurro/whisper ou mail): Alistrel (GM), Faladir, Riamond, Yuchao
Site da guilda/informações adicionais: http://luacrescente.freeforums.org/

Conforme mais guildas respondam esse tópico, irei atualizar a lista com as guildas RP's do Goldrinn.

Aliança

Nome: Ipsum Semitam
Foco: RP/JxA
Quem contatar in-game (via sussurro/whisper ou mail): Plütão
Site da guilda/informações adicionais: ---
*AVISO*: A guilda não existe mais, alguns membros juntaram-se a Ordem da Lua Crescente.

Nome: Sapphire Guard
Foco: JxA / JxJ/ RP
Quem contatar in-game (via sussurro/whisper ou mail): Lianne (GM), Kaistrasza, Yolae
Site da guilda/informações adicionais: http://sapphireguard.guildportal.com
*Estamos procurando jogadores de RP, o foco da guild é religião da 'Light' e simpatizantes. É uma coisa mais de Eastern Kingdoms do que Kalimdor...*

Nome: Garou
Foco: RP / JxA / JxJ.
*Nossa intenção é trazer a temática Garou (Raça Geral da Guilda) de mundo das Trevas Storyteller para o Wow*
Quem contatar in-game (via sussurro/whisper ou mail): Porthusamat (GM),
Site da guilda/informações adicionais: http://garou4ever.wordpress.com

Nome: Dragões Púrpura
Quem contatar in-game (via sussurro/whisper ou mail): Barenn ou Viajante
Site da guilda/informações adicionais: ---

Horda

Nome: The Outsiders
Facção: Horda
Foco: RP/?
Quem contatar in-game (via sussurro/whisper ou mail): Shango, Yewa, Leliana
Site da guilda/informações adicionais: ----

Nome: Irmandade Negra
Foco: RP / JxA / JxJ
Quem contatar in-game (via sussurro/whisper ou mail): Kutin
Site da guilda/informações adicionais: http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4768357379

b]Nome:[/b] Death Legion
Foco: RP / JxA / com nuances de JxJ
Quem contatar in-game (via sussurro/whisper ou mail): Siegrfried ou Volcom
Site da guilda/informações adicionais: http://deathlegionwow.blogspot.com
Editado por Aeryn em 31/08/2013 21:51 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
9550
Também gostaria de saber das guilds RP, principalmente se existe alguma no lado da Horda. Só vejo o pessoal da Aliança formando guilds RP!

Em breve vou transferir para o Goldrinn (dia 18), e gostaria de entrar para uma guild RP na Horda.
Responder Citar
Guerreiro Humano 35
290
Nome: Ipsum Semitam

Ainda estamos em processo de formação, mas espeo que os eventos começem em breve!

Tenho um mago lvl 85, costumo usá-lo como inimigo em eventos de RP da aliança, então se precisarem de um inimigo para um evento, podem me chamar. Talvez achem que não funcione contra lvls baixos, mas é justamente contra lvls baixos que fica legal, é mais ou menos assim (este é um evento que participei): em certo momento da história, os membros estavam em uma Vila (esqueci o nome dela agora, é aquela ali perto de SW, onde tem uns mortos-vivos) e recebem um pedido de ajuda dos moradores locais, eles haviam recebido a notícia de que um poderoso mago, a serviço do inimigo deles, havia sido mandado para destruir a Vila. É ai que eu entro, eu não ataco os players de cara, primeiro eu tenho de matar os NPCs, e este é o tempo que os players tem para me matar, caso eles falhem e eu de cabo dos NPCs, ai eu começo a matá-los.

Bem que podiamos ter um server RP aqui pro Brasil né?
Editado por Plütão em 31/01/2012 15:42 BRST
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 64
580
Oi! Faço parte de uma guilda RP na horda :)
Para os interessados em RP na horda a guilda chama-se The Outsiders.
Hm.. não temos ainda um cenário bem definido mas somos bons jogadores com boas interpretações e narrativas :)

Precisando de alguém pra alguma partida ou querendo ser recrutado
procure por um dos meus personagens :
Shango
Yewa
Leliana
Editado por Leliana em 31/01/2012 16:03 BRST
Responder Citar
tipo to intereçado so que nao conheço muito bem ........ rp mais aprendo rapido rsrsrsrs..... :D

tipo em relação de entra guild nao rola por que tem core fixo e os amigo tão nem rsrsrsr mais se quinser me chama ai to aki

Responder Citar
12430
@Plutão
Hahaha gostei da sua idéia! :) Vou repassar para a guilda com certeza! Se tiverem alguma idéia/precisarem de ajuda é só avisar!
E sim, seria ótimo, quem sabe um dia? :~

@Leliana
Eita uma guilda horda RP! :) Quem sabe no futuro podemos marcar eventos juntos? No momento a guilda onde estou está construindo cenários/backgrounds, mostrando para os novatos o que é/como se faz RP e etcs.
Se tiverem uma idéia e precisarem de nós é só avisar! :D

@Zaleybz
Novos RP'ers são sempre bem-vindos! :) É uma comunidade pequena mas muito aconchegante haha

Responder Citar
Ladino Gnomo 85
1550
Nome: Sapphire Guard
Foco: JxA / JxJ/ RP
Quem contatar in-game (via sussurro/whisper ou mail): Lianne (GM), Kaistrasza, Yolae

Temos um tópico de recruit e a Lianne ainda está vendo o Guild Transfer CD. Só falta isso pra terminarmos, enquanto isso, dê uma palavra com a Kaistrasza, que é a char da Lianne que já está no Goldrinn.

A Lianne que adora esses negócios de Roleplay, ela até posta uma história do fórum da Taverna.
Se quiserem fazer eventos conjuntos, vejam com ela.

Sapphire Guard é uma referência à uma Ordem de Paladinos no comic "The Order of the Stick", (o meu nome também é).
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 90
6705
Agora eu sou da Sapphire Guard e também quero um espaço pra RP no Goldrinn :D
Responder Citar
Xamã Troll 80
1565
To ajudando a organizar uma guild de RP no Gallywix da Ally (Leões de Azeroth) e a procura de uma guild RP da horda no Goldrinn.
Responder Citar
Mago Humano 90
4740
Nome: Garou
Foco: RP / JxA / JxJ.
Nossa intenção é trazer a temática Garou (Raça Geral da Guilda) de mundo das Trevas Storyteller para o Wow
Quem contatar in-game (via sussurro/whisper ou mail): Porthusamat (GM),
Site da guilda/informações adicionais: http://garou4ever.wordpress.com

Responder Citar
12430
Mals pela demora >.<

Adicionei a guilda na lista! :)
Responder Citar
Maga Humana 91
13660
Por favor adicione o site da Sapphire guard? Agora está up!
http://sapphireguard.guildportal.com

Obrigada. :)

Estamos procurando jogadores de RP, o foco da guild é religião da 'Light' e simpatizantes. É uma coisa mais de Eastern Kingdoms do que Kalimdor...
Volta e meia posto com a Lianne o ambiente RP da guild.
Responder Citar
12430
Atualizado! :)
Responder Citar
Xamã Troll 80
1565
Bem, to tentando recrutar um pessoal ai:

[url] http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4079847900 [/url]

ou

[url] http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/4079627754 [/url]
Editado por Psicodelos em 04/03/2012 18:34 BRT
Responder Citar
Xamã Draenaia 85
1145
Olá, sou um jogador do Nemesis porém gosto muito de RP , até tenho plano para um dia levar o Rp para o Nemesis, mas enquanto não acontece estou pensando em manter um personagem no Goldrinn! Quais Guilds ainda estão ativas?

PS: Faço uso do Addon Myroleplay e meu estilo de RP é o tempo inteiro dentro do papel... não saio por nada quando me determino a jogar em uma guild séria voltada a isso!Esperando respostas, até
Responder Citar
12430
@Sallena, até onde sei todas essas guildas (que listei acima - exceto a Ipsum Semitam) estão ativas. Sugiro dar uma olhada nas propostas de cada uma e escolher a que encaixa mais com o que você/seu personagem quer (tanto no RP como na guilda) :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 85
5510
Acho muito interessante e valida essa iniciativa de fazer uma guilda RP para jogadores como eu que gostam do lore de warcraft, que jogue a bastante tempo o universo warcraft e não são desesperados por gear, avidos por ser o mais forte ao inves de curtir a raid ou a dungeon em si.
Editado por Exador em 09/04/2012 21:37 BRT
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
5515
Eu queria saber se tem algum problema em fazer RP apenas com a expansão burning crusade, ja joguei RP em outro realm antes mas eles costumavam ir muito a areas do cataclysm... E eu realmente adoraria fazer RP com brasileiros :D
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 83
940
Olá, achei uma ótima iniciativa. ^^

... Já que pelo que vejo no momento ainda não possuímos previsão de um reino BR do tipo RP! Joguei RPGs sejam eles de mesa, de fórum, e já possuo uma pequena experiência com interpretação... Porém, nunca aqui no WoW, e me parece interessante, ainda mais, em português, heh! xD

Er, então, não sei se aqui é o local exato, mas possuo uma pergunta sei lá, pode parecer meio óbvia, é que estou meio perdido. Como faço para começar, crio um personagem e procuro uma dessas Guilds? Ou posso já começar com um personagem em qualquer nível? (Possuo um caçador no Goldrinn já.) D:
Responder Citar
Xamã Draenei 90
11105
Minha dúvida é mais primária que a do colegal Demindrel, apesar de partilhar da dúvida dele. Como exatamente funciona uma guilda RP? Sou jogador de D&D/Storyteller e tenho um certo interesse no assunto
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]