Novo reino JxA aberto

Bruxo Morto-vivo 85
5440
Porque um servidor JxA?

plis alguem da blizz me responde isso, gostaria que fosse JxJ, abrira mais algum?

Não sou da Blizzard, mas imagino que como ainda tem um server PvE meio vazio (Nemesis), eles irão esperar este server ficar cheio para aí ver a possibilidade de abrir um novo servidor PvP.

Cá entre nós, com tantos servidores tendo a possibilidade de transferir gratuitamente para apenas 4 servidores brasileiros, eu não ficaria nem um pouco surpreso se os 2 servidores PvP lotassem bem rápido.
Responder Citar
Caçador Humano 85
1960
Ué, vai do Ragnaros pro novo server PVE e depois, quando aberto a transferência entre os servidores brasileiros, você vai pra um PVP, Acho que dá pra fazer isso !

Abraço
Responder Citar
Paladino Anão 90
13235
mas reclamam meu Deus.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3881921116

Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
14020
nao estou reclamando veja bem, gostei muito do que fizeram,

Parabens para o pessoal que queria um servidor PVE

so gostaria de saber se eu que sou do Ragnaros(PVP) so poderei transfrir para o Gallywix(PVE) ou abriram mais reinos?

Leia bem o que o CM postou.

18 a 24 de Janeiro
Transferências Gratuitas entre os seguintes reinos:

•Azralon
•Gallywix
•Goldrinn
•Nemesis

Transfere pro Gallywix e depois tranfere para o reino que você quer.
Agora se vocês forem transferir a guilda ....
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
2855
UAU.... E o Warsong ? -.-
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 54
420
nao estou reclamando veja bem, gostei muito do que fizeram,

Parabens para o pessoal que queria um servidor PVE

so gostaria de saber se eu que sou do Ragnaros(PVP) so poderei transfrir para o Gallywix(PVE) ou abriram mais reinos?

Kadarn, vá para o server JxA, pois depois, do dia 18 a 24, haverá as transferências entre os realms BR, aí você pula para um JxJ. Não espere, pois você corre o risco de perder as transferências gratuitas.

Repetindo o que falei em outro tópico, o que achei mais bacana nisto tudo, foi não abrirem transferências para o Tol Barad, pois o mesmo foi criado para novos players e para players que desejam começar do zero. Tol Barad está muito bom!
Responder Citar
Caçador Humano 85
1960
11/01/2012 18:57Citação de Vespúcio
UAU.... E o Warsong ? -.-

25 a 31 de Janeiro
Transferências Gratuitas dos reinos a seguir para Azralon, Gallywix, Goldrinn e Nemesis:
Altar of Storms
Drakkari
Gurubashi
Kel’Thuzad
Shadowmoon
Ursin
Warsong

Só esperar até dia 25. (Dia que o Azralon vai bombar mais ainda, 10k de fila auhauaha)
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
8140
E o Aerie Peak ficou de fora.
Gostaria de saber qual o processo de escolha de servidores para migração, seria o que mais reclama ganha? Creio que seja meio injusto, pois estou esperando pacientemente pela migração e meu servidor não apareceu na lista.
Tem uma guilda aqui com 300 players aguardando a transfer.
Rhastion, poderia responder por favor?

Obrigado.
Responder Citar
Caçador Humano 81
1095
OW o Nemesis é JxJ
Responder Citar
Espero que o Goldrinn não esvazie como aconteceu com o Nemesis :/
Responder Citar
Paladino Tauren 80
1245
O nêmesis nao ta vazio.. ta um server com bastante pvp. Se vcs gosta de ficar em lugares lotados e abarrotados de gente enfrentando filas deve ser cultural mesmo.
Responder Citar
Guerreiro Troll 73
2735
11/01/2012 19:00Citação de Kaya
Repetindo o que falei em outro tópico, o que achei mais bacana nisto tudo, foi não abrirem transferências para o Tol Barad, pois o mesmo foi criado para novos players e para players que desejam começar do zero. Tol Barad está muito bom!

agora entendi pq o tol barad não tava incluido! nem sabia que o server tinha começado do zero!
Responder Citar
11/01/2012 18:45Citação de Kadarn
mas o Ragnaros(PVP) so pode tranferir para o novo, eh isso que to questionando

Leia o cronograma, depois vai dar para transferir do Gallywix para os outros... então da na mesma, só que agora um vai ter 478932987598435943 chorões tentando fazer isso!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 85
5795
Espero que o nemesis não entre em caos, o servidor ta uma beleza, redondo....
Responder Citar
Sacerdote Draenei 85
3905
11/01/2012 20:18Citação de Leandrox
Espero que o nemesis não entre em caos, o servidor ta uma beleza, redondo....

Também temo por isso, tá uma delícia jogar no Nemesis, mas acho que nem vai rolar não, o povo já se estabeleceu, acho que virá um afluxo dos realms abertos, mas vai ser apenas o suficiente para completar o realm, que por sinal já tem bastante gente sim.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3065
AMEM SENHOR. MINHAS PRECES FORAM ATENDIDAS. Agora é so esperar pra dia 25 eu finalmente sair do warsong #@%#@%
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3065
Nossa coloquei .k .k .k .k .k . k . k . k . k e os cara acha palavão LOL
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
2040
O Nemesis não ta vazio... e se muita gente for para ele vamos ter filas denovo.
Responder Citar
Mago Gnomo 100
7630
Acho que a transferência entre os servidores BR deveria ficar por último pq se abarrotar um é possível o pessoal se balancear indo pra outro. Lógico que teríamos que contar com o bom senso de todos.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]