The Fall of Azralon

Paladina Elfa Sangrenta 54
420
LoL... A reclamação agora é devido ao nome do novo server! #euri

Depois não concordam quando dizem que brasileiro adora reclamar!
Responder Citar
Caçador Troll 100
8590

Na verdade não estão reclamando do nome em si. Existe o levantamento a hipotese de que o "alias" do server seja a causa da queda, pois existem 2 servers com o mesmo "alias", o que não deveria acontecer. Se o jogo referenciar seu servidor pelo "alias" e esse informação estiver redundante, pode haver erros.

Da proxima vez, procure ler as postagens para entender do que se trata antes de responder.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
7545
Quando leio um post assim a primeira coisa que me vem a cabeça...

"Maldita inclusão digital..." ahuahuahuah
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
9805
Neguinho ainda acha que essa EMPRESA comete erros de AMADORES e não respeita seus clientes..

DEFECAM PELA BOCA esses brasileiros. Nunca vi esse tipo de comentário lixo nos foruns americanos.

LOL e voce acha isto que ocorrendo como lançamento dos realms BR o que???? PEGADINHA DO MALANDRO????

Seu animal baba ovo de americano.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
3250
Bom, considerando que o servidor está num banco de dado, o ALIAS não é Primary Key (pois se repete), então provavelmente todas as transações cliente <=> servidor usam o "codigo" do servidor que é primario, mas pra vc não ver tipo "Servidor 1a547e284tuy" ele te mostra um nome e uma ALIAS, no Caso, GERALMENTE são iguais e creio que não sejam PKS (primary keys, nao player kills). Logo, o servidor pode até ta off por causa da ALIAS, mas para trocar o alias e ficar NOME e ALIAS Azralon, não pq da erro ao vc conectar... Como pode ser outras coisas que indiferem tambem...

Toda a movimentação deve sim levar em conta o Id do servidor, porém, acho que a verificação de conexão é utilizado o ALIAS do server na atualização feita pela BattleNet, que no caso nosso amigo ali comentou que é 2 minutos.

Se em 2 minutos ele pega um personagem do reino AZRALON conectado no agora novo GALLYWIX, então tem coisa errada, disconecta ele...

Não sei se é assim que funciona, são palpites e mais palpites... O importante é notificar a STAFF e deixar quem tem acesso resolver
Editado por Padua em 12/01/2012 13:03 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13455
11/01/2012 22:28Citação de Chernobyll
Quem foi o inteligente que subiu um servidor com hostname Gallywix onde existe um servidor com alias Gallywix já?

por favor, use virgulas, pontos, e conjugação corretos!

parece q vc tah tirando o pai da forca. =X
Responder Citar
Mago Troll 90
10825
Pérai qual a reclamação desse tópico afinal? Não existe isso de "alias", o Azralon originalmente estava configurado para se chamar Gallywix, mas desistiram de última hora e o sistema web deles ainda não havia sido atualizado com o novo nome, por isso aparecia como gallywix nas transferências.

Agora o nome está sendo utilizado no novo reino... oq tem de errado nisso?
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
4030
Meu Deus... quanto CHORO!!!

#Quero ver na Copa!
Responder Citar
Paladino Humano 90
6945
Oi, eu sou o Goku!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 100
9800
11/01/2012 22:58Citação de Chernobyll
Azralon Offline. Aposto que quando voltar, o alias será retirado e vamos ver os amigos pelo Real Id no servidor Azralon.

Aposta o toba?
Responder Citar
Paladino Humano 87
2140
seis tem q para de falar e vao jogar , so nao sei oq ta acontecendo no azralon pq jogo nele a tarde inteira as vezes mais de 8 horas por dia e nunca tomei DC , so uma vez q o server deu reset, e era de terça , entao tem motivo , !!!!
Responder Citar
Bruxo Orc 87
3665
Cara, a ignorância dos demais players não lhe confere a possibilidade justa de trata-los com falta de respeito. De fato não podemos tirar conclusões precipitadas quanto aos motivos disto. Por hora vamos aguardar.
Responder Citar
Paladino Humano 90
3430
tem que reclamar mesmo.
com educação e paciência. mas tem que reclamar.
se não criarem tópicos assim talvez os caras da blizzard nem fiquem sabendo que está de fato ocorrendo algum tipo de problema.
fico indignado com fanboys extremistas que não podem ver uma reclamação que já querem partir pra ignorância e xingar todo mundo, mandar jogar tibia etc..
Responder Citar
Caçador Anão 80
2520

This.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
2960
Post de Troll:
1) Brasileiro gosta de reclamar sim, e normalmente não temos paciência.
2) Servidor Off = Postar no Fórum + Blog Roll + Atualizar Addon
3) O que tem de Brasileiro Troll, que só entra no fórum pra trollar, chega a dar uma preguiça de reportar sempre.

Vamos lá galera, a Blizz tá se mexendo, e só erra quem faz... Jájá ela arruma os dois.

Já tou com 2 personagens no Galinhyx! Tomara que não tenha ido pro Azarão na hora do transfer.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 85
4465
O nome do servidor é gallywix porque quando o azralon abriu e teve aquela troca de nome (em vez de azralon foi pra gallywix) e depois ficou normal,varias pessoas abriram um topico pedindo pro nome do server ser gallywix e nao azralon,o rhastion entro no forum explico porque nao poderia ser gallywix(Server JxJ etc etc) e disse que se fossem abrir um servidor Normal(JvA) ele iria guardar o nome ja que tantos queriam e todo mundo concordou.

Resumo:
- Pediram para trocar o nome do Azralon pra Gallywix
- Rhastion disse que nao podia mas iria guardar o nome pra um futuro server JxA
- Servidor JxA aberto(11/01/12) com nome Gallywix
- huehuhauehaueha BRBRBRBR reclamando(como sempre...)

Não sei se esse é o foco do do topico ja que tem gente falando que 500 coisas,mas ta ai a explicação.
Editado por Skuldz em 13/01/2012 01:26 BRST
Responder Citar
Paladino Humano 90
6400
11/01/2012 22:49Citação de Baldred
DEFECAM PELA BOCA esses brasileiros. Nunca vi esse tipo de comentário lixo nos foruns americanos.

Sinto em dizer, mas que comentário preconceituoso esse seu... e, o que é pior, vindo de um brasileiro, assim como... todos nós!

Rapaz, me desculpe o que vou te dizer agora, mas se está tão ruim, o que exatamente te levou a migrar para um servidor brasileiro? Permaneça com os estadunidenses (americano eu também sou), jogue football com uma coisa ovalada que só por lá é sinônimo de "bola", comemore o 4 de julho e seja feliz, mas tenha um pingo de consideração de não desonrar a sua pátria!

O que indigna é que, no fundo, eu concordo com a essência do seu ponto. Sou fã da Blizzard, fui absolutamente bem atendido por ela, estou satisfeito com o trabalho de tradução e adaptação do jogo (mesmo sendo fluente em inglês e "acostumado" com o jogo no original em inglês) e não entendo esse pessoal que chega jogando pedra. Infelizmente, sua ignorância destruiu todo seu argumento. E, só pra constar, empresa erra sim, e muito. São muitas as exigências e poucas as pessoas verdadeiramente competentes trabalhando em condições de frutificar sua competência, o que leva a erros. Mérito da Blizzard que, até o momento, foi humilde de reconhecê-los e diligente ao encontrar meios para solucioná-los.

Honestamente, me pergunto o que me levou a perder meu tempo com isso. Eu, formado, autônomo, sustento meu game por conta própria, realmente tenho mais o que fazer. Mas, enquanto brasileiro orgulhoso que sou, fiquei enojado pelo teor da sua afirmação. Já não levo em consideração porcentagens que aparecem do nada em fóruns, mas assumindo que a sua citação esteja correta, me incluo nos 5% que não estão em "fim de carreira" ou "bancados por papai e mamãe" - e, assim como todos que estejam neste patamar, me ofendi com suas declarações.

De toda forma, não vou promover qualquer reclamação ou algo do tipo. Só espero que no futuro tenha mais atenção em suas palavras, se acautelando para não atingir quem não merece ser atingido. Agora, é claro, pode ser que você - ou quaisquer outros com condutas semelhantes - realmente não se importem. Nesse caso, por favor, migrem para servidores estrangeiros, and go pledge allegiance to the flag of the United States of America. Te garanto, estará nos fazendo um favor.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Tô achando que a gerência de rede NORMAL saiu de fériasantes de lançarem os reinos brasileirose só voltou agora. E tavam os estagiários cuidando de tudo até agora.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 85
3210
Já citaram o problema. Por que ainda os tópicos ofensivos a Blizzard? São esses poucos que nos dão vergonha. Xô Xô pro Tíbia!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 34
7300
O Galynhix tá normal :D
Testado e Aprovado
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]