Melhorar o WoW - Idéias

Sacerdote Troll 85
2960
Amigos o paladinodocerrado.com está postando uns tópicos bem legais sobre idéias para melhorar o WoW.

O WoW de tempos em tempos adiciona novas ferramentas para melhorar a experiência de jogo e para atender pedidos dos players.

De acordo com esses dois posts:

http://paladinodocerrado.com/2012/01/10/melhorando-o-wow-ideias/
http://paladinodocerrado.com/2012/01/12/melhorando-o-wow-mais-ideias-bizarras/

O que mais o WoW poderia adicionar para continuar como o melhor MMO ?

Fiquem livre para postar lá, quem sabe fizemos um post grande e mandamos pra Blizzard avaliar hein?!?! ;)
Editado por Kemedo em 12/01/2012 17:37 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3915
Minha opinião, ok?
Se não gostaram, favor fazer críticas construtivas.

PVP:

1 - Tornar os campos de batalha CAMPOS DE BATALHA.
Atualmente, os campos de batalha são meros minigames PVP no jogo. Isso é tediante.
Principalmente porque a galera que gosta de PVP vai pro PVP, não vai pra bandeira na Ravina.
Campos de batalha fazem, por seu nome, menção a guerra. E na guerra você mata e morre, toma postos dos outros e suprimentos, avança postos.
Neste aspecto, tempos a Bacia Arathi, Bacia dos Anciões, Vale Alterac.
Minha sugestão seria mudar o aspecto de Ravina Brado Guerreiro para o que mais encaixa no perfil do mapa - luta de trincheira. O objetivo do jogo deixaria de ser pegar bandeira e se tornaria avançar a sua trincheira para a frente.
Ganha quem ao final do tempo limite estabelecer sua trincheira mais avançada no terreno inimigo.
A minha segunda sugestão é modificar o objetivo de Olho da Tormenta para não ser pegar bandeira e levar para a sua base. O mapa de Olho da Tormente sugere que seria possível o objetivo do jogo ser a dominação de torres e a destruição das torres inimigas.
Para isso, canhões nas torres para defesa e mantícoras/grifos voadores controlados pelos players com bombas para bombardear os inimigos.
Os canhões poderiam ser destruídos via ataque corporal comum e as bombas não afetariam players, apenas os arremessariam para longe.
Ganha quem ao final do tempo limite tiver mais torres em pé ou destruido as torres inimigas todas.

2 - Limite de mortes em Campos de Batalha
Atualmente, revive-se quantas vezes se conseguir num campo de batalha. E se existir um limite para o número de vezes que se revive? Tornaria a estratégia e o quesito sobrevivência muito mais essenciais para o desenvolver do campo de batalha e consequentemente a vitória.

3 - Diminuição da quantidade de stuns
Stuns são ótimos. Para PVE. É frustrante um paladino que da stun a cada golpe que acerta manter um player parado indefinidamente.
Diminuir a quantidade de stuns possíveis de serem usados no PVP e sua duração para tornar a mobilidade maior e tornar os combates mais fluidos.

4 - Aura
Não estou falando das auras de paladinos ou coisas do gênero.
Estou falando de auras gráficas. As auras seriam diferentes para cada nível de personagem.
Um player level 85 tem uma aura diferente dum player level 80 e de um 70, e assim por diante.
A aura poderia ser vista de longe.
Isso facilitaria para players de level baixo passarem longe de players de level alto no world PVP.
Afinal, é guerra. Não pode ter pena de low level, como alguns sugerem.
Então, pelo menos, que existam mecanismos para que os players de level baixo possam evitar confronto desonesto.
Um player level baixo vê a aura de um player level alto, mas o contrário não ocorre.
Stealth esconde a aura. Players de mesmo level veem sua aura simultaneamente.

PVE
Minha praia. É o que eu gostaria de ver no jogo, ok?

1 - Alcance de Luminosidade
Igual no Diablo I e II.
Cada player tem um alcance de enxergar no escuro. Itens que fiquem no inventário ou buffs poderiam aumentar o alcance temporariamente, por exemplo, todo mundo que tem a habilidade de cozinha fizesse uma fogueira perto da outra.
Isso afetaria raides e masmorras.

2 - Mais conteúdo orientado as classes
Masmorras, missões e raides que precisem de RP das classes seria interessante.
Uma quest que exige um assassinato silencioso para um rogue, enquanto uma bruxa e sua Súcubus seduzem os guardas do local, por exemplo.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
1170

2 - Mais conteúdo orientado as classes
Masmorras, missões e raides que precisem de RP das classes seria interessante.
Uma quest que exige um assassinato silencioso para um rogue, enquanto uma bruxa e sua Súcubus seduzem os guardas do local, por exemplo.

Nossa adorei esse kk
Responder Citar
Druida Troll 85
1620
Tornar o jogo com mais recursos pra jogadores mais "light" que nao tenham ou nao possam grindar raid ou arena etc etc , por os BGS mas simples porem mais efetivos como o amigo acima disso , e tb melhorar o sistema de CCs do jogo , valorizar o pvp no Mundo (dando honra legal e ate drop de jogador morto ) etc , rever as profissoes dando receitas unicas e raras pra se ter mais e mais opçoes no jogo etc.....pra modo diversao e treino por uma arena x1 mesmo que muita gente torça o nariz dizendo o jogo nao e pra x1 eu sou um dos que gostam demais disso e tenho certeza que tem mais players como eu tb
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3915
Outra ideia que tive agora...

Acabem com TODAS as receitas de profissão!
Pelo menos, com os itens com status fixo definido.
Ia ser legal demais se todas as profissões crafting fossem aleatórias, criando aqueles itens "random effects".

:D

O drop de player é aceitável se não forem itens DO PLAYER. Se dropar itens que não são os do player, eu concordaria.
Responder Citar
Sacerdote Troll 85
2960
Idéias pipocando, excelente idéias por sinal.

A do craft aleatório seria no mínimo interessante, porque hoje em dia tu faz 1 ou 2 receitas e acabou o craft que tu precisa...
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
5925
NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU RADIUS LIGHT NUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

no mais, gostei do seu post Märtyrer... agora receitas randoms só se for pra BS/LW/Tailor, as outras profissões precisam e fazem um bom trabalho sem RNG, imagina enchanta uma glove sendo aleatorio... eu re-enchantaria até sair o enchant de str que eu uso (ou deveria)...

Conteudo orientado a classes.... to dentro, eu adorei a quest que tinha que fazer pra aprender redemption (a magia de reviver do pally) e a quest de level 60 pra aprender o charger... deveria mesmo haver mais quests assim, pelo menos 1 a cada 10 levels
Responder Citar
Caçador Troll 90
7315
1 - Um mapa deathmatch pra BG. Nada de objetivos. Um tempo fixo e quanto mais vc matar, mais honra ganha. No final, o time que tiver matado mais, ganha.

2 - Uma ferramenta de comunição entre os idiomas disponiveis no game para ser usada nas dungeons. Pode ser um tradutor em tempo real ou um sistem de mensagens pre-definidas.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3915
Maxin, qual o problema com o Light Radius?

Eu acho que ia ser doido demais, o pessoal andando com cuidado na dungeon, num corredor escuro, de repente PÁ, sap no tanker e um stealth alucinado sai dando tapa na cara dos DPS.
Ia ser muito legal.

Agora, também, me veio a ideia dos NPCs do jogo terem algum tipo de inteligência para fazer emboscadas.
Tipo, tentar neutralizar o healer.
Já pensou, o tank apanhando do boss, os DPS batendo e de repente um ad dele salta das sombras, sequestra e da silence na healer?
Desespero geral da população! UAHUAHUHUA
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3915
E quanto as receitas aleatórias

seriam somente para itens de crafting.
Lógico que teriam de ter adaptações.
Por exemplo, o joalheiro pode escolher fazer uma gema que dê força e vigor.
Porém, a quantidade de força e vigor que vai ter dependerá do nível da pedra, do nível da profissão de joalheiro, INTELIGÊNCIA do player e algum tipo de "expertise" de profissão.

Sem deixar de ser aleatório, lógico. Afinal, todo mundo pode ter golpes de sorte e de azar.
Uma pedra de um joalheiro pode trincar na hora da molda quanto a parte que quebrou podia ter uma mínima imperfeição e agora a gema ser perfeita, sem aquele pedaço.
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
10915
Eu havia postado num topico uma vez, tanto o early / mid / end game do jogo, for movido com requerimentos, se não me engano metin 2 tinha algo do tipo...

Eu pessoalmente batizei isso de Leveling Heroic mode,

Consiste em basicamente upar por etapas, com itens de quests e sem df ( uma aprofundação de Rp se preferirem ), um exemplo... Você está la lvl 60 quer ir para outland, mais para liberar o cap pro próximo level, você teria que ter feito o chain quest de ahn'qiraj e ter conseguido ser exalted com cenarion circle, para depois ir atras de matar c'thun e poder avançar para outland, sim seria algo extremamente gastante e demorado, mais você aproveitaria o maximo de lore upar realmente valeria o esforço =P
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3915
Blizz, contrata eu, desenvolvo quests doidonas de RP pra vocês! >D
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 44
315
Infelizmente a blizzard não está mais em busca de RP, visto as facilidades de up como por exemplo algumas chain quests de STV serem click to complete, o próprio df e outras coisas, a blizzard encontrou a mina de ouro que é o público CASUAL que tem um potencial enorme e que a blizz nao quer deixar escapar...

Tanto é que fexar o conteúdo do jogo(leia-se matar o boss final) é questão de semanas, sem contar a facilidade de se equipar.

As chain quests que antigamente era necessário para poder habilitar dungeons heróicas e alguns outros detalhes como estes infelizmente morreram no BC.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]