Troca de class paga?

Cavaleiro da Morte Humano 90
PAX
8430
Alguem ja pensou nisso ? o objetivo disso é vc poder jogar com outra class que queira sem presisar ulpar muito menos fazer farm para gear e profissão tudo prontinho baseado no seu atual char é level.. seria uma ideia interessante! lembro que um tempo atraz mandei um ticket para gm americano perguntando isso , ele me disse na epoca que ainda isso não era possivel...

O que vocês acham disso?

Abraços!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
19135
acho bacana upar do zero seria interessante porem dividir os achievements entre todos os personagens, mounts, pets, herloions e items para transmog
Responder Citar
Sacerdotisa Anã 85
4605
Não vai acontecer nunca.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 85
8140
Cara, se você pode trocar a profissão, quem sabe um dia isso não seria possivel?
Eu não acho impossível, acho improvável hehe.
Responder Citar
Sacerdote Draenei 85
3905
Nunca vai acontecer, imagina upar de hunter (mais fácil) pra depois virar o que quiser. Não rola.
Responder Citar
Bruxo Humano 90
7280
Vc já jogou no PTR?
se vc tivesse jogado no PTR jamais iria sugerir isso, hahahahahah
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
5860
Acho importante upar desde o início, pois assim você conhece a sua classe em questão.

E como o Bentão falou... isso geraria abusos.
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 10
10
recruta um amigo e vc bota 10 classe no 80 rapidinho
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]