Qual sua classe preferida e ah q vc menos gosta?

Guerreiro Orc 85
2025
Fiz esse topico com curiosidade, eu queria saber pq cada jogador escolheu tal classe, e a classe q tal jogador menos gosta, e poder ser mais de uma classe tb, ae falam os motivos e talz, soh nao vamos brigar mt aqui blz?

lah vou eu

bom a classe q mais gosto eh Guerreiro, bom pra mim eh a classe mais honrada do jogo, nao possui truques de se esconder e nem usa magia para aumentar a vida, ele usa a coragem e a força contra seus oponentes! Sem falar tambem que me identifico com essa classe por ser maior q a maioria das pessoas da minha idade.

Mas eu gosto mt tb de Sacerdote, pq ele eh diferente das outras classes magicas, se for sombras ele usa a mente do cara contra ele mesmo, se vcs perceberem os golpes, impacto mental, açoite mental, e palavra sombria: dor e morte, sem falar da skill controle da mente q eh irada, voce usa controla seu oponente como uma marionete.

Eu tambem adoro Xamã pq... bom meu heroi preferido do jogo sempre foi Thrall q eh um Xamã, e acho mt legal o lance dos totens, dos 4 elementos da natureza, skills de raio q refletem ,principalmente aquela skill feral spirit, q invoca 2 lobos fantasmas e sem falar q gosto do geito dos shamans pensarem, nao ambientalistas como druidas mas tb nao pervesos como feiticeiros a missão deles é deixar os elementos em equilibrio e eles fazem isso mesmo usando a violencia mais sangrenta possivel. E é uma classe com arvores de talento mt diferenciadas, ele pode atacar seus inimigos com armas elementais usando a força bruta combinada com seus feitiços, pode lançar feitiços nos inimigos de longe ou ate curar ferimentos dos aliados com a agua.

e por ultimo, uma classe q me simpatizo mt tb eh Caçador, principalmente pela parte selvagem deles, de domar bestas, e pegar caracteristicas de animais para as batalhas como aspecto do falcão, raposa, macaco, etc, e ele ainda finge de morto na maior cara de pau, eh mt legal joga com Caçador vc foge e faz meeles de bobo botando armadilhas no caminho!

Bem jah a classe q menos gosto eh 1 soh, Paladino, bom nao eh pq ele bate em Guerreiro, eh pq pow nao acho q tenha graça, as arvores de talento dele: Retribuição, ele queima e machuca os inimigos com magia da luz; Proteção, ele se protege e chama atenção dos inimigos com magia da luz; Sagrado, ele seu cura e cura os aliados com magia da luz. Tudo ele usa magia da luz, ae eu nem acho mt graça, Sacerdote pelo menos das 3 arvores a sombras eh mais diferenciado, eu intendo q os paladinos foram criados antes do wow, e q a blizz nao podia simplismente muda-los, e eles fizeram ate q um bom trabalho na criatividade das skills e talz com essa classe. Mas mesmo assim, nao acho eles mt legais, tah ai minha opnião!

Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 90
1435
Preferida = Priest ( de preferência Shadow com um pouco de Disc ). Mas como ultimamente tá fods to jogando de Disc + Holy para Healer!

A que menos gosto: Paladino ( nunca consegui entender e jogar bem com aquilo, admiro quem joga ).

lol
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
5860
Preferida: Paladin. Bate forte, se cura e aguenta o tranco.

Menos gosto: Warrior. Estou o oposto do criador do post, lol.

Warrior foi meu primeiro char. Bate muito, mas só... não tem skills confiáveis de defesa, é muito vulnerável a qualquer tipo de ataque, não tem CCs bons, depende muito do time, enfim... Odioso.

E uma correção:
Warrior tem sim, skills de aumentar o HP máximo, diga-se de passagem, o Arms tem 2.
Protection deve ter mais.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2025
sim Shayenn, mas e como se a força, a raiva dele q aumentasem sua vida, tipo ele nao usa feitiço. Tem ate em filmes de guerras q palavras nobres de generais deixam os guerreiros mais motivados, e como se fosse isso, algo nobre!

flwss
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
DPS
6095
Menos gosto: ROGUE -> só sabe fazer a mesma coisa no PVP (sap, aqueles stuns fuleiros) e quando começa a apanhar foge.

Mais gosto: PALADINO e HUNTER > tem uns spells bacanas e se viram bem sozinhos.
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 70
800
Bom começei WOW tem 10 dias !!
e no momento so to curtindo rogue e paladino, pq pqp o bixo pra bater no pvp !

mais to curtindo bastante wow,qero pega nivel 85 primeiro pra dpois ver oque realmente eu quero ! :D

Flw Kar e noix ;P
Responder Citar
Guerreiro Humano 85
2105
Gosto muito de Warrior tb... GOSTO MUITO DE PROTECTION... é uma spec q tem mil braços..
se vira contra qualquer classe... mesmo eu não conseguindo dar muito dentro com os mages.

Odeio essas merda de Paladinos... é uma classe meio covarde mas a que eu mais detesto é rogue; VAI FUGIR ASSIM LÁ NA #$@#%$ rs
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5735
Eu gosto de Warrior e Mages acho muito foda eles, meu segundo char foi o mage onde upei ate o 70, sempre joguei de mage, ai fui pro lado da pancadaria dos melees, gostei bastante, agora so vou de melee.
E que menos gosto e Paladin, putz acho uma coisa horrivél joga com aquilo, aquela travestisagem de Asinhas, claro nada contra, mas nao curto eles!
Responder Citar
Mago Humano 85
5380
Mais legais de jogar = Mage / Hunter

Não curto muito = Dk / Shammy mas to tentando me acostumar.
Responder Citar
Ladino Goblin 85
2225
Classe preferida é Rogue :3 vulgo ladino... Sou um rogue diferente, eu sou do tipo que nem passa perto de uma BG ou arena, sou pve player :T mas gosto do rogue pq ele é o famoso brasileiro, tem um jeitinho pra tudo, aggro usa vanish e deixa outra pessoa morrer no seu lugar da transferencia de aggro pro tanker ai bate sem apanhar, quando lançaram os goblins vi minha meta de personagem perfeita um goblin rogue um verdadeiro brazuca #*@#*@#*@...

Classe que não gosto é Paladin, não consigo achar uma skill legal dos paladins, eles são fodasticos usam plate se curam... são qse imortais, mas não tem uma skill que vc fala nossa essa skill é doida, eu jogo de pala pq acho isso loco. (Isso é ao meu ver, podem falar mil skills q achem legais mas eu n acho ): )
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 66
875
Minha preferida é death knight, adoro as magias e o design em geral da classe, além da jogabilidade mais rápida. As que menos gosto: rogue, mage e paladin, essas 3 eu nunca jogaria, todas as outras existe uma possibilidade.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Tauren 85
2770
Acredito que o "gosto" pela classe venha junto com o "entender" como ela funciona. Qualquer classe é frustrante quando você não consegue atingir o que se propõe. Só não posso falar sobre ladinos e paladinos, são os únicos que ainda não upei. Os demais vai muito do momento, se estou afim de curar, ou bater, ou tankar.

Mas se o objetivo é dizer a que mais gosto fico com a : Shaman Healer
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
2290
As classes que eu mais gosto de jogar no PvE são mago e caçador, já para PvP quase nem uso o caçador pois está difícil ficar vivo num BG. Já gostei muito de warlock, que era meu char principal, mas nerfaram tanto que perdeu a graça. Mago é legal pois faz a própria comida e tem teleporte.

Classes que não gosto: Rogue, pois é apelão e sempre foge quando está perdendo e Warrior pois acho estranho aquele negócio de ter que ter rage (raiva) para poder usar os golpes.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13455
Preferida: 1º=WARRIOR (^^) 2º=Druid 3º=Shamy

Odiada: a classe + ridicula do jogo é claro, Paladin (já upei todas as specs e ñ adianta, ainda acho uma classe ridicula e de n00b)
Editado por Himaru em 13/01/2012 09:32 BRST
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2025
lol, ate agora a classe mais odiada eh paladino!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13455
12/01/2012 22:45Citação de Shayenn
Warrior foi meu primeiro char. Bate muito, mas só... não tem skills confiáveis de defesa, é muito vulnerável a qualquer tipo de ataque, não tem CCs bons, depende muito do time, enfim... Odioso.

se deve estar louco, tem VÁRIAS skills defensivas:
Shield Wall: 40% d redução d dano / 12 segs / 2min CD ou 60% d redução de dano com glyph
Shield block: aumenta o block em 25%
Demoralization Shout: redus o atk power dos adversarios
Shockweave: stuna todo mundo na frente dele por 3 segs
last stand+enraged regeneration: aumenta a life em 30% e heala o war em 30% d sua life total

isso pra mim jah eh o suficiente pra tankar melhor d q qqer paladino, e já vi mts healers falando q war e druid apanham mt menos q pala e dk

PS: qqer war consegue tankar d pala, + a retórica não é verdadeira =P
Responder Citar
Druidesa Trolesa 100
15800
Bom, como jogo há quase 6 anos, tenho todas as classes, uma char de cada... e acho que todas tem seu charme, pontos fortes e fracos.
Se as pessoas se livrarem do preconceito por algumas classes, perceberão que é divertido jogar com TODAS.

Só que obviamente a classe que mais gostei é a de minha Main char, druida. Amo healar e tenho as 4 classes de healers de jogo com spec para o serviço. E, no dia em que os Pandarens vierem, farei uma monja... healer. ^^

Mas voltando ao druida... é uma classe extremamente versátil, pode executar todas as funções do jogo (tank, healer, DPS melee e DPS ranged), possui um leque de habilidades de sobrevivência muito interessante em todas suas versões, tanto para PvE quanto para PvP. É, sem dúvida, a classe mais completa. E, por isso, em minha opinião, uma das mais desafiantes.

E viva a diversidade !
Editado por Irøha em 13/01/2012 10:05 BRST
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 1
0
so pra mim jah eh o suficiente pra tankar melhor d q qqer paladino, e já vi mts healers falando q war e druid apanham mt menos q pala e dk

Meio contraditorio ... e tankar de warrior eh mais facil que de pala ... warrior agra mt facil ... e como vc msm disse apanha menos...

Todo mundo tem ciumes de dk e pala ... principalmente guerreiros xD.
Editado por Cruzeirense em 13/01/2012 10:15 BRST
Responder Citar
Ladino Goblin 85
1635
Voltando ao criador do tópico, warrior tem SIM skills que recuperam seu life.. e mesmo por honra ou não, o seu jeito de bater é diferente, as skills são usadas através das porradas que ele toma, não difere nada das otras classes.

Bom, a classe que eu mais admiro (pra quem sabe jogar) é o Mage. Algumas vezes em bg, ou até mesmo upando, encontrei uns mages tensos.. alem do dano absurdo que suas magias dão, o estilo de jogo do cara tem que ser muito "versátil", além desses encontros, morri muitas vezes.. enfim, pra quem sabe o que faz, Mage é a coisa mais linda.

A classe que eu mais odeio: DK. Pra quem é meele dk é um terror mesmo. Embora eu tenha um "Cavaleiro da Morte" eu ainda acho uma casse muito apelona e meio sem graça de jogar.

A que eu mais gosto de jogar Rogue/Paladino. Não preciso nem falar nada né, rogue bate muito e se cura muito pouco, pala bate muito e hela o suficiente. Resumindo pala > rogue, porém eu gosto muito do rogue, e adoro o estilo de jogo. Não acho uma classe MEDROSA como dizem, cada um tem seu truque. O que seria do hunter sem aquele pulo pra traz? o que seria o warlock sem o portal? o que seria do mage sem o blink? pensem nisso. auhua

Vinicius Zanini
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13455
Bruxo Morto-vivo 1
0 Editado por Cruzeirense em 13/01/12 04:15 (PST)
so pra mim jah eh o suficiente pra tankar melhor d q qqer paladino, e já vi mts healers falando q war e druid apanham mt menos q pala e dk

Meio contraditorio ... e tankar de warrior eh mais facil que de pala ... warrior agra mt facil ... e como vc msm disse apanha menos...

Todo mundo tem ciumes de dk e pala ... principalmente guerreiros xD.

se vc tah usando um char lvl 1 no lugar do seu main e ainda diz isso já deduzo automaticamente q vc eh um pala, e outra, se é taum facil pq eu vejo tantos paladinos reclamando q eh ruim tankar d war e q apanham mt???? na minha opinião é falta d dedos (conheço palas abilidosos + assim como tem hunters e huntards a maioria dos palas n vale nada)

e outra, n tenho ciumes d dk, acho uma classe fantastica, assim como druid. e na minha opinião o pior d todos é pala...
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]