Qual sua classe preferida e ah q vc menos gosta?

Xamã Draenei 85
6400
Preferida:Xamã

As magias são muito bonitas.

Menos gosto:Xamã

Bate menos que as outras (hurr durr, vocês são híbridos) e só tende a ficar complicado de jogar.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
13195

Bate menos que as outras (hurr durr, vocês são híbridos) e só tende a ficar complicado de jogar.

LoL
isso q é relação de amor e ódio!
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2025

EAHUEUHAEUAEUUHAEUEUHAHEUHAEHUAEUE, lol drainei, se escreveu isso certo?

Voltando ao criador do tópico, warrior tem SIM skills que recuperam seu life.. e mesmo por honra ou não, o seu jeito de bater é diferente, as skills são usadas através das porradas que ele toma, não difere nada das otras classes.

Bom, a classe que eu mais admiro (pra quem sabe jogar) é o Mage. Algumas vezes em bg, ou até mesmo upando, encontrei uns mages tensos.. alem do dano absurdo que suas magias dão, o estilo de jogo do cara tem que ser muito "versátil", além desses encontros, morri muitas vezes.. enfim, pra quem sabe o que faz, Mage é a coisa mais linda.

A classe que eu mais odeio: DK. Pra quem é meele dk é um terror mesmo. Embora eu tenha um "Cavaleiro da Morte" eu ainda acho uma casse muito apelona e meio sem graça de jogar.

A que eu mais gosto de jogar Rogue/Paladino. Não preciso nem falar nada né, rogue bate muito e se cura muito pouco, pala bate muito e hela o suficiente. Resumindo pala > rogue, porém eu gosto muito do rogue, e adoro o estilo de jogo. Não acho uma classe MEDROSA como dizem, cada um tem seu truque. O que seria do hunter sem aquele pulo pra traz? o que seria o warlock sem o portal? o que seria do mage sem o blink? pensem nisso. auhua

bom goblin, eu sei q ele se heala, to falando q ele nao usa feitiços, e isso deixa a classe mais horanda, nao qr dizer q ela seja melhor q as outras. Não acho que ladino seja medroso, com todo respeito, acho q ele seja covarde, mas eh a tatica dele, atacar jogadores desprevinidos q geralmente usam armaduras leves e fugir se o bixo pegar, mas todos tem seus truques, como caçador que é a classe q mais foge e engana com suas armadilhas e fingir de morto, e bruxo e cavaleiro da morte tem seus lacaios que ajudam no trabalho sujo. Já guerreiro, como eu disse no começo do topico, nao fica fugindo no combate, nao solta feitiços e nem cria um demonio ou um morto vivo para ajuda-lo, sendo a classe mais honrada. Mas eu mesmo adoro ladino, acho legal o jogo ter uma raça mais covarde que deixa o jogo mais proximo da realidade!

sobre os tanks, nao sei mt, mas pelo q sei guerreiro tem mts golpes em area e stuns, que ajudam mt a pegar o Aggro de Adds, jah o Pala pelo menos no LK tem a magia de se ressucitar q eh mt bom pra solar 1 boss. Ae vamos ver Onyxia, no começo um pala seria otimo para tanka-la, o guerreiro tb seria mas seus stuns nao funcionam em bosses ai acho q um pala seria melhor, depois de um tempo Onyxia começa a voar e chama um monte de filhotes (mts mesmo, uns 30) ae seria a melhor hora para o guerreiro tankar pois ele jah tem o sockweave um stun de area alem dos varios golpes de pegar aggro com mts. E por ai vai, acho q as 2 sao boas para tankar, mas pala eh melhor para solar 1 boss e guerreiro para juntar aggro de mts monstros.

flwss proceis
Responder Citar
Ladino Troll 78
655
preferida = Ladino - muito bom de jogar e divertido

Que menos gosto = mago e dk - axo muito apelo >.<
Responder Citar
Paladino Tauren 85
9745
Preferida: Paladinos, pois são bem versáteis e tem um ótimo suporte. Fazem um bom dano (tanto o retribution como o protection) e um bom heal.

Que menos gosto: Mages, não gostei de jogar como mage. Acho muito chata a mecânica da classe e as skills são um pouco simples.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
7585
Gosto muito de druida e mago.
Gosto por último bruxo. (não odeio, é apenas o último da minha lista)
Responder Citar
Xamã Draenei 85
6400

13/01/2012 15:13Citação de Kar
EAHUEUHAEUAEUUHAEUEUHAHEUHAEHUAEUE, lol drainei, se escreveu isso certo?

Eu só estou achando chato jogar de xamã, mas é tão legal usar cadeia de raios que não quero mudar de classe até chegarem os monges do MoP.

Responder Citar
Paladino Tauren 80
1245
Gosto de paladino

E acho mage chato de jogar.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
10190
Adoro shaman, foi minha primeira classe no WoW. E tbm curto muito DK e warlock.

Só não curto rogue, acho uma classe covarde... no sentido de fugir do combate e impedir que o oponente o ataque. Não faz meu estilo.

Edit: Druida feral vai no mesmo barco... mas aí é só spec e não a classe toda.
Editado por Drk em 13/01/2012 21:04 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
1170
Amo bruxos, adoro classes invocadoras <3
Não sei qual a menos gosto porque não conheço todas..
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 85
2175
Pra mim a classe mais estilosa Melee é Warrior, principalmente se for Fury, Também gosto de Pally protection.

Warlock é muito estiloso tb, mas não me satisfaz na mecânica do jogo atual.

Nao curto DK, acho uma classe mamateira e virou classe de faceroll. =(
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 35
230
Já joguei com todas as classes, mas hoje só jogo de hunter mesmo.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 66
875
preferida = Ladino - muito bom de jogar e divertido

Que menos gosto = mago e dk - axo muito apelo >.<

Acha eles apelões e escolheu justamente rogue, que é mais roubado que qualquer outra classe?
Responder Citar
Bruxo Humano 85
8220
Preferida: Warlock

Menos gosto (de jogar): Paladin

Responder Citar
Bruxo Humano 85
8220
Preferida: Warlock

Menos gosto (de jogar): Paladin

OBS: Opinião de alguém que nem mete a cara do se personagem, fica se escondendo atras de portraits de personagens lvl 1, ninguém considera, então nem perca seu tempo cara.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 90
5800
Eu gosto de Paladin.
Também gosto de warrior, mas com esse monte de nerfs dosanimou criar um
Antigamente minha preferida era DK... Mas já enjoei da classe faz tempo, e não quero criar outro char :(

A que menos gosto é rogue, é incrível como sempre usam vanish.
Mesma coisa com o Deterrance de Hunter MM(com o talento que reseta o cooldown), eles usam toda hora, nem parece ter cd...
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
10290
Preferida: Warrior (por questões históricas) jogar de warrior é o modo insano do wow, são poucos dedos pra muita skill e poucas habilidades de sobrevivência.

Menos gosta: paladinos ou melhor conhecidos como barbies, é sem sombra de dúvidas a classe mais fácil de se jogar no wow.
Responder Citar
Xamã Orc 90
3410
Tenho quase todas as classes, as unicas q naum gosto sao, sacerdote e ladino.
Sacerdote pq sei la, naum faz sentido pra mim sacerdote ter um lado sombrio, e se for pra ser sombrio, prefiro o bruxo.
ladino naum gosto, pq se for pra ser ladino prefiro o druida feral, q quando a parada aperta vc pode virar tanque e ter um pouco mais de chance, e se for contra varios inimigos o ladino meio q se ferra um pouco, pelo menos foi oq senti quando tentei upar um.
Mas a preferida mesmo...nem sei dizer, minhas preferidas sao guerreiro, xamã e bruxo.
Responder Citar
Druida Tauren 90
5400
As classes que mais gostos são paladinos e druidas, mas o lado de curar e tankar, para mim curar em pvp é incrível, tudo depende de você, o mesmo é tankar em pve, e essas duas classes nos dão essas possibilidades.
Além de toda relação histórica, o heroísmo, a devoção dos paladinos, e a tranquilidade druídica. (digo até que os dois são meus mains)
Também aprecio várias outras classes, mas essas duas principalmente.

As classe que mais odeio em wow são ladinos, caçadores e bruxos: são simples os motivos não se curam, são frágeis, não consegue encarar de frente. Vivem em fears, armadilhas, stuns, sumindo o tempo todo no caso do rogue... "mas mage, warrior e dk também não se curam, e mage tem frescurinha pra fugir": warrior vai pra cima e de lá não sai aguenta o trampo; mage é o cara no dano, compensa na questão da defesa (além do mage de gelo aquele escudo ali), além de eu gostar muito de congelar meu inimigo e fazer-lo espera a morte paradão, ou danar fogo pra cima; dk praticamente é auto-heal, fica se curando quando bate, além do meu ser tank (como na citação acima eu gosto).
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]