Qual sua classe preferida e ah q vc menos gosta?

Caçador Elfo Sangrento 85
2270
A classe que eu mais gosto é hunter, pois sempre gostei muito de personagens que usam arco como sua arma principal.
A classe que eu menos gosto, bom...não tenho nenhuma que eu não goste. Acho que estou disposto a jogar com todas.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2025
14/01/2012 00:41Citação de Lacerating
Menos gosta: paladinos ou melhor conhecidos como barbies, é sem sombra de dúvidas a classe mais fácil de se jogar no wow.

12/01/2012 23:45Citação de Kámu
E que menos gosto e Paladin, putz acho uma coisa horrivél joga com aquilo, aquela travestisagem de Asinhas, claro nada contra, mas nao curto eles!

HEAHEUAEUHEHAU, eh foda mesmo, algumas armaduras paladinas, HUEAHUAEUHAEUH, eh mt viadagem! Mas tem umas muito doidas, como essa:

http://www.google.com.br/imgres?q=paladin+WoW&um=1&hl=pt-BR&biw=1024&bih=675&tbm=isch&tbnid=E49nq9l-XP7wpM:&imgrefurl=http://greywolf.critter.net/wow/gallery.htm&docid=n8tK55He22uemM&imgurl=http://greywolf.critter.net/images/wow/gallery/2007-04-27-paladin-judgement-armor-libram.jpg&w=769&h=800&ei=FZART_bEMcKTtwe-3sTcDg&zoom=1&iact=rc&dur=339&sig=104295181299133693752&page=2&tbnh=158&tbnw=159&start=16&ndsp=20&ved=1t:429,r:3,s:16&tx=76&ty=51

Responder Citar
Paladino Tauren 80
1245
Cara o que vocês tem contra pala sera que tomara um surra pra um *-* ?"
Responder Citar
Paladino Humano 90
2655
Paladinos são uma classe mais acessível mesmo, mas isso não tira o crédito de quem joga bem. Acho a rotação deles meio esquisita, e tem muitas habilidades situacionais. Mas eu curto jogar de Paladino, principalmente curando. Curtia jogar como Caçador também, acho uma classe bem versátil.

Acho que a classe que eu menos gosto é o Cavaleiro da Morte, tem uma péssima mobilidade, e o deathgrip não é tão confiável assim. Se bem que eu até gostava de jogar de Frost com duas armas, a velocidade da rotação dele era legal, fora aquelas runas, que era meio chatas de administrar. Não tem uma classe que eu odeie mesmo.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
2025
14/01/2012 12:46Citação de Boizinhao

tauren, todo mundo sabe que guerreiro apanha de paladino, e nao gosto da classe por causa disso, se vc ler oq eu escrevi atras vc ve pq eu nao gosto, mas posso escrever aqui mesmo, em ambas arvores de talento ele soh usa magia da luz, retri ele tira dano com magia da luz, prot ele se defende e pega aggro com magia da luz e holy ele cura com magia dah luz, tudo com a mesma magia, assim nao tem graça, a priest pelo menos tem 1 arvore de magias da sombras, mago tem fogo gelo e arcano, sacerdote tem magia das trevas doenças magia de fogo e cria demonios, toda classe tem uma diferenciação nos talentos, paladino nao, eh tudo a mesma coisa: a luz, oq muda eh a função dela, hora bate, hora protege e hora cura. Isso é oq eu acho, tem uns caras q tb nao gostam, mas talvez nem eh pq eles apanham de paladino, como um pessoal falou das armaduras e skils, q acham estranhas e talz. Intendeu?
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 69
785
Mais gosto: Sacerdote
Menos gosto:n existe ainda pra min.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
5860
Warrior foi meu primeiro char. Bate muito, mas só... não tem skills confiáveis de defesa, é muito vulnerável a qualquer tipo de ataque, não tem CCs bons, depende muito do time, enfim... Odioso.

se deve estar louco, tem VÁRIAS skills defensivas:
Shield Wall: 40% d redução d dano / 12 segs / 2min CD ou 60% d redução de dano com glyph
Shield block: aumenta o block em 25%
Demoralization Shout: redus o atk power dos adversarios
Shockweave: stuna todo mundo na frente dele por 3 segs
last stand+enraged regeneration: aumenta a life em 30% e heala o war em 30% d sua life total

isso pra mim jah eh o suficiente pra tankar melhor d q qqer paladino, e já vi mts healers falando q war e druid apanham mt menos q pala e dk

PS: qqer war consegue tankar d pala, + a retórica não é verdadeira =P

Eu não falei em momento nenhum que não tem skills de defesa, eu disse que não tem skills CONFIÁVEIS de defesa.

E quando eu falava, eu estava falando sobre Warrior Arms, já que eu jogo PVP, fury e Prot são um lixo no PVP. Todos os outros tankers batem bem, o prot é o mais fraco dentre eles.

Você está falando skills que basicamente só Prot tem, algumas Arms tem mas volta a questão de não se poder confiar, porque qualquer pessoa que tenha a mínima noção de PVP sabe que não se pode bater de frente com um Warrior, logo você mata ele fácil? Mata! Porém é batendo e correndo. Enquanto isso o Warrior fica desesperado, lá de longe apanhando e contando o CD do Charge pra tentar chegar perto de novo.

Skills de defesa do Warrior são quase todas pra defesa física, o que faz dele um nojo contra casters.
A única skill definitivamente boa contra casters é Spell Reflection que foi nerfado e está com CD muito alto, o que lhe torna ainda mais fraco.

Enfim, classe super dependente de healer, não faz nada sozinho.
Editado por Shayenn em 25/01/2012 12:10 BRST
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
5860
14/01/2012 14:30Citação de Kar

tauren, todo mundo sabe que guerreiro apanha de paladino, e nao gosto da classe por causa disso, se vc ler oq eu escrevi atras vc ve pq eu nao gosto, mas posso escrever aqui mesmo, em ambas arvores de talento ele soh usa magia da luz, retri ele tira dano com magia da luz, prot ele se defende e pega aggro com magia da luz e holy ele cura com magia dah luz, tudo com a mesma magia, assim nao tem graça, a priest pelo menos tem 1 arvore de magias da sombras, mago tem fogo gelo e arcano, sacerdote tem magia das trevas doenças magia de fogo e cria demonios, toda classe tem uma diferenciação nos talentos, paladino nao, eh tudo a mesma coisa: a luz, oq muda eh a função dela, hora bate, hora protege e hora cura. Isso é oq eu acho, tem uns caras q tb nao gostam, mas talvez nem eh pq eles apanham de paladino, como um pessoal falou das armaduras e skils, q acham estranhas e talz. Intendeu?

Se você está reclamando que Paladin é entediante porque só usa poderes sagrados, isso é uma quase verdade. As skills de paladin são quase todas sagradas, poucas fogem a regra.

Porém se você parar pra analisar:
-Druid só usa poderes da natureza.
-Shaman só usa poderes dos elementos.
-Warrior (na minha opinião o mais tosco de todos) não tem nada além de 300 maneiras de como se bater com um machado.

Enfim... As coisas são assim com várias classes, não apenas com o Paladin.
Responder Citar
Mais gosto, MAGE FROST

Menos gosto, rougue= "Not enough energy" "you dont have energy' "Not enough energy" "you dont have energy' "Not enough energy" "you dont have energy' chaaaaaaaaaaato dessisti lvl 20 > <
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 85
7320
Adoro hunter porque eu amo ficar de longe, odeio a muvuca que é os melee dps haha. (e eu amo todos os arcos, são lindos de morrer *_*) Sem contar com o fingir de morto hahaha e colecionar pets :P

Classe que mais odeio? hmm digamos que seria mage, aarg ou shammy
Responder Citar
Ladina Goblina 12
120
Gosto de warrior e a AH que menos gosto é a de stormwind
Responder Citar
Guerreiro Morto-vivo 85
4165
A que eu mais gosto jogo a 2 anos e meio é warrior tem que ter 20 dedos para jogar de warrior !@# xD!

Mais que não gosto é paladino imune muitos stun etcs.. e se cura quando quizer e dk Blood !
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
7445
ACho massa é só o servidor ficar off por algumas horas q a galara corre pro forum hdusauadshusaduhas

Bem mas n saindo do assunto do topico minha classe favorita é lock :), bem por mais nefados que estejam, desde a pré bc jogo de lock de uma parada no lk, pra jogar de priest (não de shadow) curar é bem divertido ate lock é bacana por ser uma classe bem mista com suas arvores de talentos, oq mais me atrai é o poder de meter medo em seus adversarios e eles sairem correndo q nem maricas lo/.Também curto jogar de warrior, pelos mesmos motivos do criador do post é bem divertido.

As classes q não gosto são Paladino e Dk... pq? pq elas funcionam mais ou menos assim...

http://www.obsidianfields.com/lj/wow-paladin-vs-warlock.jpg

Como viram Paladin e Dk é faceroll total e eu curto desafios, apesar de estar em um servidor com 90% de horda -.-"

#edit encurtei a conversa
Editado por Reddevil em 25/01/2012 13:39 BRST
Responder Citar
@Scørpion, talvez um dia eu chegue lá pra conferir, pq os primeiros leveis meu deus "Not enough energy" "you dont have energy' tá na minha cabeça até agora! auehauheuha
Responder Citar
Ladina Elfa Sangrenta 85
2830
Tem gente que acha o rogue covarde, se a Blizz deixar o rogue usar malha, até abria mão do sumir,cacete, como encarar um Dk sem usar tática de guerrilha?Besteira, rogue é isso ladrão trapaceiro, usa de artimanha e surpresa para detonar o oponente,sem isso seria o que?tudo menos rogue,que esta sendo a classe preferida,não gostei do Hunter,que tenho lvl 85 fiz de tudo mas para pvp naum é o bixo,e a próxima que vou fazer um 1 xamã acho que vou curtir.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Minhas preferidas são os Warlocks e Mages, este é meu primeiro char e escolhi Warlock :)

O que menos gosto, não por jogar, mas de vista, são os Hunters e Rogues, nunca fizeram meu estilo em RPG de Mesa.
Responder Citar
Paladina Humana 90
8855
Meu role preferido é Heal, e como já joguei com os 4 possíveis, vou deixar minha opinião:

Classe que mais gosto: Holydin. O mais divertido de se jogar, classe a qual melhor me adaptei em termos de heal. Em segundo lugar vem Resto Dr00d, tem um sistema bem interessante também.

Classe que menos gosto: Priest Holy, vulgo canivete suiço de heals. Me parece que priest tem uma cura diferente pra cada ferimento do universo. Tem botão até pra curar arranhão no dedo. E por incrível que pareça isso torna o gameplay mais fácil pra mim, só preciso apertar o botão que eu quero e a cura tá lá, ao contrário de paladin, que preciso adaptar minhas poucas skills à situação demandada.

Novamente, é apenas minha visão sobre as classes que joguei, não estou dizendo que elas são boas ou ruins, nem que eu sou master uber pro dos heals!
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 90
4210
Mais gosto : Guerreiro por que é uma classe que presisa de estrategia contra os inimigos.
Menos gosto : Ladino ¬¬" sem comentarios
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]