Qual sua classe preferida e ah q vc menos gosta?

Paladino Humano 93
10985
As que mais gosto são Priest, Warlock, DK, Shaman

Hunter fica no limbo porque eu gosto de jogar com ele, e odeio quem joga com ele.

Odeio: Paladino(sim a minha) porque tem muito mais ponto negativo do que positivo e porque 80% de quem joga com essa classe são cones pelo que eu pude perceber ultimamente, foi bem legal no começo em low level, mas no end-game enjoa bem rapido.
Odeio Rogues por ser uma classe que não precisa muito saber jogar e nem ter dedos, conseguem matar facil apenas pela mecanica da classe.
Odeio Warr por ser um melee muito "sem sal" comparado com até mesmo paladinos e principalmente DKs.

Se eu pudesse faria igual o sábio Arthas fez, deixaria de ser um Paladino pra virar um DK =(
Editado por Vonkriegor em 26/07/2013 16:50 BRT
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 100
10745
As classes que eu mais gosto sao o bruxo, guerreiro, cavaleiro da morte e caçador.

A que menos gosto é o pala, nunca percebi nada dessa classe.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10630
Mais gosto: War
Menos gosto: Priest, Monk.
Responder Citar
Xamã Troll 4
0
Mais gosto: Rogue
Menos gosto: Shaman

@Off

Wladitor o ressuscitador, ressuscita mais um tópico.
Responder Citar
Caçador Pandaren 80
925
A classe que mais gosto é caçador. A AH que menos gosto, aliás, que não gosto mesmo é a AH do reino Gallywix. Não tem nada lá.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
10860
Odeio Rogues por ser uma classe que não precisa muito saber jogar e nem ter dedos, conseguem matar facil apenas pela mecanica da classe.

Cara, até pra dar dps em dungeon simples tu tem que ter mais dedo sendo rogue...Tenha dó.

-------------------------------

Aproveitando que ressaram o tópico, atualizando a minha opinião, hoje em dia as classes mais legais pra mim são monk, shaman e warlock.
Responder Citar
Monge Gnomo 90
8920
Gosto de jogar de Warlock.

E a classe mais odiada é jogar contra um Warlock.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
6980
É muito relativo, segundo a lore do jogo a que eu mais gosto são os xamãs e magos. Os xamãs são diplomatas dos elementos, e magos são intelecuais reservados, e a que menos gosto é monge, não gosto da lore deles e sem falar que não acho que faça sentido segundo as mecanicas do jogo um monge tanquear ou curar, a se eu fosse um desenvolvedor da blizz o monge seria uma classe exclusivamente DPS.
Agora para jogar... é bem diferente... gosto muito dos cavaleiros da morte, diferente de todas as outras classes, e ele é muito bom em batalhas, péssimo em duelos (infelizmente), um time com 5 pessoas ou mais é essencial um dk, e o que mais odeio é o druid, não consigo mata-los com frequencia e sem falar que são dificeis de se jogar mesmo.... o druida feral na forma de fera é imune a incapacitamentos! Acho isso muito roubado.
Responder Citar
Sacerdotisa Elfa Sangrenta 90
8120
As classes que mais gosto de jogar: Sacerdote e Caçador.

As que não tenho interesse em conhecer: Shaman, Ladino e Guerreiro

* Coloquei dessa forma, pois não posso criticar sem jogar. Já joguei/jogo de Monge, Bruxo, Paladino, Druida, Mago, DK e tem uns que gosto mais e outros que gosto menos, depende do meu humor, por isso não vou separar em grupo de gosto/não gosto, e separo como "tenho interesse de jogar sempre", "não tenho interesse em jogar sempre" e ainda "não tenho interesse cm conhecer".
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 100
16970
A classe que mais gosto é rogue, e a que menos gosto é rogue.

Entendedores entenderão.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 100
14105
Gosto: Guerreiro, Monje e Duida.

Guerreiros sempre! Existe coisa melhor do que entrar em batalha rugindo, cortar em pedaços todos que aparecerem e, ainda, pedir mais? Monje por ser diferente nos ataques, pela alta mobilidade e ser bem agradável. Mesmo sendo quase parecido com Ladino, Druida me passa uma sensação diferente das demais classes.

Não gosto: Mago, Ladino e Cavaleiro da Morte

Não gosto do mago, não me dou bem com caster's (exceto healers) e não faz meu estilo de jogo. Ladino é algo mais furtivo, também não faz meu estilo de jogo. Cavaleiro da Morte... bem, tentei jogar algumas vezes e não me agradou.
Responder Citar
Druida Tauren 100
7940
Gosto: Druida e Caçador

Não gostei muito: Bruxo e Sacerdote
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 100
13045
Gosto de Warlock sendo Morta-Viva.

Eu conhecia no inicio apenas Warcraft 3 mas quando assisti no Youtube o vídeo Drakedog 7 eu conheci o WoW Burning Crusade e fiz uma Warlock para tentar um dia ser algo próximo do que eu ví no vídeo.

Além claro que Warlock é uma das classes mais beneficiadas pela Blizz no assunto visual dos Sets e a Súccubo é uma companhia muito apreciada por mim.

E não gosto de...

Não existe uma classe que eu realmente odeie, apenas não vejo nada de legal em algumas que me venha a fazer um char de determinada classe.

Agora se a pergunta fosse raça que odeio a minha resposta é PANDA, Eles são gordos e bobos e estão corrompendo Orgrimmar e a Cidade Baixa com suas patas peludas, a Horda nunca mais vai ser a mesma.
Editado por Urgathoa em 13/08/2013 14:55 BRT
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
12100
Hunter sem duvida alguma é uma das calasses mais legais de se jogar, mas pra ser sincero estou procurando outras classes no momento estou jogando de warrior e estou gostando muito
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 83
6020
Mais gosto: Guerreiro>Paladino>Caçador
Menos gosto: Bruxo>Sacerdote(sombra)>Mago
Responder Citar
Paladina Humana 91
14025
Canelicious:

Entendedores entenderão.

Eu já te disse que odeio rogues? Já? Ta bom, eu digo de novo: Eu odeio rogues :3

A que eu mais gosto de pala e que eu menos gosto é hunter
Responder Citar
Xamã Draenaia 90
4820
Não tenho problemas com classes específicas mas sim com combinações classe/raça.
Rogue/undead é a pior no doubt e depois diria que warrior/orc.
Minhas preferidas seriam gnomo <3 independente da classe e draeneis *.*
Responder Citar
MVP
Ladino Humano 100
16970
Não tenho problemas com classes específicas mas sim com combinações classe/raça.
Rogue/undead é a pior no doubt e depois diria que warrior/orc.

Mera coincidência né? =P

Paladina da Morte:
Canelicious:

Entendedores entenderão.

Eu já te disse que odeio rogues? Já? Ta bom, eu digo de novo: Eu odeio rogues :3

A que eu mais gosto de pala e que eu menos gosto é hunter

Gosto de pala =B
Responder Citar
Druida Troll 100
14630
Ta podendo upar o tópico ? se sim vou deixar um tostão da minha opnião hehe

Classe que mais gosto : Druida, é tão bom ter tudo num char só *---*, menos dor de cabeça, em seguida curto por demais também warlock, acho a temática da classe muito soda!

Classe que menos gosto: Rogue, mas não porque odeio, todas as classes tem suas peculiaridades, só que a do rogue é a que menos gosto, pode ser que eu mude de opnião quando deixar o meu no level 90, mas por hora é esse heheheh
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]