A Blizzard erra e eu que pago o pato!

Caçador Elfo Noturno 70
1015
Caros amigos,

Começei a jogar wow na chegada dele ao Brasil e desde o prmeiro momento decidi não recorrer a nenhum tipo de passo-a-passo.
Sendo assim, abri uma conta e o próprio jogo me indicou o reino Quetalas da America Latina. Como era leigo no assunto acolhi a proposta da Blizzard. Após duas semanas de jogo e vendo todos falarem espanhol, descobri que me direcionaram para o reino errado. Sendo assim troquei diversas mensagens com a Blizzard, onde eles aceitaram que ouve um erro por parte deles e que naquele momento tal erro não poderia ser retificado, devendo eu ficar na espera da reabertura das transferências gratuitas. Aceitei a idéias, mesmo porque não poderia fazer nada.
Agora na reabertura das trasferências meu reino não consta nas transferências, e indaguei a Blizzard se meu reino não estaria entre os "adicionais" que serão contemplados em fevereiro.
Por mais íncrivel que pareça, disseram-me que não poderiam fazer nada em meu caso e que passariam tudo para outras instâncias.
Sabe como me sinto ?
Um nada no meio disso. Ta insatisfeito ? Vai jogar Perfect Word ou Rune Scape, um a mais ou um a menos no meio de 11 milhões tanto faz.
Tô revoltado com a situação, fico pensando, se a Blizzard não pode corrigir seu erro quem pode ? A EA ? A Bestheda ? A Microsoft ?
Qual a opinião de vocês para tudo isso?
Editado por Zaunite em 13/01/2012 09:17 BRST
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
4340
Fato, entendo que seja "leigo"(noob, desculpa a piada xD ) e que upar seja um saco...

Mas... SE seu personagem for level 58... deixa ele quieto ae.... e upa outra classe em um Servidor BR. Quando abrirem a transferencia... tu manda o seu Hunter... ^^

Assim tu se estressa menos... ^^
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 85
1100
Cara se seu personagem top for 58.. isso você pega em 1 dia suave.. com br te ajudando é mais fácil ainda..
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 1
0
Eh acho que a blizzard tinha que ser mais maleável com situações parecidas com a sua. EU te aconselho a não se estessar com isso e criar outro personagem no tol barad ja que começou agora...
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 1
0
13/01/2012 09:31Citação de Tonyramoss
Desculpe, mas se vc não leu os fóruns e não procurou se informar sobre o que acontecia no jogo, quem errou foi vc e não a Blizzard...

Atire a primeira pedra quem leu quando começou xD ...
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
DTK
2020
Nunca li o manual, mas cheguei ao WoW através de amigos que já jogavam aqui, logo, disseram "Vá para o Warsong"...

E eu : Como assim Warsong? Num é um jogo só?

Daí aprendi que não suportariam 10k (agora uns 6k) de players num mesmo servidor. =)
Responder Citar
Druida Troll 85
DPS
6625
Vocês não estão entendendo a situação do rapaz...

Acho eu que se sua conta no Bnet está constando que você é brasileiro, a blizz deveria lhe sugerir que comece a jogar em um servidor brasileiro, concordam?

Acredito que esse foi o problema do rapaz, mas não sei se a Blizzard já disponibiliza esse tipo de situação.
Editado por Mocotó em 13/01/2012 09:55 BRST
Responder Citar
Xamã Orc 90
8850
13/01/2012 09:33Citação de Cruzeirense
Atire a primeira pedra quem leu quando começou xD ...

Olha o aerólito ae gente....

Meu dinheiro é valioso D+ para gasta com algo que não tenha certeza, então leio muito a respeito antes de começar.

Cara LvL 58, para né upa outro e seja feliz.... comecei um ontem e já to no 37 sem herança.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
6875
13/01/2012 09:28Citação de Krallerrÿ
Cara se seu personagem top for 58.. isso você pega em 1 dia suave.. com br te ajudando é mais fácil ainda..

É a mesma opinião que tenho. Delete seu char, pois lv 58 é fácil de alcançar, crie um novo no Tol Barad, onde todos os novos jogadores estão.
Responder Citar
Mago Morto-vivo 85
7585
Deixe esse char quieto e começa outro num server BR.
Tol Barad é uma ótima sugestão, conforme falou Zeezoo.
Aproveita e muda pra horda. hehehe
Responder Citar
Druidesa Trolesa 100
16875
Faço coro com os cavalheiros acima.
Tol Barad é o melhor server BR para quem está começando a jogar, e aprendendo.

Só que... ele não vai poder criar personagem DK, uma vez que não possui um level 85, já que começou a jogar agora. ^^
Mas não se preocupe, amigo, upar hoje em dia no WoW está muito fácil e rápido.
E em server full BR, você será muito ajudado.

Boa sorte !
Editado por Irøha em 13/01/2012 11:30 BRST
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 85
2855
Não quero te trollar e muito menos trollar o seu tópico, mas custava ter aberto o Google e pesquisado quais servidores US tinham um maior número de Brasileiros ? Quando começei a jogar, essa foi minha primeira atitude antes de sair criando meu personagem ^^

Enfim, seu Caçador tá nível baixo ainda, recomendo começar no servidor Goldrinn se quer upar em paz, no Nemesis se você gosta de um World PVP bem pesado ou no Tol'Barad, começando do 0 assim como muitos outros jogadores....
Responder Citar
Caçador Troll 100
8590
Bom, o jogo lhe "sugeriu" um realm. Não te obrigou a nada então não é culpa da empresa. Se eu te sugerir cometer um crime, e vc cometer, a culpa não é minha. Vc deveria ao menos ter pesquisado em qual realm jogar.
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 85
2055

13/01/2012 09:28Citação de Krallerrÿ

Me ensina????? :)
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 70
1015
Caros amigos,

obrigados a todos pelas sugestões, mas antes de começar a jogar wow fui até um tópico para novatos com vídeos para iniciantes que parecia quatro temporadas de uma série da HBO. Fui começar a assistir eles e minha esposa falou para mim: aonde vai ficar a diversão de dar cabeçada ? de descobrir cada pedaçinho do jogo e a história dele ?
Então a única coisa que li antes de jogar foi toda a história que já foi traduzida e partir do nada. Não quero abandonar esse char, por estar fazendo todas as missões de cada lugar, e quando digo todas é até as de nível baixo. Para terem uma idéia eu tenho um level baixo e mais de 600 missões cumpridas. Quero ver alguém fazer isso em dois dias!

Obs: não ligo para upar logo, eu quero ter uma visão da história de cada lugar que passo.
Editado por Zaunite em 13/01/2012 12:48 BRST
Responder Citar
Ladino Worgen 90
5050
Zaunite, o esquema seria criar outro char mesmo, mas se não der, fique no aguardo, já estamos no meio do mes e em fevereiro tenho certeza que irão abrir transf do seu server, tem muito BR ai.

Uma pena mesmo, aqui o jogo me direcionou para o Tol Barad, assim como os meus amigos.
Responder Citar
Voce ainda esta no 58 amigo... so fazer um personagem em algum realm br, aconselho o Tol Barad ou o novo que acabou de abrir.

Se seu char fosse um lv 70+ cheio dos achieve ate entenderia...
Responder Citar
13/01/2012 12:45Citação de Zaunite
Para terem uma idéia eu tenho um level baixo e mais de 600 missões cumpridas. Quero ver alguém fazer isso em dois dias!

Olá amigo, não é desfazer seu mérito, porém lvl 58, é tão simples alcançar, ainda mais pela 2º, 3º, 4º vez, o conselho é você ABANDONAR o seu char mesmo.

Aceite o conselho dos mais experientes amigo, acredite, você irá agradecer.

Faça o seguinte, escolha entre um dos servidores abaixo:

Nemesis, Gallywix, Goldrin. Todos são brasileiros.

Esses 3, servidores poderão migrar gratuitamente para o servidor Azralon (servidor BR), caso você escolha um dos servidores acima e não se sinta satisfeito com ele, poderá migrar gratuitamente seu personagem no dia 18 à 24.

Novamente amigo, aceite o conselho dos veteranos, ABANDONE seu char, por mais que vc ja tenha se apegado a ele, crie um novo personagem em um dos 3 servidores acima.

Após tudo isso, só posso desejar a você uma boa escolha, e espero que sinta-se satisfeito com ela. Boa sorte amigo.

OBS¹: Tem um 4º servidor SOMENTE para novos jogadores, o Tol Barad, porém não citei acima pois se você criar personagens nele e não gostar do servidor, NÃO poderá USUFRUIR DA TRANSFERÊNCIA GRATUITA. Pois a mesma somente será oferecida para transferências ENTRE os seguintes reinos: Nemesis, Goldrin, Gallywix, Azralon.

OBS²: Caso você escolha um dos servidores acima, e mais tarde migre GRATUITAMENTE para o reino Azralon, será bem vindo na Guild Search and Destroy, será um prazer poder auxilia-lo com suas dúvidas. Novamente, BOA SORTE.
Editado por Cracker em 13/01/2012 14:40 BRST
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]