A Blizzard erra e eu que pago o pato!

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
13020
Minha dica é que crie um DEATH KNIGHT em um server brasileiro. Ele já vai começar já no nível 58

55.
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
16380
Cara, o erro não foi d Blizzard, foi seu. Mesmo quando voce pede sugestão de server, tem as opções "Estados Unidos", "Oceania", "América Latina" e "Brasil". Se você viu Brasil e mesmo assim clicou "América Latina" por razão de qualquer lógica falha sua, não tenta culpar a Blizzard por isso.

E antes que você diga alguma coisa, você é obrigado a clicar em alguma coisa para o jogo te dar sugestão de server, não tem como você dizer que não viu.
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 70
1015
Obrigado a todos pelas dicas.
Realmente tenho ja criado um personagem no JXJ brasileiro e um no Normal. Também vou ver se crio um char no novo servidor. Porém irei começar a jogar com eles após chegar no level 70 com esse meu caçador.
Pois focando naquilo que é certo, a Blizzard errou e tem a obrigação de retificar isso. Eu acho que só estou pedindo o que me é de direito. Não concordam?
Responder Citar
Caçadora Draenaia 90
16380
13/01/2012 21:06Citação de Zaunite
Pois focando naquilo que é certo, a Blizzard errou e tem a obrigação de retificar isso. Eu acho que só estou pedindo o que me é de direito. Não concordam?

Não. =]

De qualquer jeito, já que você vai criar um personagem novo, eu sugiro o Tol Barad, é de longe o melhor servidor pra quem está começando agora.

Caso você tenha intenção de jogar com algum amigo no futuro, que já joga o jogo antes de você, então seria melhor ir para o Nemesis ou Gallywix, porque seu amigo não vai poder transferir para o Tol Barad e nem você vai poder transferir do Tol Barad para outro servidor.
Responder Citar
Paladino Anão 66
500
13/01/2012 09:28Citação de Krallerrÿ
Cara se seu personagem top for 58.. isso você pega em 1 dia suave.. com br te ajudando é mais fácil ainda..

Deus me livre.....em um dia eu acho meio difícil, em dois dias talvez e em 3 dias dá tranquilo

Um dia só se o cara for uma máquina de jogar. Chega uma hora que enjõa e só jogo outro dia.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]