assinei o wow para ganhar o diablo em real e eles estao cobrando em do

Caçador Morto-vivo 80
2365
gostaria de saber se algum de vcs teve este problema? de ter assinado a promoçao do diablo
em real e eles estarem cobrando em dolar.pq eu estou pagando o dobro .
obrigado.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 1
0
não consegui enteder xD...
Responder Citar
Druida Tauren 78
1120
Pq a promoção do Diablo é em dólar msm.
Responder Citar
Assim q o wow brasil chegou eu fui la na battle net e mudei meu pagamento para reais, fiando 15 reais e nao mais 15 dolares.Estou com o passaporte anual e somente o primeiro mes paguei em dolares pois ainda nao tinha o wow no Brasil
Nao é automático, vc precisa entrar na pagina e mudar a forma de pagamento. Apenas isso...
Responder Citar
Ladino Worgen 34
270
na minha fatura do meu cartão de credito vem 8 dolares e pouquinho, acho que está correto
Responder Citar
Bruxo Humano 90
4155
da uma ligada na blizz a assinatura de dezembro foi feita antes do dia 6 ela vira evidentemente em dolar se não eles reembolsam foi assim comigo e tudo tranquilo!
Responder Citar
Ladino Worgen 34
270
13/01/2012 10:29Citação de Cassapava
da uma ligada na blizz a assinatura de dezembro foi feita antes do dia 6 ela vira evidentemente em dolar se não eles reembolsam foi assim comigo e tudo tranquilo!

Você paga com cartão de credito? se sim na sua fatura vem discriminado em Dolar 8 dolares e 15 cent) ou vem em valor de 15 reais?
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]