Gallywix deserto?

Sacerdote Elfo Sangrento 90
3495
Estou pra mudar de server, e fui ver o gallywix. Não tem um único player em orgrimmar fora eu, e fiquei uns 10min na cidade, andando pelas tendas dos taurens, o garrosh.

Ninguém da horda vai pra lá?
Responder Citar
Bruxo Goblin 90
1140
xiiiiiiiii.......
Responder Citar
MVP
Bruxo Troll 90
4355
Já já tem raid ally pra matar o garrosh.
Responder Citar
Maga Morta-viva 85
2290
Oba, um server sem ninguém para incomodar. Vou para lá!
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6175
Nem todo mundo esta na vida boa curtindo as férias, pelo contrário acho que a grande maioria dos players de wow trabalha e devido a isso o horário de pico mesmo é entre 19:00 e 23:00
Responder Citar
Cavaleira da Morte Morta-viva 85
9310
O servidor acabou de abrir, quando for abrindo o resto das migrações vai melhorar. Sem contar que a Blizzard pode fechar transferências para servidores específicos e deixar transferir apenas para os mais vazios.
Responder Citar
Maga Humana 85
3995
Honestamente, acho que o Gallywix e o Goldrinn vão acabar muito parecidos. Só que sem as filas. Só o pessoal por um pouco de fé no servidor e não usá-lo como passagem.
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 13
30
13/01/2012 14:33Citação de Eleanore
Nem todo mundo esta na vida boa curtindo as férias, pelo contrário acho que a grande maioria dos players de wow trabalha e devido a isso o horário de pico mesmo é entre 19:00 e 23:00

This.

E também acho que muitos estão começando lá também, como eu. Ou aguardando seu reino ser eligível. Ontem de noite tinha bastante gente na área inicial dos Night Elfs mas um /who 85 mostrava apenas 43 na aliança a meia noite.
Editado por Airin em 13/01/2012 14:43 BRST
Responder Citar
Maga Humana 85
3995
A galera fez bastante protesto pra conseguir essa trasnferência.

Eu posso dizer que a galera do Akama, que também agitou, aproveitou a trasnferência e muita gente já fez a trasnferência.

Espero que a galera do Darkspear, Korgath e Ragnaros faça o mesmo. :)

Vamos movimentar esse servidor ae e colocar ele lá em cima, junto com os outros nos realm status.
inb4 quem for ficar no gally, eu to pretendendo ficar por lá com a minha guild. dá um toq. o/

~The Life-Binder watches over you.
Responder Citar
Druidesa Taurena 85
1725
Atualmente estou com a guild no Azralon e iremos para o Gallywix assim que as transfers abrirem. Tá level 2, ok, mas só de jogar com amigos e família tá massa! =D
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]