Onde encontro o minério de cobre?

Ladino Elfo Noturno 1
0
Preciso criar "barras de cobre" e para isso preciso encontrar "minério de cobre", mas não encontro em lugar nenhum essa porcaria... Alguém pode me ajudar? Vi alguns tópicos relacionados aqui no fórum, colocando links de guias e tudo o mais, mas o fato é que os mapas que são mostrados neles não têm nada haver com o mapa que vejo em meu jogo... O que faço meu povo??? Obrigado a todos pela força e abraços na alma.
Responder Citar
Mago Gnomo 70
700
Qualquer mapa lvl 1-10 tem, nos mapas 10-20 você também encontra, mas tem minério de estanho nesses mapas também.

Pra localizar minérios você clica na lupa que tem perto do mini mapa, se você tem a profissão vai ter a opção localizar minérios, quando você passar perto de um, o mini mapa vai mostrar um circulo amarelo indicando que tem um minério por perto, é só ficar andando pelo mapa que você encontra vários.
Editado por Apracur em 09/01/2012 21:06 BRST
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
15600
Lembrando que para ver os minérios no mapa você precisa ter a profissão Mineração.
Responder Citar
Guerreiro Anão 85
2280
Há um site parecido com o google earth só que tomando como base o mapa do wow (incluindo as expansões) do lado há varias coisas que se pode pode procurar: minérios, ervas, pontos de viagem e etc.

http://mapwow.com/

Só aviso que está em ingles.

Boa sorte.

Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 1
0
Obrigado pessoal pela força! Acabei encontrando os minérios de cobre! Valeu mesmo e contem comigo no futuro!
Responder Citar
Paladino Humano 90
4125
Valeu pela dica galera. Agora vou conseguir aumentar minha pericia em mineracao!!!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 90
7615
tem como colocar pra fazer buscas dentro do jogo de locais??
exemplo eu to vento bravo e naum sei onde fica dalaran e ainda naumta no meu mapa
tem um local pra fazer essas buscas
um dos outros me passou esse codigo de site aki para proucurar as coisas
http//:pt.wowhead.com
mas eu naum achei onde usar

obrigado pela ajuda a minha intençao e achar estanho e cobre
Responder Citar
Caçador Troll 90
13060
30/01/2012 00:52Citação de Krokuus
tem como colocar pra fazer buscas dentro do jogo de locais??

Sim e não. Tem como procurar pelo mapa em si.

Exemplo, abre o mapa e ve na opção eastern kingdom(ou reinos do leste). Na opção do mapa, ao lado, aparecem os nomes de todas as regiões(como floresta elwynn e outras).

Se quiser ver o que tem em kalimdor, pode mudar de reinos do leste pra kalimdor, e vão aparecer as opções de la.

Mas lugar mais especifico(cidades, vilas, lagos, etc) que isso não tem como procurar, alem de tentar via wowhead ou google mesmo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]