De uma nota ao Nome

Sacerdotisa Humana 90
10310
Simples, de uma nota de 0 a 10 (ex.: 6/10) ao nome do personagem que postou antes de você;

Leve em conta coisas como significado, sinergia nome/raça/classe, pronúncia etc.

=D
Responder Citar
Vejamos... Tormentö...
Bom, pelo comentário... 10/10
O cara realmente é um tormento. ;D
Responder Citar
Vejamos... Tormentö...
Bom, pelo comentário... 10/10
O cara realmente é um tormento. ;D

XD, eu ri!

Bom,
Kaistrasza: 9
Responder Citar
Xamã Draenei 85
1230
a situação realmente é um saco ... mas não adianta explodir. o Rhastion tá de férias pelo que parece, sem ele não teremos repostas da Blizzard tão cedo. esfrie um pouco a cabeça ou então tire o podre que está em ti agora!
Responder Citar
Ladino Morto-vivo 85
4845
10/01/2012 16:15Citação de Yrvin
a situação realmente é um saco ... mas não adianta explodir. o Rhastion tá de férias pelo que parece, sem ele não teremos repostas da Blizzard tão cedo. esfrie um pouco a cabeça ou então tire o podre que está em ti agora!

Cara, eu não devia me dar ao trabalho, porém a impressão que fica é que estou sendo uma pessoa muito ruim por nao suportar esse tipo de tolice, não costumo explodir com facilidade e se tem alguém que preza pelos bons costumes no fórum sou eu.
http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3870837685
A intenção não é ofendê-la, mas desistimular outros a fazerem a mesma coisa.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 90
5225
Não é cara! Estou esperando uma solução para os problemas postados aqui, dae me vem uma coisa irritante dessas que mais parece um Orkut da vida, me poupe amigo.
Fórum do jogo, lembra??

Isso não justifica a falta de educação com o criador do tópico. Leu, não gostou, sai do tópico!

Seus problemas, não são problemas de todos.

@Topico:
Lyax = um dos Gigas da Saga G (Saint Seya)
Nota 9 ^^

atualizado: Bastava solicitar para que o tópico seja movido para a taberna ¬¬
Editado por Crusnik em 10/01/2012 16:26 BRST
Responder Citar
Caçador Troll 90
7595

Cara, ta certo que a área "Geral" não é o lugar certo pra esse tipo de joguinho, mas educação cabe em qualquer lugar. São respostas assim de players como vc que fazem do forum o chaos em que ele se encontra hj.

Não é cara! Estou esperando uma solução para os problemas postados aqui, dae me vem uma coisa irritante dessas que mais parece um Orkut da vida, me poupe amigo.
Fórum do jogo, lembra??

Sei que é frustrante, mas ser educado é sempre bem vindo. Tenho certeza que a criação desse tópico na area errada não afetou em nada a solução dos seus problemas. Como já disseram, bastava pedir que o tópico fosse movido.
Responder Citar
Xamã Draenei 85
1230
Pessoal discute esse problema de tranfer desde o lançamento dos reinos no Brasil. Uma descontração a mais nao vai tirar o foco do principal assunto que a comunidade toda tem discutido (sobre Blizzard, tranfer e etc.). Não sei se você chegou a ler todos os tópicos velhos com relação a isso. E como o Crusnik disse:
Isso não justifica a falta de educação com o criador do tópico. Leu, não gostou, sai do tópico!

Seus problemas, não são problemas de todos.

Nota do jogador acima: 7
Responder Citar
Yrvin: 7

Não é um nome draenei, não possui pronúncia óbvia. é írvin/arvin/irvain?
Mas não é manjado! Parabéns, garoto! :)

PS: Sim, isso é um tópico de Taverna.
Editado por Manicreuza em 10/01/2012 16:51 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
16335
Manicreuza. Nota 8 pq eu acho o nome Creuza engraçado demais.

@off

Gente, empilhar reclamações não vai ter sucesso algum naquilo que você desejam. Com cordialidade e educação se chega muito mais longe. Fica a dica.

Bom jogo.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
950
Manicreuza: 8
Se for manicure e se chamar Creuza, excelente!
PS: Dane-se se é taverna, quem tem que dar satisfação para a comunidade é a Blizzard não quem cria os tópicos buscando descontrair.
Responder Citar
Guerreiro Elfo Noturno 1
0
Chimarrita: 7

Diferente! Achei um nick bem...simples, facil de lembrar e tal.
Responder Citar
Paladino Tauren 80
1245
rubronegro 7
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
2370
Eu sai da Guilda e Tormento ficou Atormentado
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 85
1170
8/10
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]