Guild Masters: Transferências e Reembolsos.

Paladina Humana 85
7190
Boa tarde!

Acabei de transferir minha guilda do Akama para o Gallywix ontem a noite. Paguei 56 reais com o cartão, tudo bonitinho.

Caso você também tenha a intenção de transferir sua Guilda, saiba que ainda oferecemos Transferências de Guilda Gratuitas para Guildas de reinos elegíveis de cada semana. Leia o FAQ para saber mais a respeito dos requisitos para transferência e detalhes do processo. Assim que o processo de transferência de sua guilda for iniciado com sucesso, você deverá entrar em contato com nosso suporte para requisitar um reembolso do valor pago. Lembre-se que a transferência de Guilda move apenas o Mestre da Guilda e toda a estrutura da mesma -- os membros devem realizar suas próprias migrações logo em seguida.
http://us.battle.net/support/pt/article/perguntas-frequentes-servi%C3%A7os-de-guilda#q-1

Estou tentando entrar em contato com o suporte desde então.

Alguém obteve sucesso na transação?
Responder Citar
Sacerdotisa Humana 85
3525
Opa, quando nossa guild fez, o guild master abriu um tickt, e tudo foi resolvido... facil assim...
Responder Citar
Paladina Humana 85
7190
@Grazy
Obrigada por responder.

Estou com o ticket aberto, mas do site eu não tenho acesso a ele também, estou no aguardo.
Responder Citar
Sacerdote Humano 100
16870
Eu liguei no suporte técnico e resolveram em 5 minutos.
Só que pra me atender demorou um pouco. Felizmente no telefone eles tocam as músicas do WoW então a espera nem é tão desagradavel.
Depois da ligação foi pedido um praso de 1 semana pra ocorre o reembolso, só que no dia seguinte já havia sido reembolsado.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
OI João,

O pedido de reembolso já foi feito, o valor voltará ao seu cartão no prazo de 3 a 5 dias úteis :)

Dúvidas? Entre em contato conosco, em Português, através do número 0-800-892-1630 das 7:00 às 20:00, horário do Pacífico, sete dias por semana, ou responda este ticket!

Atenciosamente,

Juliana C.
Account and Technical Services
<<www.blizzard.com/support>>

Agora é só esperar a fatura.
Responder Citar
Paladina Humana 85
7190
Blizzard Entertainment - World of Warcraft

Agradecemos pelo contato com o Departamento de Mestres do Jogo de World of Warcraft.

Por favor, entre em contato com o nosso suporte atraves do numero : 0800-892-1630 no horario das 08:00 ate 00:00 ( Meia Noite) exceto feriados e eles poderao ajuda-lo.

Saudacoes;

Arthallior
Game Master dept.
Blizzard Entertainment

Foi a resposta do meu.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]