Dar níveis pelo Recruit a Friend

Paladino Humano 90
9770
Olá.

Essa minha acc foi recrutada por um amigo meu. Ele quer, depois de uparmos nossos chars até o 80, upar ainda um outro char para ele, e eu poderia dar níveis pra ele por causa do recruit a friend, mas quero saber os limites e condições disso.

Pra dar os níveis faço como? É pelo jogo? Onde fica a opção?
Tem algum limite? Me falaram que só pode fazer isso até o nível 60. É isso mesmo? Que daí ele vai jogar até o nível 20 e pegar os 40 níveis que vou poder dar pra ele.

Obrigado.
Responder Citar
Ladino Troll 100
9265
Agora o Grant a Level funciona até o level 80.

Mas, a cada 2 leveis, 1 level pode ser cedido à um amigo recrutado. Para dar um level precisa estar acima do level da pessoa, também.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
7545
Bom vamos lá:

- O seu personagem até o lvl 80 pode dar niveis pra um personagem dele na proporção de 2x1 até o mesmo lvl seu.

Ex. se seu char está no lvl 80, ele pode dar 40 lvs para um char dele. se o char dele estiver no lvl 30, ele recebe os 40lvs e chega no 70. Mas se o char dele está no lvl 60 vc só consegue dar 20 lvs porque ele não pode passar o seu char lvl 80.

pra passar o lvl seu char no jogo vc clica na "foto" do personagem de seu amigo e deve aparecer a opção " Dar niveis" ou coisa parecida, não sei como ficou em portugues..

Lembrando que issó só vale até 90 dias depois da ligação das contas.
Responder Citar
Paladino Humano 90
9770
Ok ok, deixa ver se entendi certo então.

Nós estamos upando um char cada, juntos. Depois planejamos upar mais um cada, juntos também. Em 3 meses deve dar pelo menos até o 80. (ativei a conta semana passada)
Com isso, eu terei 80 níveis pra conceder, certo? São 40 de cada char.
Vai dar pra pegar um char nível 1 dele e levar instantaneamente até o 80 de uma vez só? Ou tenho que gastar os 40 níveis do primeiro char antes de começar o segundo?

No fim, eu vou ter 2 char e ele vai ter 3. Pode fazer isso tudo?

Obrigado.
Responder Citar
Caçador Troll 100
8590
Para doar lvls para ele, basta clicar com o direito na foto dele e clicar em "Conceder level".
Para pode fazer isso, vcs devem estar na mesma area e o lvl do seu personagem deve ser maior que o dele. Vc pode usar seu personagem para doar lvl para qualquer personagem dele, desde que atenda os requisitos.
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
7545
Sim, o modo que você descreveu pode levar um char do 1 ao 80 de uma vez só. (alias, eu ja fiz isso 2 vezes >.<), somente preste atenção ao prazo de 90 dias.
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645

Agora o Grant a Level funciona até o level 80.

Mas, a cada 2 leveis, 1 level pode ser cedido à um amigo recrutado. Para dar um level precisa estar acima do level da pessoa, também.

É o contrário: a cada 2 níveis um pode ser cedido ao amigo QUE RECRUTOU, clicando no retrato dele e "Conceder nível".

Se você mandou o invite, não vai poder dar nível pro seu amigo.

Ok ok, deixa ver se entendi certo então.

Nós estamos upando um char cada, juntos. Depois planejamos upar mais um cada, juntos também. Em 3 meses deve dar pelo menos até o 80. (ativei a conta semana passada)
Com isso, eu terei 80 níveis pra conceder, certo? São 40 de cada char.
Vai dar pra pegar um char nível 1 dele e levar instantaneamente até o 80 de uma vez só? Ou tenho que gastar os 40 níveis do primeiro char antes de começar o segundo?

No fim, eu vou ter 2 char e ele vai ter 3. Pode fazer isso tudo?

Obrigado.

É isso mesmo! Recrutar amigos FTW!
Responder Citar
Paladino Humano 90
9770
Ok pessoal, muito obrigado!
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]