Regras de Transmogrificação

(Trancado)

Community Manager
Desde quando anunciamos o lançamento do recurso de transmogrificação que se tornou disponível com a atualização do World of Warcraft 4.3, temos monitorado milhares de comentários, perguntas e sugestões dos nossos jogadores.

Abaixo segue a nossa mais recente lista de regras para o uso do recurso de transmogrificação. Existe a possibilidade de que essas regras sejam modificadas com o passar do tempo, então estas não devem ser vistas como uma compilação final das mesmas. Porém, esperamos que a lista abaixo sirva como uma referência para esclarecer mais detalhes sobre o novo recurso de transmogrificação.

• O personagem tem que estar apto a equipar os dois itens.

• Somente os itens não comuns (verdes), raros (azuis), ou épicos (roxos) poderão ser usados para transmogrificação. (Exceções: alguns destes mesmos itens não estarão disponíveis a serem transmogrificados, se os mesmos forem reconhecidos como inapropriados).

• Os itens devem ser do mesmo tipo de armadura (por exemplo: tecido para tecido, couro para couro).

• Armas devem ser do mesmo tipo (exceções: revólveres e arco-e-flecha).

• Armas equipadas na mão principal só poderão ser transmogrificadas por outras armas equipadas na mão principal.

• Armas de mão secundaria só poderão ser transmogrificadas por outras armas de mão secundaria.

• Armas de uma mão poderão ser usadas para transmogrificar armas de mão principal como também armas de mão secundaria.

• O uso do recurso de transmogrificação vinculará o item àquele personagem.

• O uso do recurso de transmogrificação impedirá o item de ser trocado.

• Itens de herança e itens vinculados à conta poderão ser transmogrificados.

• Itens de herança e itens vinculados à conta poderão ser usados para transmogrificar outros itens.

• Itens legendários não poderão ser transmogrificados.

• Itens legendários não poderão ser usados para transmogrificar outros itens.

• Varas de pesca não poderão ser transmogrificadas.

• Varas de pesca não poderão ser usadas para transmogrificar outros itens.

• Ao mandar um item transmogrificado por correspondência através do correio, o mesmo perderá o efeito de transmogrificação.

• Ao guardar um item transmogrificado no Cofre Etéreo, o mesmo perderá o efeito de transmogrificação.

• Ao vender um item transmogrificado para os vendedores do jogo, o mesmo perderá o efeito de transmogrificação.

• O encantamento exibido após a transmogrificação será do item atualmente equipado.

• Poderá haver itens específicos que serão excluídos do recurso de transmogrificação por eles terem sido adicionados no jogo com intenções absurdas (como por exemplo: uma arma que possui a aparência de um peixe, ou uma armadura de peito que é invisível).
Bruxo Elfo Sangrento 90
16280
Muito justo.
Ladino Humano 60
580
Gostaria de sugerir que fosse liberada a opção:

Esconder Efeitos de Encantamentos

Sério, outro dia me mandaram uma ss da primeira adaga lendaria e o encantamento deixava ela horrível, o mesmo para os cajados e espadas, a tarecgosa mesmo seria bem mais legal sem o encantamento de intelecto.

Acredito que isto não seja difícil, tendo em vista a existência das opções que escondem a capa e o elmo.

No mais, o post ficou muito bom sanou todas as minhas dúvidas.
Paladina Taurena 85
10835
Não tem relação ao Transmogrificação o que irei diz, mas é do npc deste serviço.
Eu tive um problema na hora de tentar ativa o cofre étereo. Não aparecia a opção de pagar 100gold sendo que tenho mais de K gold disponível. O GM me ajudou neste bug, mas outros char meu esta na mesma situação...
Alguma ideia do que seja isso?
Xamã Draenei 85
6400
Eu gostaria de poder usar as armaduras iniciais das classes.Acho muito bonitas as armaduras iniciais dos worgens, mas é uma pena não ter no jogo semelhantes que possam ser transmogrificadas.

Sacerdote Morto-vivo 90
7700
Rhastion,

é possível linkar o item com a transmogrifação? as vezes eu gostaria de mostrar para um amigo como ficou a transmogrifação que vi, mas só vai o item original.
Bruxo Morto-vivo 85
6875
18/01/2012 20:15Citação de Rhastion
Somente os itens não comuns (verdes), raros (azuis), ou épicos (roxos) poderão ser usados para transmogrificação. (Exceções: alguns destes mesmos itens não estarão disponíveis a serem transmogrificados, se os mesmos forem reconhecidos como inapropriados).

Tem como disponibilizar a lista de exceções ?
Paladino Elfo Sangrento 55
780
Puta falta de sacanagem os equips PVP lvl 60 não sejão usado pra transmogrificar outros itens, eles sao os mais belos do jogo.
Sacerdote Humano 100
6665

Sério, outro dia me mandaram uma ss da primeira adaga lendaria e o encantamento deixava ela horrível, o mesmo para os cajados e espadas, a tarecgosa mesmo seria bem mais legal sem o encantamento de intelecto.

Acredito que isto não seja difícil, tendo em vista a existência das opções que escondem a capa e o elmo.

Concordo.²
Paladino Humano 96
8705
Algum dia o npc da area 52 que vende os equips de pvp de lv60 por gold vai ser liberado? Ou estão la por algum tipo de bug? Ou so pra quem tem title de pvp antigo ?
Ladino Troll 90
9195
18/01/2012 22:06Citação de Chrowbaar
Eu gostaria de poder usar as armaduras iniciais das classes.Acho muito bonitas as armaduras iniciais dos worgens, mas é uma pena não ter no jogo semelhantes que possam ser transmogrificadas.

As iniciais você pode trocar pois elas não são Soulbound, se não me engano. Com excessão da armadura do DK, claro.

Uma coisa que eu queria muito não é nem uma questão de transmogrificação... E sim pode escolher por mostrar ou não o encantamento na arma ou até poder usar uma transmogrificação nele. Gosto tanto das minhas adagas transmogrificadas mas o encantamento nelas faz ela perder toda a beleza. Não quero ter que reduzir os gráficos pra elas parecerem mais bonitas. :(
Paladino Humano 85
3660
@sephir
como vc transmogrifico seu cinto ??
item lvl 60 tbm estao apto agora ??
por favor alguem me responda
Caçador Elfo Sangrento 85
2590
18/01/2012 20:15Citação de Rhastion
Itens legendários não poderão ser transmogrificados.

acho que isso deveria ser liberado até porque com isso incentivaria muito mais os players a irem fazer as RAIDs antigas, e a os que ja conseguiram esses itens poderiam estar usando eles

Tudo bem que hj é bem mais fácil terminar essas raids mas a porcentagem de o item cair continua o mesmo ( muito dificil ) entao nao vejo o motivo de nao liberar.
Xamã Orc 90
8850
Citação de Rhastion
Itens legendários não poderão ser transmogrificados.

acho que isso deveria ser liberado até porque com isso incentivaria muito mais os players a irem fazer as RAIDs antigas, e a os que ja conseguiram esses itens poderiam estar usando eles

Tudo bem que hj é bem mais fácil terminar essas raids mas a porcentagem de o item cair continua o mesmo ( muito dificil ) entao nao vejo o motivo de nao liberar.

Concordo plenamente, é tão difícil pegar um item lendário e depois lança uma expanção e não podemos usar eles mais...
Xamã Draenei 90
13350

Condordo [3]

E, por outro lado, acrescento que gostaria que os encantamentos normais das armas não ocultassem os encantamentos "Xamânicos", tipo "Arma de Labaredas" ou "Arma Gélida". Seria legal se uma opção de exibir/ocultar encantamentos incluisse uma opção a parte para manter/ocultar o encantamente Xamânico para Xamãs. Hoje em dia, só os Xamãs low leveis podem curtir as animações de seus encantamentos nas suas armas.
Concordo com a questão dos equipamentos Lendários, eles são tão difíceis de se adquirir, é mais que justo que possam ser transmogrificados...
Ladina Humana 19
440
Lamento em dizer que antes a idéia de transmorgrifar era maneira agente com peças diferentes poder ficar com aparência de se ter um set maneiro, diferente daqueles sets carnavalescos que todos pegam quando estão upando ou até mesmo quando sai raids novas e muda tudo e o processo de transição nos faz ficar "mal vestidos".

Olha como esse char era quandu saiu o transmorgryph e como esta agora, reparem que no level 19 tinha uma gear orgulhosa pois twinks usam muito herloom e estes eram transmorgrifados e enviados por mail in game.

eu era assim :(
http://imageshack.us/f/830/milennawowscrnshot12151.jpg/

Milenna@hakkar - e agora está assim igual ao do armory pois desde então não tenho mais vontade de usar tal recurso em alts.

meu main char com gear maneira também.
http://imageshack.us/f/440/skizoydwowscrnshot12151.jpg/
Skizoyd@hakkar
Editado por Milenna em 19/01/2012 11:39 BRST
Bruxo Elfo Sangrento 85
10160

Isso seria ótimo! Correr atrás de um item por meses para no vim das contas o efeito do enchant esconder todo o item(principalmente no caso das adagas) é muito desagradavel.

Não existe a possibilidade de liberar transmogrifer entre adagas e espadas de casters? Tenho uma espada do Archmonde que fecha set com o T5 de Warlock mas no cataclisma não existem espadas de caster(eu não me recordo de nenhuma, me corrijam se eu estiver errado) para poder usar ela no transmogrifer.
Cavaleiro da Morte Worgen 68
405
• Varas de pesca não poderão ser transmogrificadas.

• Varas de pesca não poderão ser usadas para transmogrificar outros itens.

Por mim podia liberar essa aqui. Eu ia achar massa espancar horda com vara de pescar, Imagina entra no bg ps nego vem babando em você porque vc ta com a vara,ou ainda não ter de ficar aguentando bulling quando vc entra na dungeon com a vara de pescar, hehe.
Também ia ficar engraçado pescar com uma espada com linha amarrada na ponta.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]