Regras de Transmogrificação

(Trancado)

Paladino Humano 85
7125
Rhast, faltou uma regra:

Os itens de pvp classico: Grand marshal / High warlord não podem ser utilizados para transmog, exceto por players que possuem ranks knight-lieutenant ou superiores desde o classic.
Para estes players, há os vendedores na área 52 em Netherstorm com os itens sendo vendidos por gold. Somente estes itens podem ser usados para transmog.
Sacerdotisa Humana 90
10310
18/01/2012 23:59Citação de Zephiroth
Puta falta de sacanagem os equips PVP lvl 60 não sejão usado pra transmogrificar outros itens, eles sao os mais belos do jogo.

Os items de jxj de Nível 60 foram retirados da lista de itens aptos a transmogrifar.

Replicas destes itens estão disponíveis por vendedor na Area 52 somente para aqueles que tiverem as proezas memoráveis (que não podem ser mais obtidas) de JxJ da época do WoW clássico/vanilla, como forma de "premiar" os esforços destes jogadores (visto que conquistar estes itens naquela época era MUITO mais difícil, acreditem, M-U-I-T-O mais difícil, a ponto de considerarem esta decisão de liberar estes itens como sendo pouco ainda).

@sephir
como vc transmogrifico seu cinto ??
item lvl 60 tbm estao apto agora ??
por favor alguem me responda

Para transmogrifar o cinto é igual como é para transmogrifar qualquer outra peça.

Itens nv. 60 estão todos aptos, tirando os itens como varas de pescar e afins (descritos nas regras) e os itens de JxJ de nv. 60.
Ladino Elfo Noturno 85
3815
Os itens de pvp classico: Grand marshal / High warlord não podem ser utilizados para transmog, exceto por players que possuem ranks knight-lieutenant ou superiores desde o classic.
Para estes players, há os vendedores na área 52 em Netherstorm com os itens sendo vendidos por gold. Somente estes itens podem ser usados para transmog.

Esse transmog é pra quem tem desde o classic ou funfa tb pra quem consegue o titulo em RBG?
Ladina Elfa Sangrenta 90
8150
19/01/2012 12:48Citação de Badkat
Esse transmog é pra quem tem desde o classic ou funfa tb pra quem consegue o titulo em RBG?

Só quem possui a proeza memorável do Classico.
Mago Morto-vivo 1
0
Transmogrificação = atestado de incopetência do setor de desinger. todo mundo lembra de qualquer t6 pra baixo de qualquer classe, hj ta tudo porco mal feito, ai eles inventaram a Transmogrificação.
Paladino Tauren 70
710
queria poder transmogrifar alguns equips de guerreiro para o meu paladino
Paladino Humano 85
7125
passolargo, dá uma olhada no item no wowhead.

NORMALMENTE os itens tem modelo compartilhado.
As vezes, esse modelo compartilhado é de cor diferente, as vezes não.

Se tiver algum modelo semelhante, só ver onde dropa e gg. profit.
Paladino Elfo Sangrento 88
6915
Sinceramente Rhastion, veja se é possivel , liberar o transmogriph dos itens jxj, classic. Sei que é um privilégio, para aqueles que começaram no wow das antigas, mas é injusto com aqueles que financiam hoje o jogo e começaram depois. Não somos melhores e nem piores que os players antigos. Acredito, que os players de antigamente que ainda jogam não ligariam se esses itens fossem liberados o transmogriph. Ate acredito, que nenhum player vai se manifestar contra isso, afinal não é algo que desmereça eles, pois o achieve ninguém vai tirar deles.
Druida Elfo Noturno 90
7435
Também acho errado liberar Transmogrificação para uns players e para outros não, para um determinado item. É o mesmo que PREFERIR um player do que o outro e, sendo assim, privilegiar o "preferido".
Mago Humano 90
14150

• Itens legendários não poderão ser transmogrificados.

Concordo e seria até um sacrilégio fazer tal coisa.

• Itens legendários não poderão ser usados para transmogrificar outros itens.

Já aqui "contudo porém entretanto", não tem muita lógica a restrição. Nossa guilda obteve sua primeira arma lendária (http://us.battle.net/wow/pt/item/34334) e para a frustração do nosso hunter, ele não pode fazer a transmodificação.

Fica meio sem sentido se esforçar/sacrificar/gastar tempo de todos/ficar de exame/perder nanomaradas(os) para obter tais armas e não poder dar seu skin para armas melhores.

Minha opinião e de TODOS com quem conversei a respeito é de que deveriam liberar o uso de armas lendárias para a transmodificação de outros itens.
Editado por Wira em 20/01/2012 10:10 BRST
Caçador Worgen 86
8265
Rhastion
Community Manager

• O personagem tem que estar apto a equipar os dois itens.

• O uso do recurso de transmogrificação impedirá o item de ser trocado.

• Itens de herança e itens vinculados à conta poderão ser transmogrificados.

Vocês deveriam proibir de enviar item transmogrifados por mail ou dar um alerta informando que ele vai perder a transmogrificação.

Gastei maisd e 1k transmogrificando os itens de herança para meus alts, enviei, ficou tudo funcionando normalmente, quando entra numa dungeon ele perde a aparencia.

Druidesa Trolesa 90
12590
Ainda acho que arma lendária deveria dar =´/
passei uns 3 meses pegando a mace de Ulduar e não dar pra transmogrifa T.T
mas é a vida xD
Paladino Humano 90
7740
20/01/2012 00:39Citação de Isaacdarevit
Sinceramente Rhastion, veja se é possivel , liberar o transmogriph dos itens jxj, classic. Sei que é um privilégio, para aqueles que começaram no wow das antigas, mas é injusto com aqueles que financiam hoje o jogo e começaram depois. Não somos melhores e nem piores que os players antigos. Acredito, que os players de antigamente que ainda jogam não ligariam se esses itens fossem liberados o transmogriph. Ate acredito, que nenhum player vai se manifestar contra isso, afinal não é algo que desmereça eles, pois o achieve ninguém vai tirar deles.

Eu como player da época do classic e que faz uso desse transmog não acho que deve ser liberado coisa nenhuma!
Até pq é o mínimo que a blizzard pode fazer por aqueles que se esforçaram pra pegar um rank que simplesmente depois foi removido do jogo, isso serve pra mostrar quem realmente gosta de PVP desde os primórdios de WOW, e não acho que deve ser algo ao alcance de todos.

Se fosse assim os títulos Herói da Aliança/Horda e Gladiador também deveriam ser extendidos a todos, o que na minha opinião só mostra o mérito dos que pegaram, e não é pq vc não jogava wow no momento que pode sair por ai exigindo que tenha acesso as mesmas recompensas!
Xamã Orc 90
8850
Eu como player da época do classic e que faz uso desse transmog não acho que deve ser liberado coisa nenhuma!
Até pq é o mínimo que a blizzard pode fazer por aqueles que se esforçaram pra pegar um rank que simplesmente depois foi removido do jogo, isso serve pra mostrar quem realmente gosta de PVP desde os primórdios de WOW, e não acho que deve ser algo ao alcance de todos.

Se fosse assim os títulos Herói da Aliança/Horda e Gladiador também deveriam ser extendidos a todos, o que na minha opinião só mostra o mérito dos que pegaram, e não é pq vc não jogava wow no momento que pode sair por ai exigindo que tenha acesso as mesmas recompensas!

Grande coisa, só porque você tem o Título "tetinha dura no wow desde os primórdios" não significa nada... tem que liberar sim, vocês não pagam a mais por isso.
Paladina Elfa Sangrenta 85
6260
• Itens legendários não poderão ser transmogrificados.

• Itens legendários não poderão ser usados para transmogrificar outros itens.

Rhastion, acerta pls a tradução de legendary é lendário e não legendário.

Desculpa ser mala.
Caçador Orc 90
10120
dessa parte das armas lendarias ñ valerem para transmogrificação me desanimou d+++++++++...
fiz um DK soh para fazer Black Temple pra pegar as lendarias lah e queria pegar o arco lendario pro meu hunter tb... agora nem me animo +...
desculpe como vou falar... + essa regra ai ficou lixão pra mim...
Paladino Elfo Sangrento 88
6915
Não estou exigindo achieve.Estou somente solicitando a liberação do transmogriph de um set disponivel por honor, que ao meu ver não vai desmerecer seu esforço e o fato de vc ter começado antes de mim. Me diga uma coisa, vc acha que tal ação vai prejudicar seu gameplay?É uma alteração inocente, que vai satisfazer muitas pessoas e com certeza deixar o jogo mais bonito, pois a skin desses sets são muito belas.
Paladino Humano 85
7125
todo player quer exclusividade de uma forma ou de outra.
quem é antigo na casa quer ter direitos que os novatos não tem. Acho mais do que normal isso.

Você tem milhares de opções de sets, mas quer apenas o que não pode ter.
dá um tempo, né?
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]