Regras de Transmogrificação

(Trancado)

Sacerdotisa Draenaia 62
290
após trasmogrificar, o item utilizado é perdido?
Sacerdote Troll 85
8165
24/02/2012 11:27Citação de Bizcaty
após trasmogrificar, o item utilizado é perdido?

Não é não, e você deve mantê-lo em seu inventário (bags, banco) para que o item continue Transmogrifado.

Aproveitando o ensejo Rhastion.

Saberia me dizer o motivo de Armas Lendárias não poderem terem suas skins Transmogrifadas, já que todos que as têm gostariam de exibir elas por aí?
Paladino Humano 85
7125
porque os itens lendários tem aparência única e eles tem o objetivo que continue desta forma.
Só de olhar pra um item lendário, vc sabe que é lendário.

A blizzard não quer fake-legendary por aí.
Guerreiro Worgen 85
1195
Ótima opção, pq os set atuais estão um tanto quanto feios.
=p
Druida Worgen 98
14705
Não é não, e você deve mantê-lo em seu inventário (bags, banco) para que o item continue Transmogrifado.

Gente cuidado com a informação dada... confunde as pessoas, se nao tem certeza pergunte.
Depois de transmogrificar um item, o item que serviu de modelo não é perdido, e voce pode por ele no banco normalmente ou ate joga-lo fora se for o teu desejo que o item que recebeu a skin não a perde...

Sei que é meio antigo o comentário, mas esta errado e pode dar dor de cabeça para muita gente.

Outro folclore que eu ja escutei que é bom desmentir: so dar pra transmogrificar itens de pvp em itens de pvp e itens de pve em itens de pve, mentira... tirando o set gran marshall do lvl 60, que so pode ser pego por quem o comprou na epoca certa, todos os outros podem ser misturados sem medo. Da pra transformar o teu seasson 11 em um tier 10 sem ter medo e o contrario também é valido...

Ok?
Abraços...
Editado por Abehl em 08/03/2012 14:18 BRT
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 73
3580
Bem legal, mas onde eu posso achar esse lugar de transmogrificação? Onde fica?
Guerreiro Tauren 90
9245
http://chrisfitzgeraldmusic.com/talkbassfiles/zombie-thread.png

Ta eu sei que to ressuscitando essa múmia mas estou com uma dúvida.

Falaram ai encima que ao Transmogrificar um item, o item que serviu para modificar a aparência do meu equipe pode ser guardado em banco e tal.

A pergunta é:

Posso guardar meu equipe(que serviu de molde) no banco Eterio ou o item que ta com a aparência modificada perde ela?

Obrigado.
Guerreiro Humano 90
12865
28/12/2012 10:08Citação de Øvatsug
Posso guardar meu equipe(que serviu de molde) no banco Eterio ou o item que ta com a aparência modificada perde ela?

Pode sim e não perde a aparência.
Guerreiro Tauren 90
9245
Valew! ^^
Caçador Elfo Noturno 90
8405
pmD, Blizzard, vocês poderiam rever isso ai, pois de que adianta dropar um iten rarissimo como os lendarios, difíceis de conseguir e logo não poder usar, acaba se tornando algo inútil no jogo;....e os itens perdem de certa forma o seu valor!! quem vai querer uma coisa que não vai poder usar, ou exibir aos outros players algo tão belo e rarissimo sendo que não se pode usar, algo que só vai ficar guardado como lembrança!!! uma idéia...por que não pegam esses itens lendários e coloca tipo pra transmogrifar gastando pontos de justiça ao invés de gold, ou entao uma quantidade dobrada de gold... dessa forma esses itens alem de mais lindos e legais seriam mais valiosos e cobiçados entre os player e por consequencia gerando uma disputa maior nas raids......tenho certeza de que muitos vão concordar comigo!!!!
Caçador Elfo Noturno 90
8405
26/01/2013 00:18Citação de Tigercrash
pmD, Blizzard, vocês poderiam rever isso ai, pois de que adianta dropar um iten rarissimo como os lendarios, difíceis de conseguir e logo não poder usar, acaba se tornando algo inútil no jogo;....e os itens perdem de certa forma o seu valor!! quem vai querer uma coisa que não vai poder usar, ou exibir aos outros players algo tão belo e rarissimo sendo que não se pode usar, algo que só vai ficar guardado como lembrança!!! uma idéia...por que não pegam esses itens lendários e coloca tipo pra transmogrifar gastando pontos de justiça ao invés de gold, ou entao uma quantidade dobrada de gold... dessa forma esses itens alem de mais lindos e legais seriam mais valiosos e cobiçados entre os player e por consequencia gerando uma disputa maior nas raids......tenho certeza de que muitos vão concordar comigo!!!!
Caçador Elfo Noturno 90
13835
19/01/2012 08:58Citação de Fireføx
Itens legendários não poderão ser transmogrificados.

acho que isso deveria ser liberado até porque com isso incentivaria muito mais os players a irem fazer as RAIDs antigas, e a os que ja conseguiram esses itens poderiam estar usando eles

Tudo bem que hj é bem mais fácil terminar essas raids mas a porcentagem de o item cair continua o mesmo ( muito dificil ) entao nao vejo o motivo de nao liberar.

Apoiado

Não faz sentido essa regra, se o objetivo dessa ferramenta é o jogador usar o gear e armas que acha mais bonitos...obvio que todos (no atual lvl) que forem atras de um item desses é pra transmog...e depois de um esforço tremendo pra dropar tem q guardar no banco, isso é absurdo, inclusive com jogadores antigos q droparam na época que eram itens de serie.

Não entendi essa regar
Paladino Humano 90
4705
bacana demais :X
Sacerdote Elfo Sangrento 90
9225
Itens lendários são os mais lindos, não entendo o motivo de não liberarem a transmogrificação com ele.
Caçador Anão 90
5565
mD, Blizzard, vocês poderiam rever isso ai, pois de que adianta dropar um iten rarissimo como os lendarios, difíceis de conseguir e logo não poder usar, acaba se tornando algo inútil no jogo;

Essa regra já foi alterada. Vocês nunca viram pessoas por ai usando as espadas do Illidan?
30/04/2013 14:47Citação de Roogério
1- Um item transmogrifado pode servir de modelo ou re-trasferir sua transmogrificação?

Deixa eu ver se eu entendi: você usa um item A e faz com que ele passe a ter a aparência de um item B. Você quer saber o que acontece se eu usar a aparência do item A (que está com a aparência do item B) como fonte para um item C? O que acontece é que o item C terá a aparência do item A, e não do item B. E na prática você pode usar a aparência do item B direto no item C.

2 – O item modelo some?

Não. Mas se você vender, desencantar, destruir ou enviá-lo por correio para outro personagem (no caso de heirlooms), os itens transmogrificados perdem a transmogrificação.

3 – Tenho interesse em manter o set dentessangue (para meu ladino) indefinidamente como modelo para transmog: isso é possível?

Sim, é possível. Porém cada vez que seu ladino trocar uma peça de equipamento, você terá que ir ao NPC de transmogrificação, já que transmogs de itens anteriormente equipados não são herdados pelos itens novos.
Guerreiro Tauren 90
2420
Elektro:

Sim, você entendeu bem minha primeira pergunta e obrigado pelas respostas!

:)
Ladino Elfo Noturno 90
6360
Também concordo que poderia ser liberado o transmog dos lendários...Afinal, nao existe equivalente pro level atual...

Acabei de dropar uma das Warglaives (espadas) do Illidan, faz 2 anos que tava tentando conseguir, hj saiu, e quando fui correndo usar o transmog, cade?? Cara, sinceramente, isso foi broxante....tanta expectativa pra nada....

Por favor GM's, liberem o transmog dos itens lendarios!!! Por favor!!
Editado por Slasherr em 01/05/2013 22:20 BRT
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]