Avalie o Goldrinn

Paladina Elfa Sangrenta 69
785
Seja vc da aliança ou Horda.

Está e não está equilibrado o goldrinn na minha opnião.

Esta equilibrado se compararmos Goldrinn com os outros reinos, onde a Horda é 70% +.

Esta desequilibrado pq tem muito cara da aliança que vai pra area 60~70 (outland), e ficam praticamente morando lá, enquanto o pessoal da horda fica em ogrimmar recrutando pra raide, que é mais do que certo em um reino PVE, mas estes da aliança, só ficam la enchendo o saco de quem quer upar e precisa ativar o PVP para completar a quest, o mais engraçado é que quando é um cara do seu lvl o cara corre...e quando é um lvl 85 se acha o fodão quando te mata, estes devem ser novatos igual a min, mas que compraram a expansão mas n estão sabendo desenvolver para matar os de lvl 85, cansam de morrer e vão matar low lvl.
Se quer PVP pq não vão pra reino PVP?

"a mais isso é uma estratégia para atrapalhar a Horda a se desenvolver", repito Goldrin reino PVE, entende?

Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 85
3565
Isso acontecia muito comigo em Quel thalas...eu era nivel 60 e sempre vinha um nivel 85, eu queria entender qual a graça de fazer isso? Alguem me explica...pq naum ganha honra, se ganhasse ainda seria 1 ponto... vai entender
Responder Citar
Mago Humano 85
4510
'' mas estes da aliança, só ficam la enchendo o saco de quem quer upar ''

O Servidor é PVE, você tem condição de escolher quando quer jogar PVP.
Basta desativar o PVP, não existe choro pra isso, amigo.
Responder Citar
Druida Troll 85
4325

ola amigo so que quando se bate pvp com alquem do seu + - senpre vem um 85 e mata os lvl quando o outra cara morre direto e chama cara lvl 85 amigo ou de guild e cara vem o mata.... esse dias atrais ai ta matando um guerreiro la em helfire eu era 62 cara era 64 ele morre 4 x so cara chamo cara lvl 85 pra me mata detale eu sempro upa com pvp on que maneiro upa bate pvp com gente + - do meu lvl cara ainda começo me bate ..... tenso e feio na aquenta e chama nego lvl 85 pra mata low
Editado por Zaleybz em 19/01/2012 16:19 BRST
Responder Citar
Druida Troll 85
4325
fora que feio fica matando nego de de lvl muito abrzxo do seu alen de nao ganha honno pra min e ser muito noob isso feio de mais .......
Responder Citar
Mago Humano 85
4510

ola amigo so que quando se bate pvp com alquem do seu + - senpre vem um 85 e mata os lvl quando o outra cara morre direto e chama cara lvl 85 amigo ou de guild e cara vem o mata.... esse dias atrais ai ta matando um guerreiro la em helfire eu era 62 cara era 64 ele morre 4 x so cara chamo cara lvl 85 pra me mata detale eu sempro upa com pvp on que maneiro upa bate pvp com gente + - do meu lvl cara ainda começo me bate ..... tenso e feio na aquenta e chama nego lvl 85 pra mata low

Ah sim, aí é tenso. Você joga PVP numa área do seu level com alguém do mesmo, ele perde e chama os amigos. Sim, aí é covardia.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 69
785

Mas Ravez, vc me intepretou mau, não é chororo, veja bem, em terra alem (outland), existem quest que lhe pede para dominar um local, e para dominar o local vc precisa ativar o PVP naquele momento, quest esta que é para lvl 58~70, se fosse um lvl 85 fazendo a quest, eu entenderia, pois ele pra dominar o local tem que me matar msm.

Mas não, os cara moram em outland, tive que fazer a quest de madrugada...e toda vez que passo ali perto, os cara tão la se achando o foda por dominar tudo @*!@*!kk, sempre os msm.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5440
Eu acho uma babaquice a galera que está no cap lvl, ir para zonas de low lvl matar NPC e ficar tentando ativar o flag dos players da facção oposta para matá-los. Mas faz parte do jogo, a Blizzard permite isso. Se ela quisesse, faria que nem outros jogos, aonde você sofre algum tipo de penalidade se atacar alguém de lvl muito inferior ao seu. Como ela não faz nada para reprimir essa atitude, não há o que se fazer a respeito.

As quests de PvP se encaixam nessa mecânica, afinal, são quests de PvP. Se você realmente quiser fazer uma quest de PvP, tem que estar preparado para enfrentar esse tipo de situação. Se não quiser passar stress, não faça essas quests, elas não são obrigatórias para upar. Aliás, não existem muitas quests desse tipo no jogo, é plenamente possível upar, evitando-as.

Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 65
300
ally ganha invasão!
horda ganha GB's!
rsrsrs
Responder Citar
Paladino Humano 90
9730
se vc esta falando de quantidade de jogadores horda x Aliança ta ai um site?

http://wow.realmpop.com/us-goldrinn.html

mas ja adianto

60% aliança
40% horda

e esta caminhando para o equilibrio
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5440
Segundo esse site, está 66,7% pra Ally e 33,% pra horda de lvl 85. Gostaria de acreditar que está aumentando o número de hordas, mas até agora, não é a impressão que fica. Está meio chato para arranjar pugs, replace e grupo pra qualquer coisa. Não completamente impossível, mas chato.
Responder Citar
Sacerdote Anão 85
2170
Tem mais aliança que horda nesse servidor. Sei que no Quel Thalas as vezes tinham uns caras da Horda que gostavam de acampar nas áreas de jogadores de baixo nível da Aliança também, pelo visto esses oreias existem nos dois lados.
Responder Citar
Bruxo Morto-vivo 85
5440
Acontece dos dois lados, porquê não existe lado, ninguém "nasce" Horda ou Aliança. As mesmas pessoas que jogam de Aliança, jogam de Horda e vice-versa. Espírito de porco tem em todo lugar, até em Hello Kitty online.
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6175
Eu acabei vindo pro goldrinn por causa da minha guilda e amigos, mas não sei se foi uma decisão boa... sinceramente não estou gostando do servidor, difícil de arranjar galera pra ir qlqr tipo de pvp (bg, rbg, arena, invasão e até duel), ta certo que o serve é pve ... eu no fim me arrependi, acho que estaria me divertindo mais no nemesis...
mas como preferi continuar com minha guilda e com meus amigos vou ter que me acustumar...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 86
4420
Complicado isso... por essas e outras depois de ver mto low lvl reclamando qdo eu passava por Outland que resolvi passar o tempo por lá enquanto espero grupo para Raid, BG e DG.... vez ou outra espanco um 85 metido a besta que está tentando matar low level...

Quer bater em alguém, bate em alguém do seu tamanho(level) rsrsrs
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15575
Olha, meu marido estava no Nemesis, e de acordo com ele la n tava grandes coisas.... e por isso ele acabou vindo pro Goldrinn... eu sinceramente n sei se esse desanimo pra pvp eh do lado da horda ou da aliança.... tipo Wintergrasp quase sempre eh vazia de hordas.... tol barad é um parto pra entrar, se vc n coloca na queue 14 min antes de começar vc dificilmente entra... como os dois jogos entra um numero balanceado de players um dos 2 lados (ou os 2) nao ta mto afim de pvp xD
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
11995
as vezes eu assisto uns pvps low lvls ahaha eh tao engraçado, mas serio nao tem graça nenhuma bater em low lvl
Responder Citar
Xamã Draenei 85
5550
Mas sinceramente... Vocês hein!!!

Reclamar por que morreram pra um horda ou ally (INIMIGO)? É tenso!
Jogo wow a 5 anos e sempre foi assim! Já morri muito para meus inimigos de facção da mesma forma matei muito também. Para a rixa entre ally e horda não existe isso de pequeno, sem equipes, fraco. O que Existe são duas facções inimigas e isso já diz tudo... Já pensou se não existisse mais a rivalidade entre ally e horda????

O que vocês querem é parecido com juntar água e óleo!
Esse tipo de melindre me parece com a mania dos privates onde o carinha fraco morre e fica injuriado. Se está morrendo é por que existe alguém mais forte que você, então upe e fique forte também!

Dica: Quando estiverem morrendo loguem seus char lv85 e vão fazer outra coisa util. Simples assim!!!
Responder Citar
Guerreira Draenaia 90
15575
LoL...

eu fico sempre impressionada como sempre tem gente pra defender uma atitude q nao tem defesa O.o
Eu nunca ataco char lvl baixo.... nao tem graça nenhum atacar alguem q nao tem condição nenhuma de se defender... eh a ai q entra a velha historia do "nao faça com os outros o q nao quer q façam a vc"
Atacar um char lvl baixo eh como espancar uma criança =P

sem mais...

Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]