Addon de coordenadas

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 87
5105
Boa tarde.
Estou precisando urgentemente de um addon que marque coordenadas no mapa, porém não achei nenhum para baixar.
Alguém saberia me dizer o nome de um que tenha no Curse? Obrigado.
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Serve script?

/script SetMapToCurrentZone() local x,y=GetPlayerMapPosition("player") DEFAULT_CHAT_FRAME:AddMessage(format("%s, %s: %.1f, %.1f",GetZoneText(),GetSubZoneText(),x*100,y*100))

Cria um macro com isso e use sempre que quiser saber sua posição :)
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 87
5105
Mas eu queria era um pra pegar coordenada... assim facilitaria certas questes no Wowhead. :/
Responder Citar
Paladino Humano 85
10100
Carbonite eh uma otima escolha.... Ele mostra onde estao as quests.... e altera o mapa para que vc possa ver as coordenadas de onde vc está no momento, ou de quaquer ponto do mapa onde o cursor esteja... Ele te servirá para as duas coisas, te ajudara com tuas quests e mostrará as coordenadas de modo simple.... Eu sou fan de Carbonite. MUitas pessoas nao gostam... Dizem que polue a interface e eh complicado de se mecher.... Eu particularmente nao acho isso.... Talvez seja complicado mexer.... mas isso eh devido as inumeras ferramentas que ele possue.
Responder Citar
Caçador Humano 100
7955
Muito obrigado !
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
9455
e alguém saberia dizer onde se escreve as coordenadas para eu localizar algo no mapa? já tenho o carbonite, tenho as coordenadas de onde quero ir, mas não sei onde por no programa. agradeço quem puder responder.
Responder Citar
Xamã Pandarena 94
13870
o TomTom é mais simples e ainda coloca uma seta com a direção que vc deve seguir para chegar ao ponto escolhido...
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 90
5075
Esse tomtom tem como editar as coordenadas?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
10235
uma dica para quem for usar tomtom
usa COORDINATES junto... q dai vc passa o mouse onde vc quer ir e digita /way 14.14 14.24 por exemplo e sabendo ond é
Responder Citar
Mago Goblin 90
2650
Niniconho
te amo^^
Responder Citar
Caçador Troll 100
4560
alguem sabe o nome de um addon pra achar pets raros ou algo relacionado a isso
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
3020
ae galera eu ñ consequi estalar o tom tom, eu baixo estraio colo na interface adon feco e abro o wow e nada dele aparecer nem um dos 2 citados ae em cima
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 59
485
como eu faço esse script?
Responder Citar
Xamã Draenei 90
3580
Zygor guide na minha opinião é o melhor p vc upar chars, profissao, pegar mount, pet, itens e tals...ele mostra quais quest vc deve pegar, aparece o npc na fotinha e nome da quest, indica com uma seta e a distancia q vc ta do seu destino...abraço bom jogo
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 55
210
alguem poderia passar o link de onde baixar, vlw
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]