Montaria voadora

Sacerdote Morto-vivo 85
2095
Peço desculpas desde já se estiver postando minha dúvida em lugar inapropriado!

Eu já posso usar montaria voadora. Eu queria saber se posso voar apenas com as mantícoras que são vendidas em orgrimmar ou existem outras montarias voadoras que posso comprar em outro lugar?

Desde já agradeço.
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
11035
Sim, tem, mas pra quem está no nível 60 só tem as vendidas pela AH (Vial of the Sands, não sei o que lá das Areias em português) e pela loja da blizzard em R$.

Do nível 70 em diante tem várias que vc consegue ou por reputação (Netherwing lá em Shadowmoon, Outlands, várias em Northrend), ou por completar algum desafio, uma dungeon heróica (Culling of Stratholme heróica se vc fizer em menos de 20 min tem um boss opcional que dropa um dragão), uma raid, etc.

Tem também as que vc pega via achievement. O melhor lugar pra ver isso tudo é no wowhead.
Editado por Msweatherwax em 21/01/2012 12:18 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
8875
Sim, mas no seu lvl vc soh vai encontra manticoras pra comprar
Responder Citar
Sacerdote Morto-vivo 85
2095
Vlw ai pessoal!
Responder Citar
Mago Morto-vivo 71
990
onde compra aquela licença pra vooa em ogrimar?
Responder Citar
Caçadora Trolesa 85
8645
Se você tiver nível 60 e tiver a expansão Cataclysm, você compra a licença com uma orc montada em uma mantícora ao lado do Mestre de Mantícoras de Orgrimmar.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
4040
Estou com esta duvidas tb, tenho a habilidade de me transformar em uma coruja voadora, mas só posso voar em TerraAlém. Como eu treino Montaria Voadora, pois além de voar depois quero comprar alguma montaria voadora, e onde eu compro, to meio perdido nisso. Só tenho o jogo original e a primeira expansão.
Responder Citar
Bruxo Orc 100
13075
22/02/2012 20:21Citação de Birilax
Estou com esta duvidas tb, tenho a habilidade de me transformar em uma coruja voadora, mas só posso voar em TerraAlém. Como eu treino Montaria Voadora, pois além de voar depois quero comprar alguma montaria voadora, e onde eu compro, to meio perdido nisso. Só tenho o jogo original e a primeira expansão.

Pra voar em azeroth (kalimdor e eastern Kindgdoms/Reinos do Leste) você precisa ter a expansão Cataclysm (além de nível 60). A montaria vende em orgrimmar.

Para voar em Northrend você precisa de nível 68 pra aprender Cold Weather Flying/Vôo em clima frio.

Coloquei o nome em inglês e português porque estou jogando em inglês no momento, e não lembro bem o nome em português :).
Editado por Nodokrak em 22/02/2012 20:32 BRST
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
4040
22/02/2012 20:31Citação de Nodokrak

Pra voar em azeroth (kalimdor e eastern Kindgdoms/Reinos do Leste) você precisa ter a expansão Cataclysm (além de nível 60). A montaria vende em orgrimmar.

Para voar em Northrend você precisa de nível 68 pra aprender Cold Weather Flying/Vôo em clima frio.

Coloquei o nome em inglês e português porque estou jogando em inglês no momento, e não lembro bem o nome em português :).

Obrigado pela dica, mas depois que eu estiver apto a comprar a montaria, eu posso comprar em Ogrimmar? Sou da Aliança, é dentro da cidade que eu compro?
Responder Citar
MVP
Caçadora Trolesa 85
8645
Em Orgrimmar são vendidas mantícoras para os membros da Horda.

Como membro da Aliança você pode comprar grifos em Ventobravo, que é sua capital. Quando se chega de grifo na cidade, há ali ao lado uma anã com alguns grifos em volta; com ela você pode comprar sua montaria.

Na Península do Fogo do Inferno (acho que é esse o nome) também há vendedores de montaria aérea, caso você esteja em Terralém e longe dos Reinos do Leste.
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 100
4040
Em Orgrimmar são vendidas mantícoras para os membros da Horda.

Como membro da Aliança você pode comprar grifos em Ventobravo, que é sua capital. Quando se chega de grifo na cidade, há ali ao lado uma anã com alguns grifos em volta; com ela você pode comprar sua montaria.

Na Península do Fogo do Inferno (acho que é esse o nome) também há vendedores de montaria aérea, caso você esteja em Terralém e longe dos Reinos do Leste.

Obrigado pela dica.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 100
10990
Olá, estou com uma duvida, peguei uma montaria e ela me parece ter asas, eu peguei em uma caixa de corrio durante o jogo. Gostaria de saber como faço para voar ?

Se eu preciso aprender esse talento ou se é através das teclas.

Obrigado.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Humano 90
10440
Oi Xachal,

Por favor, evite reviver tópicos antigos.

Para voar, primeiro você tem que aprender essa habilidade em qualquer treinador do skill de montar.

Além disso, para voar em Northrend, você precisa aprender a habilidade (no mesmo treinador) Voo em Clima Frio.

Para voar em outros lugares de Azeroth, você precisa da habilidade Licença de Mestre de Voo e da expansão Cataclysm.

Pois bem, quando tiver as habilidades corretas, monte e aperte espaço para começar a voar. Você pode controlar seu personagem do mesmo modo que nadando.

Abraço
Responder Citar
Guerreiro Humano 75
1165
para lvl 40 nao tem motaria voadora ?? se tiver aonde pode ser comprada?
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
10460
25/09/2012 13:18Citação de Psykodavila
para lvl 40 nao tem motaria voadora ?? se tiver aonde pode ser comprada?

A skill de voar é liberada apenas no level 60.

Mesmo que vc tenha uma montaria voadora, no level 40 ela só vai andar, vc só voa depois de aprender a skill que libera no level 60.

Aperte P e veja no seu grimórdio, lá mostra o level que cada skill é liberada.

E evite reviver tópicos antigos, isso da ban por alguns dias no fórum.
Responder Citar
10990
Olá, gostaria de saber onde posso encontrar mestres de voos ? E quanto custa para aprender a habilidade de voar ? Uma vez eu vi, e custava 225 de ouro.
Obrigado.
Responder Citar
Sacerdote Troll 100
10460
Olá, gostaria de saber onde posso encontrar mestres de voos ? E quanto custa para aprender a habilidade de voar ? Uma vez eu vi, e custava 225 de ouro.
Obrigado.

Em orgrimmar, la em cima onde ficam as torres dos zeppelins, em frente ao NPC do glifo.

Tem em outros lugares mais este é o mais fácil!
Responder Citar
10990
Olá, gostaria de saber se é possível atravessar de um continente para outro através de uma montaria voadora ?
Obrigado.
Responder Citar
Monja Pandarena 91
12345
Olá, gostaria de saber se é possível atravessar de um continente para outro através de uma montaria voadora ?
Obrigado.

não é possível e tentar só resultaria em seu personagem morrendo muitas vezes, se quer atravessar para outro continente use os transportes que existem para isso.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]