[b][/b] Qual Melhor Profissão Para Paladino

Paladino Elfo Sangrento 50
260
Bom gente sou novo no WOW, eu li sobre DK e alguns dizem que a melhor profissão é Ferreiro e Joalheiro, então gostaria de saber se para paladino é bom seguir essas 2 profissões? Desde já agradeço a atenção.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5000
Eu te recomendaria fazer Joalheiro e Minerar. Não abro mão das duas para paladino.
Responder Citar
260
Obrigado pela resposta Belford.
Responder Citar
Paladino Humano 85
3135
Bom mesmo é joalheiro E ferreiro. Contudo, upar ferraria é pior que pagar promessa de tão chato. Sugiro que chegue ao 85 e então upe as profissões - até porque elas gastam muita grana
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9000
eu curto BS + JC , dois sockets extras + 3 chimeras eye's rulez
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
9270
A que da mais dinheiro, o bonus de profissao giram em torno de 80 stats. um pala poderia muito bem ser tailor pra ganhar o bonus da capa, que seria outro landslide, qualquer prof que vc pegar vai te dar um bonus aceitavel, menos mining que da vigor e herb que da haste. o resto vá pelo dinheiro
Responder Citar
260
Obrigado pela ajuda gente, estou pensando em fazer ferreiro e joalheiro xD
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3655
26/01/2012 10:20Citação de Nexporroide
Obrigado pela ajuda gente, estou pensando em fazer ferreiro e joalheiro xD

Mas você sabe que precisa ter minning para upar essas duas profissões, certo?
Responder Citar
5115
Pessoal, eu sou novo em WoW, não sabia e acabei treinando Herborismo e Mining. Eu posso cancelar Herborismo e colocar Joalheiro? Como faz? Obrigado.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
5470
Aperta K para entrar na aba de profissões, e do lado do Herborismo tem um circulo vermelhinho. só clicar nele
Responder Citar
Paladino Anão 90
5335