[b][/b] Qual Melhor Profissão Para Paladino

Paladino Elfo Sangrento 50
260
Bom gente sou novo no WOW, eu li sobre DK e alguns dizem que a melhor profissão é Ferreiro e Joalheiro, então gostaria de saber se para paladino é bom seguir essas 2 profissões? Desde já agradeço a atenção.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5000
Eu te recomendaria fazer Joalheiro e Minerar. Não abro mão das duas para paladino.
Responder Citar
260
Obrigado pela resposta Belford.
Responder Citar
Paladino Humano 85
3135
Bom mesmo é joalheiro E ferreiro. Contudo, upar ferraria é pior que pagar promessa de tão chato. Sugiro que chegue ao 85 e então upe as profissões - até porque elas gastam muita grana
Responder Citar
Paladina Draenaia 90
9000
eu curto BS + JC , dois sockets extras + 3 chimeras eye's rulez
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 85
9270
A que da mais dinheiro, o bonus de profissao giram em torno de 80 stats. um pala poderia muito bem ser tailor pra ganhar o bonus da capa, que seria outro landslide, qualquer prof que vc pegar vai te dar um bonus aceitavel, menos mining que da vigor e herb que da haste. o resto vá pelo dinheiro
Responder Citar
260
Obrigado pela ajuda gente, estou pensando em fazer ferreiro e joalheiro xD
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
3655
26/01/2012 10:20Citação de Nexporroide
Obrigado pela ajuda gente, estou pensando em fazer ferreiro e joalheiro xD

Mas você sabe que precisa ter minning para upar essas duas profissões, certo?
Responder Citar
5115
Pessoal, eu sou novo em WoW, não sabia e acabei treinando Herborismo e Mining. Eu posso cancelar Herborismo e colocar Joalheiro? Como faz? Obrigado.
Responder Citar
Paladino Tauren 90
5470
Aperta K para entrar na aba de profissões, e do lado do Herborismo tem um circulo vermelhinho. só clicar nele
Responder Citar
Paladino Anão 90
5335
Eles disseram Joalheria e Ferraria pq é mais recomendado para PVP, mas precisa de bastante gold pra upar ambas ja que vc nao tem Mineração que é a base dessas duas profissões; tenho Mineração e Ferraria (um anão de raiz #%!#!%#) e digo que a primeira rende um bom gold a segunda de deixa bem autosuficiente de equips no leveling, enfim;

Vc escolheu duas profissões de Produção, esteja preparado para gastar bastante gold; para começar eu recomendo ter uma profissão de coleta e uma de produção.
Responder Citar
Paladino Humano 90
5665
25/01/2012 14:31Citação de Holyfran
qualquer prof que vc pegar vai te dar um bonus aceitavel, menos mining que da vigor e herb que da haste.

Com o pessoal colocando haste em pala...

Eu fiz herborismo e alquimia, mas eu upei os dois junto com o char, achei mais fácil do que ficar voltando para coletar depois, profissões são caras se vc deixa tudo para o 85 e compra tudo da AH ao invés de coletar...

Chato mesmo é Arqueologia..
Responder Citar
Paladino Humano 90
9235
Jc era a profissão que dava o menor bônus da cata, o bônus possibilitava usar 3 pedras de 67 stats cada (exemplo: http://www.wowhead.com/item=52255). porém levando em consideração que a pedra top sem ter jc dava 50 de stats, o bônus de jc seria apenas de 51. (a diferença é que vc tem mais liberdade de escolha) E a média do bônus de prof da cata era de 80 à 100 stats. Muita gente caiu na ilusão de jc achando que era melhor. É boa se você quiser um stats específico como "haste" por exemplo. (eu ja acho que não compensa)

No meu caso eu upei alchemy e BS. Bônus de alchemy 80 do seu maior stats e de bs 2 sockets. (100 stats se usar 2 pedras épicas)

Na MoP a gente ainda vai descobrir qual a mais viável. xD
Responder Citar
Monge Humano 4
0
a melhor profissão é aquela que te sobra dinheiro no fim do mês pra pagar o wow.
Responder Citar
Monja Pandarena 34
7945
Upa JC + mining e quando estiver no level máximo do JC tire mining e upe Enchant - vai ter os mesmos beneficios...
Responder Citar
Paladina Humana 90
8380
Olá eu sou paladina Holy e não me decido qual profissão upar queria umas dicas para sair da indecisão :D
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 75
1005
Pra mim poder ter uma boa profissão , seria melhor upar até uns 85 , e depois aprender a profissão ? Ou já ir aprendendo agora ? Agradeço desde jah.
Responder Citar
10735
Phaladino, primeiramente, quando tiver uma dúvida e não achar a resposta em tópicos antigos, não os ressucite, favor crie um novo.
Quanto a sua dúvida isso é algo bem pessoal. Eu prefiro upar as profissões junto com os chars, parando para manter a profissão em nível adequado ao level do meu personagem. Tenho amigos, porém, que preferem upar o char o mais rápido possível e upar profissão ao final. Não existe certo, o que importa é o que vai te agradar mais.
Abraços
Responder Citar
Guerreiro Orc 66
690
arqueologia?i pesca intão,essa sim tem ki te paciencia como na vida real,eu gostei + de upa arqueologia do ke pesca,pelo menos os itens ke vc decifra.da arqueologia,ti da gold i pesca num da nada
Responder Citar
Paladino Draenei 90
11305
Invista em mineração e esfolamento até conseguir comprar suas montarias e permissões de voo, porque você vai precisar de gold. Depois invista em Joalheria e Ferraria.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]