[Dúvida] Fury vs. Arms (PVE)

Guerreiro Elfo Noturno 85
2530
Eu vi um tópico no fórum US com o mesmo debate, e a galera la parece tá bem dividida.. maaas estão pendendo um tanto pro lado de ARMS. Falam que houve certo nerf em fury e que além deste ter maior burst, arms sustenta melhor o dps além de melhor AoE e ainda ter um burst bom.. Eu particularmente jogo de fury, mas vendo esse debate no forum de lá me apareceu esta duvida. Então estou me organizando ainda para testar.
Mas e ai, o que é que voces acham ?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 85
3215
Olha, eu jogo de Fury, e estou vendo vários comentários por aí que Arms está muito bom.
Estou mesmo interessado em tentar jogar de arms só por curiosidade.

Mas meu problema é que também devido à minha nubice, é muito provável que não estou aproveitando toda a capacidade do Fury.

Tem comentários também que Arms X Fury também depende da situação/Boss/Dungeon/Raid.
Algumas Fury Leva vantagem e outras o Arms.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
13045
Realmente, a duvida é cruel, comecei jogando de armas e gostei muito, mudei para furia e não estou gostando, justamente por isso estou a procura de informação, ou jogo tudo na furia ou na armas, o que é dificil é mudar no meio da brincadeira,eita duvida.
Responder Citar
Guerreiro Orc 85
5430
Arms or gtfo.
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
11275
Um dos problemas de arms eh a nossa latência, eu jogo de tank mas tenho offspec de arms, pra maximizar o dano de arms é necessário fazer stance dance, porém com 150+ de latência fazer stance dance chega a ser uma perda de dps com isso imagino que tanto arms quanto fury tenham um dps semelhante num dummy por exemplo, com uma spec ou a outra se sobressaindo de acordo com as mecânicas de cada luta em Dragon Soul.
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
5465
Estou vendo que Armas está com um ótimo desempenho em JxA (PvE), inclusive em AoE (área de efeito), e não precisa de "dança de postura" (stance dance).

1) Armas só precisa de 8% de Acerto (Hit) pra nunca errar um alvo; bastam ~20 pontos de Aptidão (Expertise) pra nunca tomar Desvio (Dodge), alcançando ~100% de acerto. Sem querer estou com 32 de aptidão, está muito fácil atingir esses números.

2) A Maestria Golpes da Oportunidade funciona a toda, estou com ~30% de disparo, e costuma ser uma das grandes fontes de dano. Se beneficia muito dos ~100% de acerto, diferente das duas armas de Fúria que nunca atingem tanto e a maestria foi garfada (nerfed) recentemente.

3) Pra fazer AoE não precisa sair da postura de batalha: Armas se beneficia muito do talento Golpes a Esmo (com glifo não custa raiva) e Sangue e Trovão, que espalha pra todos os alvos ao redor do seu Trovoada (Thunder Clap) o Dilacerar (Rend) do seu 1° alvo, batendo muito, e isso inclui algumas penalidades (debuffs) que suas sangrias causam. Com meu glifo de +1 alvo pra Cutilada (Cleave), estou com um AoE muito competitivo até contra magos, principalmente quando uso também Tornado de Aço (Bladestorm).

4) Contra 1 alvo, o Golpe Colossal (Colossus Smash) e Subjugar (Overpower) são ativados a todo momento. Um junto com o outro, faz do meu Subjugar minha maior fonte de dano. E claro, sem errar nunca.
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 80
2590
27/01/2012 18:38Citação de Fearnot
Arms or gtfo.

Ai vc da inspect no cara e ve que ele joga de fury
:v
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
14840
26/01/2013 20:37Citação de Alessi
Arms or gtfo.

Ai vc da inspect no cara e ve que ele joga de fury
:v

Ta ligado que ele disse há exatamente 1 ano atrás, não é? Tu deu ress no topico de bobo.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]