Dúvida macro metamorfose

Mago Elfo Sangrento 51
390
Olá, gostaria de saber o que há de errado com essa macro:
#showtooltip
/cast [swimming] Forma Aquática(Metamorfose); [indoors, combat] Forma de Felino(Metamorfose); [outdoors] Forma de Viagem(Metamorfose)

Pois mesmo em combate ela não usa a forma de felino, as outras partes funciona bem, como a forma aquática e a de viagem. Comecei a jogar a pouco tempo e as macros ainda são extremamente complicadas pra mim, se alguém puder me ajudar eu agradeço.
Responder Citar
Druida Tauren 100
9415
Tenta assim...
#showtooltip
/cast [swimming] Forma Aquática (metamorfose)
/cast [indoors] Forma de Felino (metamorfose)
/cast [outdoors] Forma de Viagem (metamorfose)
/cast [flyable] "aqui vc coloca a forma voadora"

Detalhe usa somente como exemplo num copia e cola não porque to em inglês aqui, daí posso ter errado algum nome.

Outra coisa, coloquei /cast em cada uma porque sempre tive este problema que você ta tendo.

E por último esse [combat] ai num vi sentido nele mas no caso so acrescentar caso queira, tenta com e se não der tira pra ver.

Edit: tinha esquecido acrescentei a forma voadora caso queira do contrário só retirar a linha

Espero ter ajudado!!!
Editado por Siegzinho em 26/01/2012 01:22 BRST
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
4235
Sabem qual o comando que cancela a metamorfose?
Responder Citar
Druidesa Elfa Noturna 90
8465
Olá, gostaria de saber o que há de errado com essa macro:
#showtooltip
/cast [swimming] Forma Aquática(Metamorfose); [indoors, combat] Forma de Felino(Metamorfose); [outdoors] Forma de Viagem(Metamorfose)

Pois mesmo em combate ela não usa a forma de felino, as outras partes funciona bem, como a forma aquática e a de viagem. Comecei a jogar a pouco tempo e as macros ainda são extremamente complicadas pra mim, se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Olá Dear, o problema da sua macro é o [indoors] que no caso você só irá usar a forma de felino quando em combate e em ambiente fechado, se você quiser realmente usar essa macro pode ajustar fazendo o seguinte:

/cast [swimming] Aquatic Form; [indoors, combat] Cat Form; [outdoors, combat] Cat Form; [outdoors] Travel Form;

Acredito que assim ela fica funcional, mas acho que você ainda pode ter problemas, o que posso te dizer é você usar uma macro para shapeshift e um outro para as demais:

/cast !Cat Form
/cast [swimming] Aquatic Form; [combat] !Travel Form; [flyable] Swift Flight Form; [nocombat] Travel Form;

Sabem qual o comando que cancela a metamorfose?

Você pode usar o comando /cancelaura, um exemplo:

/cancelaura Moonkin Form

@edit

Nuss só vi a data do tópico agora >.>
Editado por Mizuki em 17/02/2013 23:27 BRT
Responder Citar
Druida Elfo Noturno 91
2280
Olá, boa noite!

Alguém poderia me dizer como essa macro ficaria em português? Me confundi principalmente com os condicionais.
Responder Citar
Druida Tauren 90
8300
@Fennyon Nao sei se ja resolveu seu problema, mas caso queira a macro funcionando no WoW em PT-Br:

#showtooltip
/cast [flyable, noswimming] Forma Voadora Veloz(Metamorfose)
/cast [swimming] Forma Aquática(Metamorfose)
/cast [nocombat, outdoors] Forma de Viagem(Metamorfose)
/cast [combat] Forma de Felino(Metamorfose)
/cast [indoors] Forma de Felino
Responder Citar
Druida Tauren 100
9415
@Fennyon, as condicionais podem ser mantidas em inglês, somente os nomes das skills que devem ser de acordo com o idioma em questão!!!!
Responder Citar
Mago Pandaren 16
0
macro funciona (Y)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]