Ajuda macro para mage

Mago Troll 85
3650
Bom, pessoal, sou péssimo em macros, mas pra mim elas são muito importantes, a maioria das minhas macros foram amigos que me passaram. Eu estou precisando de uma macro para fazer com que o pet mude para a postura passiva e clicando de novo no mesmo botão ele mude para a postura de ajudante. Entendem o que eu quero dizer? É possível fazer uma macro assim?
Desde já, grato
Responder Citar
Xamã Goblina 90
6045
Olha, não consigo pensar em um que possa fazer isso, mas eu posso fazer esse pra você.

#showtooltip
/petfollow [nomod, target=target,noexists]
/petpassive [mod:alt]

Seguinte, esse macro faz com que seu pet volte a você, sempre que você não tiver um alvo (ele será inútil caso você tenha um alvo, se quiser que eu mude isso é só falar).
Para colocar ele no modo passivo, segure alt e use o macro.

--EDIT:

Acho que não entendi o que você quis dizer, então fiz esse outro aki, caso seja o que você precise:

#showtooltip
/petdefensive [nomod]
/petpassive [mod:alt]

Quando você usa ele normalmente, ele coloca o pet no modo defensivo (s'ataca quando te atacarem), e coloca ele no passivo se vc segurar alt e usar o mesmo.
Editado por Tecurei em 26/01/2012 01:57 BRST
Responder Citar
Mago Troll 85
3650
Tecurei, ainda não posso testar as macros que você me mando porque ainda não estou em casa, mas vou tentar explicar melhor o que eu quero. Sempre que vou usar o polymorph o pet está castando a magia, ai o meu target fica no poly mas logo em seguida toma o tapa do pet, fazendo com que o meu target saia do poly. Eu preciso de uma macro para deixa-lo no modo passivo , para que eu possa castar poly no target 1, e depois quando estiver com um target 2(que não foi "polimorfado) eu possa clicar na macro e ativar a postura defensiva.
Ainda é um pouco complicado de entender , mas espero que tenha tirado sua dúvida.
Brigado,

Edit: Acho que a segunda macro que você postou me atende perfeitamente, mas tenho que testa-la em casa.
Editado por Fell em 26/01/2012 13:08 BRST
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 90
5900
http://www.youtube.com/watch?v=rlZ_-sxCZLs

não sei se irá ajudar você, mas me ajudou muito

PS: como o site é gringo as skills nas macros são em inglês, não se esqueça de trocar e ir direto pra DS com elas erradas como eu fiz.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]