Tópico
Nomes das comps de Arena
|
|
Editado por Yshixz em 21/04/12 19:58 (BRT)
Muito bom tópico, Vlw cara, Velho não acho que arcane seja uma spec muito boa para arena. Se der da um rep e um fixo =p |
|
|
Editado por Yshixz em 23/04/12 22:30 (BRT)
Boa ! Se der da um rep e um joinha!
|
|
|
Editado por Yshixz em 24/04/12 20:12 (BRT)
Opa vlw brother. Era bom se o tópico ficasse em cima, dae a galera entrava aqui e ja conhecia as comps e tal,conteúdo sempre é bom. Eu acho que não falta nenhuma comp. |
|
Sacerdotisa Taurena 85
1620
|
Pra que eu preciso saber o nome disso? Porque um dia você irá jogar arena com seus amigos e assim que abrirem os portões, quanto mais rápido você e seus companheiros souberem contra o quê estão lutando, melhor. É muito mais simples tu dizer: "kitty cleave, vai no warrior" do que "É um warrior arms, um feral druid e um holly pally, vai no warrior". |
|
Cavaleira da Morte Humana 85
3100
|
e dk/ret/dpriest como chama . ?
|
|
|
Vanguards Cleave, pelo menos foi assim que eles chamaram no NAO.
|
|
|
Editado por Yshixz em 10/05/12 18:42 (BRT)
Isso mesmo, outra comp que eu esqueci de colocar, vlw! Edit: Aproveitei e coloquei mais 3 comps Hotbox Cleave ,Mongolian Earthworm Cleave e Spicy Chicken Cleave ( ja vi o volkazar stremar nessa comp, volkazar é um mage fire glad. 2.7+) |
|
|
Editado por Yshixz em 10/05/12 19:00 (BRT)
http://us.battle.net/wow/en/forum/topic/2267587477
A diferença de popularidade em um tópico do mesmo assunto, no forum norte americano. Lá qualquer assunto relacionado ao pvp é muito mais popular , mesmo tendo muitos tópicos do mesmo assunto. |
|
qual comp de hunter, ta em alta ?
|
|
Sacerdotisa Taurena 85
1620
|
PHD, Thug cleave, e Jungle cleave são as mais viáveis no momento até onde eu sei. Se tu tiver amigos que fechem a comp, dá para pegar uma rating legal com KFC ou ATC. Se tiver algum desejo por jogar com triple dps, hunter bm/dk/ret funciona bem também. |
|
Sacerdotisa Taurena 85
1620
|
Não acho que tenha alguém jogando esta comp, mas deve ser muito complicado pegar uma kill contra ela =p Ela deve conseguir um chain de cc bem grande... Possui fear, cyclone, e repentance sem nenhum dr, e dois stuns (bash / HoJ). O engraçado é que se alinhar os cooldowns direitinho dá para se dar uma chain de CC absuda, pois o fear e o cyc irão sair do dr usando repentance e os stuns. Mas enfim, eu não não ponho minha mão no fogo. |
|
|
Nem todas essas comps são viáveis atualmente,mas elas possuem nome para ser identificadas , caso encontre por ae. ;D |