Ajuda com os Spirit Beasts

Caçadora Taurena 90
11975
finalmente peguei o carangueijo as 11:27 am demorei uma eternidade pra achar ele porque e pequeno mas aparece no minimapa por um tempo e desaparece depois se não for rapido ele some então quando vir um doma logo senão perde ele
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
FTW
1355
Alguém sabe por onde fica o Karoma no planalto do crepúsculo? Tem lugar certo ou é em todo planalto? Fiz a macro /target Karoma , mas como obter resultado?

Quem poder ajudar eu agradeço! Valeu!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
FTW
1355
Achei e tamei! Valeu galera!
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 85
FTW
1355
Galera,

1 dúvida: Como faço para o Karoma me curar? É possível a cura dele ser usada em mim? Como faço?
Responder Citar
Caçador Orc 90
5810
Artagus, tem uma habilidade do pet que da a cura, chamada Spirid Mend ou Recomposição Espiritual (as vezes não aparece na barra de habilidades do pet... voce tem que apertar "P" e procurar por ela na lista de habilidades do seu pet, não a sua....)

Ao encontrar, arraste pra algum lugar da barra de ações do seu pet (vc não consegue arrastar pras barras de botões onde voce tem as suas habilidades... só se criar uma macro pra isso)

Ae pra curar, basta fazer o seu alvo ser voce mesmo (clica no seu portrait la em cima do lado esquerdo) e usar a habilidade.

Ps.: Edit para colocar o nome da habilidade. Valeu, Obadyah
Editado por Bizza em 05/07/2012 11:39 BRT
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
7755
é spirit mend se for em inglês
e recomposição espiritual se for em português
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
17585
Boa tarde Hunters,

Eu tenho uma certa experiencia com Spirits Beasts, tenho quase todos faltando apenas o Ankha em Hyjal.

A grande maioria deles eu domei pela manhã por volta 06:00 à 08:00, com exceção o Loque Nahak e o Acturis que foi pelo periodo da noite.
- O Loque Nahak por volta das 00:30: e
- Acturis por volta das 21:30 às 22:30.
Obs: Servidor Azralon.

Para quem quer pegar os Spirits de Hyjal, pesquisem ou podem me perguntar os macetes para domá-los, pois esses pets podem chegar a dar um critico de 200k de dano. Estou aqui a disposição pra ajudar a todos os Hunters, pois não é toa que temos a reputação de CLASSE MAIS UNIDA DO WOW.

Um grande abraço a todos e até breve!!!
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
8475
Quanto a addons de rastreamento , de nao irao servir caso as unidades ja estejam no cache . Entao sempre que forem procurar um raro apaguem npcache e mopcache . Isso faz com que os addons funcionem .

Uso o npcscan o npcscan overlay e o silverdragon .
Responder Citar
Caçador Troll 86
2645
Boa tarde Hunters,

Eu tenho uma certa experiencia com Spirits Beasts, tenho quase todos faltando apenas o Ankha em Hyjal.

A grande maioria deles eu domei pela manhã por volta 06:00 à 08:00, com exceção o Loque Nahak e o Acturis que foi pelo periodo da noite.
- O Loque Nahak por volta das 00:30: e
- Acturis por volta das 21:30 às 22:30.
Obs: Servidor Azralon.

Para quem quer pegar os Spirits de Hyjal, pesquisem ou podem me perguntar os macetes para domá-los, pois esses pets podem chegar a dar um critico de 200k de dano. Estou aqui a disposição pra ajudar a todos os Hunters, pois não é toa que temos a reputação de CLASSE MAIS UNIDA DO WOW.

Um grande abraço a todos e até breve!!!

é necessário ter feito todas as quests de hyjai pra pegar o Ban'thalos? Digo isso, pq fiquei 4 horas no spot dele e o mesmo não deu spawn.
Responder Citar
Caçador Troll 90
6510
Bem pelo que sei vc tem de fazr os quets de hyjal ate apareçer aquele alce .
Responder Citar
Xamã Orc 85
4145
Oque esse Overlay faz?? ele apita quando esta perto de um pet raro??
Editado por Wylycat em 16/07/2012 09:15 BRT
Responder Citar
Caçador Troll 86
2645
Galera,

1 dúvida: Como faço para o Karoma me curar? É possível a cura dele ser usada em mim? Como faço?

Eu uso um macro pra essa skill, não deixa ela no auto não

#showtooltip Spirit Mend(Exotic habilit)
#cast (@mouseover,exists) Spirit Mend(Exotic habilit)
#cast (@player) Spirit Mend(Exotic habilit)

Bom fiz de cabeça, pois não estou no jogo (estou no trabalho). Se não funcionar é uma besteirinha ae q esqueci.

Esse macro funciona da seguinte maneira, se vc estiver com o mouse por cima de um amigo ou do seu proprio pet e clicar na bind key correspondente a skill ele vai castar em cima do seu mouse, agora se você não tem ninguém na mira do mouse ele vai castar em vc.

Um problema da Spirit Mend é que ele para de bater no alvo vai até vc casta e volta, o range dela é pequeno, mas é uma boa saída pra se curar (ja critiquei 34k na cura com essa skill).

Quanto ao topico, estou no meu 4 dia procurando o Magria mas ainda não tive a oportunidade de encontra-lo, para tamar no ban'thalos levei 5 dias em cima da maldita arvore em hyjai =).
Responder Citar
Caçador Humano 90
12455
SKOLL servidor Nemesis 10:00 da manha
Responder Citar
Caçador Worgen 90
3945
16/07/2012 08:00Citação de Infogod
tamar no ban'thalos levei 5 dias em cima da maldita arvore em hyjai =).

E eu levei meia hora, lol. Enquanto isso procuro o loque'nahak faz séculos e nada :\\
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
5740
Tenho que desabafar:

Anteontem estava fazendo as diárias de Hyjal e aparece o Ban'Thalos, dois minutos tentando trepar na árvore e aparece um Elfo Sangrento e sobe de primeira, eu noob continuei tentando e ele tentou chamar e não conseguiu. Qdo consegui subir tb ficamos cerca de 10 minutos olhando um pra cara do outro esperando pra ver quem tomava a iniciativa, afinal o primeiro ia tomar toco do segundo.
Depois de tanto esperar creio que ele achou que fiquei afk e voou pra dar o hit no passarinho, qdo tava chegando perto soltei a trap e dei o distrativo e comecei a tamar, ele desesperado caiu do galho e peguei o danado.

Fiquei esperando ele voltar pra dar uma troladinha básica, mas nada.
Responder Citar
Caçador Troll 90
6510
Respondendo o shaman , Npcsacan da um alerta quando um npc raro entra no cache

npcscan overlay é como um aplicativo do npcscan ele marca os spots no mapa exatamente aonde determinado mob raro apareçe .

Silverdragon ele simplistemnte mostra todos os mobs raros do jogo , todos msm .

-eu tenho sorte com raros achu sempre na terceira ou quarta vez que passo onde eles apareçem
Responder Citar
Caçador Orc 90
5810
Caramba, Santicioli.. que tenso!!

Quando tamei ele, foi bem mais fácil pq eu sou engineering... Não precisei subir na árvore... voei pra perto dele, desmontei no ar e na hora dei um Arcane Shot... isso iniciou o combate, comecei a cair, ativei o para-quedas de engineering pra nao tomar dano na queda, o Bantahlos veio atras, e comecei a tamar... ele quase me matou, mas consegui! :)

Easy, easy....
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 86
5740
O meu foi mais dramático!!!
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 86
11965
peguei com meu hunter
Arcturis as 17:45
nemesis
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
4890
Ontem peguei o Acturis, Magria e Ban'Thalos um seguido do outro *_* ...
Galera fiquei tamando uns pets e procurando os "tamados" de novo pra testar uma coisa, parece que por volta de 3:00~3:40 da madrugada(hr de reset do server) tem muitos mobs raros dando respaw uma atras do outro, e peguei a praticamente tds nesses horários com exceção do skoll que peguei por volta de umas 7:00h da noite. Pode ser coincidência ou não ;D valhe a pena tentarem...

>Servidor Tol'Barad<

Duvida como q pega a Kirix? ela hita mto alto o.0
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]