Ajuda com os Spirit Beasts

Caçador Anão 90
7310
Uma era espiritual q to doido para encontrar e n acho é o Skoll e um q é raro q queria muito tb é o Rei Krush. :(
Responder Citar
Caçador Orc 90
11425
Fiz um guia sobre as feras espirituais, da uma olhada lá:

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/6413172041?page=1
Editado por Nefasto em 31/10/2012 15:17 BRST
Responder Citar
Caçadora Humana 90
5045
peguei skoll a 01 e 30 da noite
Responder Citar
Caçador Worgen 90
2770
Tamei o Ban'thalos agora de 21:30 \o/
Minutos antes o tigre de la que n lembro o nome agora tava por la e um hunter tava domando ele. o/
Responder Citar
Caçador Orc 90
3465
Opa,acabei de pegar o Leopardo espiritual,fiquei umas 4 horas rodando Nortundria mas valeu a pena,e de brinde ainda encontrei o Dinossauro Rei Mó.Só uma duvida galera,eu queria tirar ele da furtividade,ele fica furtivo mas não tem a skill na barra,alguem sabe como eu faço?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
11370
@Xstrike: Abre seu grimorio e na aba Ajudante, desabilite o auto-ativar da furtividade do seu pet
Responder Citar
Caçador Anão 90
4855
Prezados, boa noite!

Acabei de domar o Loque Nahak as 21:40hs de hoje, e exatamente 12hs atrás meu amigo domou ele, enfim, quem quiser ele tente amanhã as 09:40hs.

Boa sorte amigos hunters!!!

Abraços
Editado por Katillanga em 06/01/2013 22:05 BRST
Responder Citar
Xamã Pandarena 1
0
estou praticamente comprando a localização....1 semana procurando o gondria e nada, já fikei por mais de 6h fazendo o mesmo percurso nos 5 spawns de Zul Drak e simplesmenet n encontro ele vivo nem morto....desanimador
Responder Citar
Caçador Humano 90
4500
Para saber como pegar o loque'nahak, passa no posto Ipiranga..rs
Responder Citar
Sacerdote Elfo Sangrento 97
8615
Última postagem 21/01/2013
Ress no tópico. (até aí ninguém liga)
Trollagem e reabrir um tópico inutilmente sobre um assunto que era sério.

Faz um favor ao fórum de caçadores e edite isso ou delete. Não copiei o que você escreveu para te dar a chance de arrumar isso sem passar vergonha. Abraço e bom jogo!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 90
5160
tbm estou procurando o loque nahak mas naw acho ele, eu pesso ajuda para os caras mas eles falam que naw sabem onde fica e tals, já fui no wow-petopia mas o meu eh em inglês...quero muito essa fera se alguém poder ajudar au agradeço de vdd....valeu abraços
Responder Citar
Caçadora Trolesa 100
10990
13/05/2014 19:30Citação de Xxjossanxx
tbm estou procurando o loque nahak mas naw acho ele, eu pesso ajuda para os caras mas eles falam que naw sabem onde fica e tals, já fui no wow-petopia mas o meu eh em inglês...quero muito essa fera se alguém poder ajudar au agradeço de vdd....valeu abraços

Ele pode nascer aleatóriamente em uqalquer um desses pontos amarelos indicados no mapa: http://pt.wowhead.com/npc=32517/loquenahak

Pode demorar muito tempo para você encontrar o seu, alguns encontram em semanas e outros em meses, depende da sua sorte ^^
Responder Citar
Caçador Morto-vivo 100
10240
Domei o GhostCrawler hoje por volta das 10 da manhã.
Não sei se tive sorte ou se o pessoal não curte muito ele, mas não vi ninguem lá perto.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]