Como chegar em Orgrimmar de Lua de Prata?

Ladino Elfo Sangrento 51
440
Sou novato e tenho dúvida, peguei uma quest que tem que falar com um instrutor em orgrimmar, só que não sei como chegar em orgrimmar lá de lua prata. (na quest não informa como chegar).

Obrigado.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
8875
Atrás da sala do líder dos elfos vc encontra um orbe de translocação que te leva para a Cidade Subterranea, saia da ciadade e vá em direção a Brill, lah perto vc encontra-ra torres de zeppelin, um deles vai para Orgrimmar
Responder Citar
Paladino Tauren 90
9125
30/01/2012 12:19Citação de Flameth
Atrás da sala do líder dos elfos vc encontra um orbe de translocação que te leva para a Cidade Subterranea, saia da ciadade e vá em direção a Brill, lah perto vc encontra-ra torres de zeppelin, um deles vai para Orgrimmar

O nome das cidades é pouco diferente...você pega o teleporte em Luaprata que vc aparacerá na Cidade Baixa depois é só seguir até Montalvo e pegar o Zepelim...
Editado por Wildthunder em 30/01/2012 13:34 BRST
Responder Citar
Paladino Draenei 20
160
Essa é uma dúvida bastante comum, com meu antigo personagem "Caezar" eu respondi em outro tópico uma dúvida parecida e aproveitei pra complementar, dá uma olhada

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3811452861#3

grande abraço ;)
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 20
4120
Tem um addon chamado Carbonite (procure a versão que roda no Wow pt-br) que é muito bom . Addon é um aplicativo que modifica algumas coisas da interface pra deixar mais fácil pra vc e esse addon em especial otimiza o mapa do wow e adiciona alguns botões, como o Guide, que serve como guia pra encontrar tudo, desde vendedores, treinadores até os portais, ele inclusive traça a rota q vc precisa fazer pra chegar lá. Com ele acho todos os portais e zepelins facilmente. Não está totalmente traduzido, muita coisa em inglês, mas quebra um galho legal dentro de cidades grandes como Luaprata. Fica a dica =)
Responder Citar
Paladino Tauren 20
505
vc sai da cidade baixa rumo ao leste sempre, vai p/ terra pestilentas e continuna sentido leste, vai ter uns lagos , no lago do leste vc vai encontar a capela esperança da luz, lá já tem voo direto p/ lua Prata!
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 20
380
onde fica brill ?
Editado por Jmmvvpps em 25/08/2013 12:29 BRT
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 10
0
onde e cidade baixa
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 10
0
como chegar acampamento lazuli
Responder Citar
Mago Elfo Sangrento 62
505
Realmente é bem complicado para novos players
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 42
315
Valeu Pela dica. Tava deficil te achar
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Worgen 90
4175
Sou novato e tenho dúvida, peguei uma quest que tem que falar com um instrutor em orgrimmar, só que não sei como chegar em orgrimmar lá de lua prata. (na quest não informa como chegar).

Olá Theback,
Vamos prosseguir por passos !
1º Passo:
Siga até Luaprata (Silvermoon), depois disso vá até a Torre do Sol (Sunfire Spyre), siga em frente, e veja o líder de sua raça, vire a direita ou a esquerda e terá uma passagem para uma salinha logo depois da área em que Lor'thelmar Theron está, depois disso prossiga usando um Orbe que está lá em cima na sala. Ele vai te teleportar até a Cidade Baixa (Under City).
2º Passo:
Chegando em Cidade Baixa prossiga para a torre dos Zepelins que fica do lado de fora da cidade, (assim que você sai do local do teleporte do Orbe que você usou), de lá você procura um ''ponto de zepelins'' com uma imagem da bandeira da Horda, espere seu Zepelin e depois suba, espere um pouco, ''Ohhhh minha tela mudou!'' pronto, você chegou na cidade natal da Horda.
Editado por Eriggor em 20/12/2013 20:30 BRST
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 29
200
Não encontro o Lider... E eu estou com 2 questas em Ogrimmar e n sei ir p lá!
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Draenei 90
990
=/
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 53
515
O líder dos elfos fica na torre Solfúria.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]