Como chegar em Orgrimmar de Lua de Prata?

Ladino Elfo Sangrento 51
440
Sou novato e tenho dúvida, peguei uma quest que tem que falar com um instrutor em orgrimmar, só que não sei como chegar em orgrimmar lá de lua prata. (na quest não informa como chegar).

Obrigado.
Responder Citar
Maga Elfa Sangrenta 85
8875
Atrás da sala do líder dos elfos vc encontra um orbe de translocação que te leva para a Cidade Subterranea, saia da ciadade e vá em direção a Brill, lah perto vc encontra-ra torres de zeppelin, um deles vai para Orgrimmar
Responder Citar
Paladino Tauren 90
9125
30/01/2012 12:19Citação de Flameth
Atrás da sala do líder dos elfos vc encontra um orbe de translocação que te leva para a Cidade Subterranea, saia da ciadade e vá em direção a Brill, lah perto vc encontra-ra torres de zeppelin, um deles vai para Orgrimmar

O nome das cidades é pouco diferente...você pega o teleporte em Luaprata que vc aparacerá na Cidade Baixa depois é só seguir até Montalvo e pegar o Zepelim...
Editado por Wildthunder em 30/01/2012 13:34 BRST
Responder Citar
Paladino Draenei 20
160
Essa é uma dúvida bastante comum, com meu antigo personagem "Caezar" eu respondi em outro tópico uma dúvida parecida e aproveitei pra complementar, dá uma olhada

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3811452861#3

grande abraço ;)
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 20
4120
Tem um addon chamado Carbonite (procure a versão que roda no Wow pt-br) que é muito bom . Addon é um aplicativo que modifica algumas coisas da interface pra deixar mais fácil pra vc e esse addon em especial otimiza o mapa do wow e adiciona alguns botões, como o Guide, que serve como guia pra encontrar tudo, desde vendedores, treinadores até os portais, ele inclusive traça a rota q vc precisa fazer pra chegar lá. Com ele acho todos os portais e zepelins facilmente. Não está totalmente traduzido, muita coisa em inglês, mas quebra um galho legal dentro de cidades grandes como Luaprata. Fica a dica =)
Responder Citar