Dúvida, Raid

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 80
1175
Bom minha dúvida é seguinte, eu estava no lvl 70 e haviam raids para serem feitas, quando eu upei, elas sumiram, mais para frente eu poderei fazelas?

Obrigado
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
6180
Não, por enquanto você ainda pode fazer somente as raides do seu nivel pelo localizador de raides. Porém para resolver isso você pode ir "andando" até as raides de outros niveis e entrar nelas e fazer sem problema algum.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 80
1175
31/01/2012 20:18Citação de Tempesfúria
Não, por enquanto você ainda pode fazer somente as raides do seu nivel pelo localizador de raides. Porém para resolver isso você pode ir "andando" até as raides de outros niveis e entrar nelas e fazer sem problema algum.

Quando vc diz por enquanto, significa que depois poderei fazelas sem ir andando até elas, usando o localizador?
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
5155
uma coisa interessante era as raids antigas aparecerem no localizador, seria legal recens chegados ao 60 poderem fazer as raids como ahn'qiraj que e legal, as do nivel 70 como karazan.

porque tais raids antigas para faze-las teria de achar alguns amigos para faze-las tanto para conhecer tanto para as conquistas
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
16040
uma coisa interessante era as raids antigas aparecerem no localizador, seria legal recens chegados ao 60 poderem fazer as raids como ahn'qiraj que e legal, as do nivel 70 como karazan.

porque tais raids antigas para faze-las teria de achar alguns amigos para faze-las tanto para conhecer tanto para as conquistas

Cara eu não acho isso uma boa ideia pois prescisariam alterar muitas coisas,sepá até as mecanicas das lutas pra deixar as raids mesmo ahn'qraj com cara de "wow atual"
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 90
13725

PÁ DE OURO

Vá até a banca mais próxima e retire seu prêmio
Responder Citar
Bruxo Worgen 100
16040
Carai verdade nem vi a data kkkkk XD
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]