Horda ou Aliança: Deveriamos escolher o lado.

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
4030
Acho eu que as raças deveriam escolher o seu lado, ou hora ou aliança. Pois na maioria dos servidores a Aliança já está com maior número de jogadores. E com os novos servidores cheio de Personagens de level 85.
Responder Citar
Paladino Humano 55
510
Não entendi o que tentou dizer, você diz um Troll poder ser da Aliança e um Anão da Horda? Isso?
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
4030
Isso, escolher o lado, não vincular a raça entendeu?
Responder Citar
Caçador Troll 90
12940
08/02/2012 15:31Citação de Tharthaness

Então porque simplesmente não tirar as facções do jogo, vc escolhe qualquer raça e pode atacar qualquer um a qualquer momento? Tem tanto sentido quanto "raças não vinculadas".

Ei, espere, estou jogando wow e não <insira qualquer jogo que não seja o wow aqui>.

Editado por Ainaros em 09/02/2012 22:50 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 84
1330
09/02/2012 22:49Citação de Ainaros

Então porque simplesmente não tirar as facções do jogo, vc escolhe qualquer raça e pode atacar qualquer um a qualquer momento? Tem tanto sentido quanto "raças não vinculadas".

Ei, espere, estou jogando wow e não <insira qualquer jogo que não seja o wow aqui>.

allods e assim também (copia mal feita MUITO MAL FEITA do wow)
Responder Citar
Sacerdote Anão 85
2170
Desenterrando o morto> Eu queria algo assim, pensei na criação de uma terceira facção.
Responder Citar
Bruxo Orc 91
11305
16/02/2012 15:42Citação de Prao
Desenterrando o morto> Eu queria algo assim, pensei na criação de uma terceira facção.

Wow tá bom do jeito que está.

E no wow:kung fu panda (próxima expansão), vai ter como escolher o panda da horda ou o panda da aliança. E que pare por aí.

E terceira facção é coisa do starcraft 2, melhor que fique wow com duas, que já tá complicado demais.

Não inventa.
Editado por Nodokrak em 20/02/2012 19:38 BRST
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Anão 85
2270
O jogo tem uma coisa chamada Lore,que foi muito bem feita a um bom tempo atras e nao pode ser mudada.
Responder Citar
Mago Humano 94
15625
Isso eu digo que é impossível sem medo de errar, pois vai contra a lore do jogo.
Um Draenei sempre vai ser Aliança e um BE sempre vai ser Horda, a menos que seus lideres enlouqueçam e resolvam mudar de lado. Mas você ser de uma facção e escolher jogar em outra é impossível.
Responder Citar
Xamã Draenaia 73
140
" Sou flamenguista... uso a camisa do flamengo todo dia.. mas não estou de acordo com meu time.. vou pro vasco.. pro estádio torcer pelo vasco, pro meio da torcida do vasco.. mas com a camisa do flamengo, pq eu sou flamengo, mas agora to do lado do vasco.. " foi isso q vc propôs?
Responder Citar
Caçadora Elfa Noturna 90
6060
Tem uma coisa chamada lore que nao deve ser mudada.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
4690
do jeito que ta, ja ta otimo;
Responder Citar
Caçador Troll 87
4740
quanta asneira, wow nunca vai mudar a essência do jogo ou a lore fundamental, é isso que faz todos vcs ficarem viciados e querer jogar sempre..
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]