O que que tá acontecendo com a Horda nos BGs?

Paladino Tauren 90
7675
Gente, já ta ficando irritante ir bg pq a horda só perde, sério! Ontem de 126464989 partidas só ganhei UMAZINHA.
O q q tem de diferente no pessoal da Ally pra eles terem essa facilidade de ganhar bgs? (to falando do bg q ta dando honra extra)

Tô cansado de perder, e perder de forma vergonhosa muitas vezes!
Responder Citar
Caçadora Humana 85
2080
Cara, isso varia muito... a média aqui é a cada 4 ou 5 eu ganho uma... e sou da aliança
perder 9 ou 10 seguidas é direto... agora, ganhar 2x seguidas é beeem raro
ontem mesmo num consegui nem ganhar a primeira do dia pra ganhar os bonus...
Responder Citar
Ladino Gnomo 72
1800
Gente, já ta ficando irritante ir bg pq a horda só perde, sério! Ontem de 126464989 partidas só ganhei UMAZINHA.
O q q tem de diferente no pessoal da Ally pra eles terem essa facilidade de ganhar bgs? (to falando do bg q ta dando honra extra)

Tô cansado de perder, e perder de forma vergonhosa muitas vezes

Eu diria o mesmo só que o inverso... tomei seis paus na Ravina Brado Guerreiro (acho que é esse o nome) e não levei nada pra casa...

BG é estratégia de equipe, não tem solução, pelo menos em low level. Enfrentei times fechados de horda enquanto na aliança era um amontoado de jogadores.

Não sei por qual razão, era difícil organizar a cambada também (falo inglês e português, antes de me detonarem). Mas em low level é até compreensível, já que tem muito noob (como eu) que não pegou o jeito da parada...

Abraços!
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
3685
Bom, acho que eu ganhei intao
um dia, quando eu tava lvl 78 exatamente a minha intencao era de pegar 4k de honra, eu ja tinha 1k la
a intencao era de fazer thudo issu e oq eu nao tivesse upado nas BG eu upava fazendo DF talvez

o resultado foi o seguinte: comecei entre 9h as 10h da manha as BG, ao longo do dia eu ganhei 5 vezes e só fui PARAR depois de ter upado para o lvl 80 MAIS DE 12 HORAS DEPOIS quase as 23h

eu só parei pra comer (sim, tipico de um viciado...era o ultimo dia pra acabar meus 30 dias intao eu tava correndo atras)

conclusao: ganhei 5 BG ao longo de mais de 12h seguidas, e só parei de ir pq eu ja tinha pego 2 lvls (só PERDENDO)
Responder Citar
Paladino Tauren 90
7675
lol, só posso chegar a uma conclusão olhando essas respostas: SOMOS UM BANDO DE AZARADOS rsrs
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 85
2750
Ganhar na BG na horda a pessoa tem que ter muita sorte... hahahaha ... Somos mesmo "um bando de azarados..!" ;D

Mas, independente do resultado, perdendo ou não, FOR THE HORDE sempre..!!

;DDD
Editado por Laninha em 31/01/2012 13:50 BRST
Responder Citar
Sacerdotisa Morta-viva 85
1390
"fica com os epiritos cara"
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
3685
31/01/2012 13:51Citação de Hëlp

FICA COM OS ISPIRITU CARA
AUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUEHUHE, eu racho com issu

_

Mas é verdade oq eu disse, nem eh trollagem, issu que é o tenso....
eu ainda nao sei, mas ouvi falar que de madrugada Horda bota a aliance pa correr

FOR THE HORDE!
Responder Citar
Bruxa Elfa Sangrenta 85
2750
31/01/2012 13:55Citação de Sylvanax

FICA COM OS ISPIRITU CARA
AUEHAUEHAUEHAUEHUAEHUEHUHE, eu racho com issu

_

Mas é verdade oq eu disse, nem eh trollagem, issu que é o tenso....
eu ainda nao sei, mas ouvi falar que de madrugada Horda bota a aliance pa correr

FOR THE HORDE!

Não é só boatos não, a Horda Owna de madrugada... Eu acho que os "fodões" da horda só logam esse horário... Eh o melhor turno pra ganhar BG! hauhauhua
Responder Citar
Bruxo Elfo Sangrento 88
6820
entao galera.
eu sempre vejo a seguinte diferença.

Ally = cumprir as missoes do mapa (conquistar castelos ou roubar bandeiras ou o que seja E SE AJUDAM SEMPRE)..

Horda= MATAR, MATAR, MATAR, MATAR, MATAR.
SE O CARA TA CORRENDO PRA MARCAR O PONTO.
QUE SE DANE EU QUERO FRAG.

entao assim nao vai mesmo ..
mas ja dei sorte de pegar uns times muito bons
que a galera equilibrava bem..
matava muuuito
mas tb cumpria as missoes e defendia as bases.
entao é questao de sorte.
toda vez que eu entro em uma bg e vejo um player no meu lv que joga bem
add o cara como friend pra quado for entrar BG chamar essa galera pra ir junto

facilita bastante
rsrsrs

abraçs galera

ps.

sei que nao tem nada haver com o assunto.
mas alguem sabe se é verdade que a blizzard vai diminuir o dps dos tankers??
flows galera!!!
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
7925
Eu sou um pouco mais drastico, acho que pra mim é relaxo de ambas as facções, Google esta ai pra isso e os players nao pesquisam por preguiça mesmo, fazem as coisas pela metade, ja vi gente que joinou Isle por exemplo e so disse WTF??? resumindo ... sem comentarios ... HAHAHA

A falta de pesquisa, sobre objetivos, sobre suas proprias classes, isso é cada vez mais frequente, e infelizmente da vergonha por que parece que essa galera enquanto nos estamos morrendo de graça para fazer objetivos eles tem a coragem de dizer OLHA EU TOP KILL !!!!!!

acho que isso diz tudo rsrs

Bom jogo a todos
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 85
6625
entao galera.
eu sempre vejo a seguinte diferença.

Ally = cumprir as missoes do mapa (conquistar castelos ou roubar bandeiras ou o que seja E SE AJUDAM SEMPRE)..

Horda= MATAR, MATAR, MATAR, MATAR, MATAR.
SE O CARA TA CORRENDO PRA MARCAR O PONTO.
QUE SE DANE EU QUERO FRAG.

entao assim nao vai mesmo ..
mas ja dei sorte de pegar uns times muito bons
que a galera equilibrava bem..
matava muuuito
mas tb cumpria as missoes e defendia as bases.
entao é questao de sorte.
toda vez que eu entro em uma bg e vejo um player no meu lv que joga bem
add o cara como friend pra quado for entrar BG chamar essa galera pra ir junto

facilita bastante
rsrsrs

abraçs galera

ps.

sei que nao tem nada haver com o assunto.
mas alguem sabe se é verdade que a blizzard vai diminuir o dps dos tankers??
flows galera!!!

ahuaua putz kra, aqui acontece exatamente a mesma coisa porem eu sou da aliança...
nas bg's que eu faço a horda joga direitinho, protege bandeira, tem healers, protege as catapultas e a aliança fica no meio brigando fazendo frag ou todo mundo parado protegendo um lugar... p/ exemplo, arati basin, 3 bases a 2 pra horda, ao inves da alianca tentar pegar mais uma base ficam la defendendo as duas q eles ja tem e fica assim ate perderem...
Responder Citar
Paladina Elfa Sangrenta 90
6175
Realmente, tenho notado que desde o começo da Cata a horda tem ido cada vez pior nos BGs. No meu ponto de vista os motivos seriam:

1º: Nesta expanção a HP poll aumentou drasticamente, assim como o healing. Nunca antes na história do wow healers foram tão fundamentais para o desempenho de um time no BG. Não preciso nem dizer que a ally tem muito mais healer nos bgs do que a horda.

2º: Ja se foi o tempo onde os bons mesmos jogavam na horda, hj em dia o que mais temos são piralhos de 12, 14 anos que curtem a horda pq "eu sou du mal mato mais d mil nessa porra, n mexe maluco meu q meu orcx é verdão, corinthias no coração, éh noix"

3º: Sempre vi a ally como uma facção onde o pessoal tem preferência muito maior pelo PVE. Logo, que é da ally e curte PvP realmente curte, se dedicando e indo atrás de equipamento.
Ja a horda ta cheio de mané herói que se diz pvper pq quer sair matando geral, mas na maioria das vezes não estão preparados ...

4º: Horda praticamente só vence d madrugada pq? Pq justamente esses players bons focados em PvP da ally estão dormindo.
Responder Citar
7925
: Ja se foi o tempo onde os bons mesmos jogavam na horda, hj em dia o que mais temos são piralhos de 12, 14 anos que curtem a horda pq "eu sou du mal mato mais d mil nessa porra, n mexe maluco meu q meu orcx é verdão, corinthias no coração, éh noix"

%*@%*@%*@ adorei !!!! muito boa acotece muito isso, a pirralhada invade mesmo!!!!!

sei la qual eh se eu fose um pirralhinho eu faria ally , mais sei la acho que eu devo ta ficando gagah ....
Responder Citar
Bruxa Morta-viva 90
3685
e pirralho joga WoW?
alias, paga wow?
sei nao heim...

EU pelo menos qndo tinha 12 anos eu nao tinha dinheiro direito nem pra comprar bala, qnto mais pra jogar wow

mtas vezes nem eh por pirralhice, eh por burrice mesmo D:
Responder Citar
7925
que nada!!!! eu conheço!!! e não sao poucos!!! conheço ate alguns que jogam bem!!!!!

eu com 12 anos mal tinha um pião, ou dinheiro pra comprar chiclete que nos sempre comprávamos na intensão de bater figurinhas hahahaha!!!!

hoje o mundo nao gira mais assim, conheço muitos que alem de jogar wow ainda arrumam tempo pra gunbound, ragnarok,, e sei la mais qual jogos a essa nova geração curte !!!! rsrsrsrs
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
6330
Cara é verdade a horda ta tenso pra ganhar

O único que sempre vejo a horda ganhando é o Covil do Profanador
Responder Citar
Guerreiro Elfo Sangrento 100
6330
E apesar de eu sei warrior, eu tenho a habilidade de ser focado hahaha, os cara sempre quer me matar antes de matar o healer
Responder Citar
Paladino Humano 62
505
Bom galera da horda só posso falar uma coisa:

Aproveitem e reúnam grupos,amigos e tentem fazer algo organizado caso veja 5 retardados separados segue o que ta indo pra bandeira ou ta indo pegar frag pq 2x1 fica mais facíl o jogo simplesmente não tem essa de "viadagem" ou "medinha" ja to cansado de do nada ficar tonto
e 5 rogue me matarem sem deixar eu revidar to cansado de vir 3 hunter mais 3 pet me mutilar em segundos eu sei que tem mt retardado ai que quer só frag mas a ally não é diferente não agente tem muito mago e pala que são classes boas pra grupar já vcs tem hunter,rogues, xamãs boas pra matar e ir pegar frag por mais chato que seja agente tem que aceitar e apelar junto,embora eu seja ally adoro a horda e desejo boa sorte nas bgs quem sabe um dia nos encontremos lá ;)
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]