Lista de Servidores Liberada

(Trancado)

Sacerdote Troll 85
2960
Devido as metas populacionais de Azralon e Goldrinn terem sido alcançadas e no intuito de evitar longas filas nestes reinos, as próximas transferências estarão disponíveis apenas para Gallywix e Nemesis e serão divididas em duas etapas. Os reinos elegíveis são:

1 a 8 de Fevereiro
Quel'thalas
Aerie Peak
Grizzly Hills
Ysera
Stormrage
Uldaman

8 a 14 de Fevereiro
Argentdawn
Hakkar
Frostwolf
Illidan
Zuluhed
Shadowmoon
Arthas

Excelente Uldaman entre eles...

Mas agora tenho um problema... Meus chars estão todos no Goldrinn e não poderei colocar os outros personagens juntos dos que eu já jogo?

Eagora o que eu faço? Próativamente dou transfer pra qualquer um (Galinhyx ou Nemesis) e torço pra deixar eu ir pro ou inativamente espero?

Meu Deus Blizzard... MEU DEUS!!!!

Rhastion e Lorie, isto é sério?!
Editado por Kemedo em 31/01/2012 17:14 BRST
Sacerdote Troll 85
2960
Alegria de pobre dura pouco mesmo...
Ladino Morto-vivo 97
16930
31/01/2012 17:26Citação de Kemedo

Vc já está no Goldrinn e ainda está reclamando???

Esse transfer é pra atender quem nem teve ainda a chance de dar transfer COM QUALQUER PERSONAGEM, e não pra vc ficar reunindo todos os seus chars em um só reino, para de olhar apenas pro próprio umbigo...
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 90
9760
Se vc transferiu alguns chars e deixou outros, o problema é seu camarada...

Nada de vir criar tópico aqui falando "Meu Deus"... como ele se tivesse algo haver com isso.
Caçador Pandaren 90
15815
31/01/2012 17:33Citação de Ermurazor

Esse transfer é pra atender quem nem teve ainda a chance de dar transfer COM QUALQUER PERSONAGEM, e não pra vc ficar reunindo todos os seus chars em um só reino, para de olhar apenas pro próprio umbigo...

Então fica meio estranho o Shadowmoon pegar 2 fases de transferência. O Povo do Quel'dorei não está gostando nada.
Paladino Elfo Sangrento 85
12275
ahahahahahahahah nunca se satisfaz todo mundo :)
Sacerdote Troll 85
2960

Esse transfer é pra atender quem nem teve ainda a chance de dar transfer COM QUALQUER PERSONAGEM,

Essa transferência é para os brasileiros dos servidores em questão trazerem seus personagens para os servidores brasileiros, o resto é suposição apenas tua. Eu não tive a change de trazer meus MAINS do Uldaman. Quer dizer que eu tenho que vir para qualquer server e ficar bem feliz? Vou anotar aqui por que essa é nova...

31/01/2012 17:37Citação de Fuscão
Se vc transferiu alguns chars e deixou outros, o problema é seu camarada...

É sim, eu OPTEI não trazer os chars do Uldaman, afinal já tinha aberto transfer antes né?!

31/01/2012 17:50Citação de Ishbar
ahahahahahahahah nunca se satisfaz todo mundo :)

Poizé não mesmo...
Paladina Draenaia 91
10500
31/01/2012 17:12Citação de Kemedo
Mas agora tenho um problema... Meus chars estão todos no Goldrinn e não poderei colocar os outros personagens juntos dos que eu já jogo?

Traga para um dos elegiveis e espere uma transfer entre eles =)
Community Manager
31/01/2012 17:12Citação de Kemedo

Como disse em outro tópico, não vamos sacrificar a saúde de todo um reino (que implica efeitos na jogabilidade de uma maioria esmagadora) apenas para que alguns possam ter seus personagens juntos.
Sacerdote Troll 85
2960
31/01/2012 17:58Citação de Rhastion
Como disse em outro tópico, não vamos sacrificar a saúde de todo um reino (que implica efeitos na jogabilidade de uma maioria esmagadora) apenas para que alguns possam ter seus personagens juntos.

Mas a mensalidade não pode ser sacrificada né?! Religiosamente...

Me disponho a levar os do Uldaman e do Goldrinn para um servidor (outro) qualquer, se o problema é o servidor?

Podem abrir do Goldrinn pra algum outro também? Já que o servidor tá cheio?!

31/01/2012 17:58Citação de Ironmaidenn
Traga para um dos elegiveis e espere uma transfer entre eles =)

"Espere" = "Pague"
Editado por Kemedo em 31/01/2012 18:04 BRST
Guerreira Humana 30
200
Cade o Gallywix? Tudo quanto é server funcionando e justo o meu parado ¬¬
Mago Humano 85
5380
Nada do Stormreaver. Pago essa #%$@&¨faz anos e tivemos 15 fre transfers para tudo que é server e eu continuo travado nesse server.

Parabens blizzard otimo atendimento.
Paladino Elfo Sangrento 90
5745
Poderia era ter avisado antes que Nemesis e Azarão ficariam bloqueados. Assim os players teriam a chance de transferir os seus chars durante a etapa de transferência brazuca para os reinos menos populosos. Ou ainda fazer com que a transfer entre reinos brazucas fosse a última etapa, o que solucionaria o problema dos reinos lotados.

Incrível essa falha de planejamento!

Mas foi.

A transferência entre os reinos BR aconteceu justamente pra isso, ver como fica a situação entre os reinos para depois ver quais seriam elegíveis para abrirem migrações dos servidores americanos.
Editado por Tr em 31/01/2012 18:21 BRST
Guerreiro Worgen 85
7065
Existe alguma possibilidade remota do Nazgrel ser contemplado com essa possibilidade de transferência gratuita no futuro ou sequer foi cogitado?
Community Manager
31/01/2012 18:12Citação de Transmorfo
Poderia era ter avisado antes que Nemesis e Azarão ficariam bloqueados.

A mensagem está bem clara aqui. Inclusive no quesito de que os planos poderiam mudar a qualquer momento.

http://us.battle.net/wow/pt/forum/topic/3881921116

Estamos lidando com um ambiente dinâmico e neste contexto, situações podem mudar. Isso não é algo que se escreve na pedra e simplesmente pode-se assumir que seja definitivo. Muitas das ações em um ambiente que envolve redes humanas requer ações reativas e aqui não é diferente.
Editado por Rhastion em 31/01/2012 18:25 BRST
Bruxa Morta-viva 90
11035

Poderia era ter avisado antes que Nemesis e Azarão ficariam bloqueados.

O Nemesis não está bloqueado. O bloqueio do Azarão não foi novidade pra ninguém, tem 8K Horda logados ao mesmo tempo de noite, todo mundo e a mãe do Papa sabiam que ia acabar a festa do caqui lá.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]