Ladino vs Guerreiro: quem apavora quem?

Druida Elfo Noturno 65
560

Oi gente, inspirado por um post no fórum americano decidi criar este aqui. A pergunta é: O que um guerreiro tem a oferecer que um ladino não tem?

Eu tentei comparar as habilidades similares das classes, mas fiquem à vontade para criar suas próprias comparações. Para cada vantagem que o ladino ou o guerreiro tenham em determinada habilidade, ganha um ponto. Ai é fácil fazer um escore

e por fim…

Você que joga arena com seu colega ladino, e se ele fosse guerreiro? E vice versa?

Meu ponto de vista

Refletir Magia < Manto das Sombras (1)

Sangramentos de guerreiro < Sangramentos de Ladino (1)

Muralha de Escudos < Prontidão de Combate (1)

(1)Desmantelar > Desarmar

Cegar (1) > Brado Intimidador

Murro vs Chute (dãr)

Brado de guerra ou de comando(1) > nada

Investida/Interceptar/ Salto Heroico = Passo Furtivo/Furtividade/Disparada ( Não sei)

Placas e escudos(1) vs couro

Cortar Tendão < Veneno Debilitante(1)

Achar Ponto Fraco(1) > Golpe Colossal

Regeneração Enfurecida < (1)Recuperar

Comprar Briga < (1)Evasão/Sumir

Esfaquear/Golpe no Rim e Golpe Baixo (1)> nada

Retaliação/Temeridade(1) vs nada

Brado da Convocação (1) > Escapar da Morte

Golpe Mortal/Ataques furiosos(1) > veneno ferino

Tornado de aço(1) vs nada…

aqui deu
Ladino: 10 Guerreiro: 6 O que acham?
Responder Citar
Sacerdotisa Draenaia 85
1550
Rogue tem mais burst, mais dano sustentável, mais CC, mais cooldowns defensivos, cooldowns ofensivos maiores, reset de cooldowns e não precisam diminuir a quantidade de dano que fazem para aumentar sua sobrevivência.

Honestamente eu não vejo competição.

Edit: A única vantagem que warrior tem é que ele não possui um requisito de posicionamento para fazer dano.
Editado por Belvardis em 02/02/2012 17:13 BRST
Responder Citar
Caçador Orc 85
4050
A vantagem do guerreiro é que tem melhor burst damage, ou seja ele consegue tirar muito hp em um curto espaço de tempo, mas o que falaram ali em cima é verdade, de modo geral um rogue tem muito mais a oferecer pra um time do que um warrior.
Responder Citar
Ladino Humano 90
9415
Rogue tem mais burst e mais utilidade atualmente. Talvez até mais sustained dmg.

Ao contrario doq o kiabo disse, rogue tem mais burst que warrior, eu tenho os dois, se voce jogar de subtlety voce deve estar com recuperate + full energy bar + 5 CPs

De um kidney shot, smoke bomb e spame ambush e veja o burst.

Abraços
Responder Citar
Guerreira Orquisa 90
18815
Rogue tem mais burst e mais utilidade atualmente. Talvez até mais sustained dmg.

Ao contrario doq o kiabo disse, rogue tem mais burst que warrior, eu tenho os dois, se voce jogar de subtlety voce deve estar com recuperate + full energy bar + 5 CPs

De um kidney shot, smoke bomb e spame ambush e veja o burst.

Abraços

Vero
Sei disso pois já levei isso
Responder Citar
Guerreira Elfa Noturna 85
4190
Rogue tem mais burst, mais dano sustentável, mais CC, mais cooldowns defensivos, cooldowns ofensivos maiores, reset de cooldowns e não precisam diminuir a quantidade de dano que fazem para aumentar sua sobrevivência.

Honestamente eu não vejo competição.

Edit: A única vantagem que warrior tem é que ele não possui um requisito de posicionamento para fazer dano.

THIS !@#$ING THIS
Responder Citar
Caçador Elfo Noturno 90
6225
Warr ta ridiculo.
Com certeza rogue apavora muito mais.
Stuns, CCs, vanish evasion combat readness, smoke bomb, disarm, bleeds.
Fala serio, foi se o tempo q warr é uma maquina de matar, não q n seja,
mas contra um rogue que sabe jogar, warr n consegue fazer nada.
So morrer, e sem nenhuma chance de vitoria.
Responder Citar
Guerreiro Worgen 90
5130
Rogue ficou foda por que estão muitoooo resistentes agora...
Editado por Mccloud em 28/02/2012 16:44 BRT
Responder Citar
Guerreiro Orc 90
6790
Então... tenho um rogue lvl 90 também, até curto bastante jogar com ele, mas com o warr ja peguei rogues que foram similares a gardanapo molhado em dia de enxente, mas também ja fui morto nakele curto período de 3 stuns, sendo 2 cheap shot e 1 kidney shot, não curti não =(
Depende mais de como você lida com as putarias de rogue... Deixar ele com deep wounds todo o tempo por exemplo é uma boa, pra impedir que ele coma, ou recarregue seu cd no stealth.
E não ser afobado, olhar a circunstância antes de usar trinket, fear disarm e shield wall.
Mas eu diria que rogue pwn warr pelo tanto de recursos que a class tem, mas... Só se o rogue souber jogar nível *master* não é qualquer um que capota um warr experiente fácil.
Responder Citar
Monja Orquisa 90
6095
Varia da situação em que começa o combate geralmente o warrior e mais Honesto rsrs mesmo que ele chega de surpresa vc ve que ele chegou e o warrior geralmente peita qualquer um que brotar na frente mais os rogues arrrr (tenho um tbm kk) tem uma mania de perseguir os que tem armaduras de tecido ou couro que eles conseguem deitar quase que em um único combo, nada contra a estratégia, mas que é um pé no saco é lol, geralmente eu escapo, e em alguns minutos la estão eles me stunando e perseguindo quando eu marco bobeira sozinho kkkk
Na minha opinião o rogue é mais útil em batalha.
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)
Enviar Cancelar

Reportado!

[Fechar]