Draco Albino

Paladino Humano 55
510
Eu adoro a montaria Draco Albino, e também adoro fazer conquistas, e quando vi que o dragão faz parte de uma fiquei louco correndo atras de conseguir ele, alguém que tem a montaria poderia me informar quanto gastou para consegui-lo? E quais montarias pegou? Des de já sou grato.
Responder Citar
Caçador Pandaren 90
15815
Toda a informação que você precisa está na sua própria página:
http://us.battle.net/wow/pt/character/tol-barad/Jotapwns/mount#status=not-collected&page=7&source=drop%2Cquest%2Cvendor%2Cprof%2Cachv%2Cfaction%2Cevent%2Cstore
Editado por Buu em 08/02/2012 17:34 BRST
Responder Citar
Xamã Pandaren 90
6060
Esse é considerado o dragão mais fácil de conseguir por alguns ^^
Basicamente é só conseguir as 50 montarias. Pra isso, pegando exaltado com todas as raças da sua facção já te dará um número razoável de montarias ( além do título de embaixador). Depois, vc pode conseguir exatado com mais algumas facções para conseguir as outras montarias que restarem. Os mag'har dão 8 montarias, shatari skyguard dão 5 lindas nether rays,....

Além disso, tem as montarias que podem ser compradas com honra, ou adquiridas pelas profissões ou drops, ou até mesmo compradas por dinheiro real.

Boa sorte ^^
Responder Citar
Caçadora Worgenin 100
8275
Conseguir as 50 montarias nescessárias para te-lo não é tão complicado. Uma manha é você ficar exaltado com todas as raças de sua facção (nunca se esqueça de usar o tabardo nas masmorras), neste caso, você poderá comprar todas as variações da mesma montaria de cada uma delas, compre também, todos os tipos de grifos/quimeras, que são 8 se não me engano.
Responder Citar
Guerreiro Humano 90
10585
prefiro o draco vermelho
Responder Citar
Caçador Worgen 91
5070
mais sao 50 com a horda e a aliança junta ou cada uma com a suas????? ;P
Responder Citar
Caçador Tauren 90
7420
as montarias horda/aliança são unicas, porem as outras são compartilhadas
Responder Citar
Xamã Goblina 100
5950
Este vídeo explica direitinho o que é preciso para conseguir o draco https://www.youtube.com/watch?v=iON97SAMYRY&list=PLN-YcPICzTUuYSjukhT1WEL-6CvmBn8vQ
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]