Dúvida, Montaria Alada da Lâmina de Ébano

Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 80
1175
Bom, minha dúvida é a seguinte, após juntar uma grana conseguir comprar a montaria do titulo, mais eu não consigo invocar ela em Azeroth ou Nortundria, oque devo fazer ou comprar.
Obrigado
Responder Citar
Ladino Elfo Noturno 85
6180
Você deve comprar uma licença que é vendida por alguns treinadores de voo. Um bem facil de se encontrar esta em Orgrimmar, se não me engano esta proximo de onde se pega os grifos para viajar pelo mundo.
Responder Citar
1175
Bom, o problema é que eu ja tenho o treinamento necessário para invocar ela, ela necessita de perito em montaria e eu ja tenho ¬¬
Responder Citar
Caçadora Elfa Sangrenta 85
7320
Ela precisa de Licença pra Voar tbm tanto em Azeroth e a licença de Nortúndria vende em Dalaran.
Responder Citar
1175
Bom o não é ter a licença de voo em Azeroth ou Nortundria, o problema é que não consigo nem invocar a montaria.
Editado por Deathweaver em 10/02/2012 14:08 BRST
Responder Citar
1175
Ainda não consegui invocar, adoraria mais respostas.
Responder Citar
Paladino Elfo Sangrento 90
8150
Pra vc conseguir invocar a montaria em qq lugar de azeroth ou nortúndria vc tem q comprar as "licenças de voos" em azeroth e em nortundria .. senão realmente n vai conseguir invocar...
Compre as duas e depois veja se vc consegue invocar ou n...
Responder Citar
Paladino Anão 90
3415
Não basta ter a licença que você falou que já tem.

Você também precisa comprar as seguintes licenças:

Pra voar em Azeroth: Licença de Mestre de Voo
Pra voar em Nortúndria: Voo em Clima Frio
Responder Citar
Caçador Troll 100
8590
Posso estar enganado, mas a licença de voo é pra voar em azeroth. Se n tiver ela, ele deveria invocar a mount, mas somente andar com ela no chão. Pelo menos já vi isso acontecer com algumas montarias voadoras. Não sei no caso dessa montaria em especifico.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Orc 90
5735
Alem de ter o cataclysm, a montaria fica no Grimório ou vc nao compro ou nao sei.
Responder Citar
Ladino Worgen 90
8660
Evoca e dispensa sua Montaria Alada da Lâmina de Ébano. Esta montaria só pode ser evocada em Terralém e Nortúndria. Esta montaria muda de velocidade conforme sua perícia em Montaria.
Responder Citar
Maga Pandarena 90
14060
04/04/2012 16:15Citação de Jackyu
Evoca e dispensa sua Montaria Alada da Lâmina de Ébano. Esta montaria só pode ser evocada em Terralém e Nortúndria. Esta montaria muda de velocidade conforme sua perícia em Montaria.

Pra que dar ress neste tópico?
Responder Citar
Mago Humano 51
925
Necromante Level UP!
Responder Citar
Cavaleira da Morte Draenaia 58
490
E se eu comprar a montaria alada da lamina de ebano,ela passa para outro personagem?
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
8650
Bom dia.
Como faço para vooar com o grifo de ébano não estou conseguindo por favor me ensina ?

Obrigado.
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 4
0
Bom dia.
Como faço para vooar com o grifo de ébano não estou conseguindo por favor me ensina ?

Obrigado.

ahn... tu deu ress em um tópico de mais de um ano...

Mas acredito que tu seja novo no jogo, então vamos ver os possíveis motivos:

* Tem o Grifo de Ébano e o da Lâmina de Ébano

* O da Lâmina de Ébano é exclusivo para cavaleiros da morte (esse teu personagem é um guerreiro, então não pode usar)

* Tem que comprar as licenças de vôo ( tu só tem as de montarias terrestres)

* Pra voar em Kalindor e Reinos do Leste tem que ter a expansão Cataclysm na conta e comprar a Licença de Mestre de Voo (quando tu compra o jogo vem o classic, BC e LK. O Cataclysm e MoP são adquiridos separadamente)
Editado por Xikinha em 07/10/2013 14:35 BRT
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
19980
Only for Dk´s
Responder Citar
Sacerdotisa Goblina 4
0
Only for Dk´s

Tive que editar meu post. xD
Por causa do assunto anterior do tópico confundi com o do Dk. Esqueci que existe um grifo comum Grifo de Ébano.

edit: linkei o grifo e apareceu uma sapatilha o.0
Editado por Xikinha em 07/10/2013 14:41 BRT
Responder Citar
Guerreiro Humano 100
8650
Então eu não posso voar com nenhum grifo?
Responder Citar
Então eu não posso voar com nenhum grifo?

Pode sim amigo. Mas antes você deve comprar a licença para voar> No seu nivel é possivel comprar 2

Uma pra voar no continente de Outland(terralém)
E outra pra voar nos Reinos do Leste e Kalindor (como em Ventobravo)

Para adquirir uma delas, va em ventobravo, ao lado de onde pega o grifo de taxi. Lá tem o treinador das permissões, e do lado um carinha que vende alguns grifos mais comuns
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]