Dúvida de encontrar entradas de Masmorras.

Cavaleiro da Morte Elfo Noturno 62
320
Olá gente, então como o título diz, bem eu queria ir em Pico da Rocha Negra, pra tenta pegar o título Jenkins mas não consigo achar em nenhum site a entrada, como vocês fazem para achar a entrada das dungeon e raid, que não tem como dar finder.
Responder Citar
Guerreiro Tauren 90
6490
Veja este vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=bDfd6YQtGXc
Não precisa manjar inglês. É só ver o caminho que o cara faz.

Obs.: não sei oq vc pretende, mas não recomendo vc entrar nesta masmorra sozinho no seu lvl.
Responder Citar
Cavaleiro da Morte Elfo Sangrento 80
1175
Cara pesquisa no WoWHead da pra achar as entradas lá.
Responder Citar
320
Nada no wowhead, eu acho que nao e essa, pois a dungeon e do classic, e pra pegar o titulo Jenkins
Responder Citar
320
alias eu tenho 85
Responder Citar
Bruxo Humano 91
7170
ROFL eu tinha CERTEZA q isso ia acontecer no futuro qdo vi a notícia q iam implementar o Dungeon Finder...
Responder Citar
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
Fica dentro da blackrock mountain em burning steppes, da uma olhada no vídeo que o cara postou que mostra o caminho ;)
Responder Citar
Guerreiro Troll 85
3580
O melhor modo de conhecer as entradas das DG e Raids, bem como conhecer o jogo todo é fazendo quests e lendo o texto delas.
Além de mais divertido.
Responder Citar
Druida Tauren 100
12985
Abra o Wowhead vá em database > Zones > dungeons > Classic...

clique no Dg que vc deseja, na proxima tela vá na parte direita onde detalha o dg, lvl entre outras coisas e clique em no nome que está em frente location, este e a região do dg, ele vai abrir o mapa mostrando onde fica o dg...

Agora minha opinião é a mesma de alguns ai, caso não conheça o jogo, faça quests e vai conhecer pois não se arrependerá, você está pagando um jogo muito completo e não um jogo de upar, upar, upar... aconselho usar o dg finder só após conhecer bem o jogo, pois ele te limita a ficar parado em uma cidade sentado esperando uma fila, o que faz você acreditar que o jogo é aquilo simplesmente!!!

Abraços!!!
Responder Citar
Paladino Humano 100
9810
Galera no video o cara passa por uma porta que no meu esta trancada, o que eu faço?
Responder Citar
Caçador Elfo Sangrento 100
7085
Pelo que eu vi em outro video, você tem que matar todos os mops dali, assim a porta abre. Não tenho certeza, mas vou testar hoje a noite. Quero domar o boss A Fera, hehe.
Responder Citar
Ladino Elfo Sangrento 100
21270
Outro tentando upar arqueologia pelo forum
Responder Citar

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]