Como vou para a ilha Nortundria?

(Trancado)

Bruxo Humano 90
3585
é o seguinte galera, eu estou no level 69 e queria ir para a ilha Nortundria, pq já estou em um lvl bem alto para a Burning Cruzade, lá está muito fácil... então quem souber ir para lá me fala.
Guerreiro Goblin 87
4880
Acredito que deve ter algum barco em VentoBravo que leve você até lá.
Caçadora Trolesa 85
8645
12/02/2012 22:45Citação de Chrystoffer
Acredito que deve ter algum barco em VentoBravo que leve você até lá.

É isso mesmo. Lembrando que você só pode ir pra Nortúndria se tiver a expansão Wrath of the Lich King.
Sacerdote Elfo Noturno 90
7130
Para melhor achar o barco, ele fica nas docas de Stormwind(VentoBravo), e para saber onde ele vai ancorar, existe um NPC que você pode falar com ele, e ele vai te falar que nessa parte da doca vão te levar para Nortundria.

[]'s
Maga Gnomida 100
15695
Caso você tenha pego a quest "Call to Arms" para Vashir, o barco para Nortundria não aparecerá enquanto você não completar ou abandonar a quest, pois fica no mesmo lugar.
Cavaleiro da Morte Morto-vivo 70
420
Ta e pra horda ?
Bruxo Morto-vivo 85
1830
vc pega um barco em og para borean tundra ( tundra boreana)
Sacerdote Morto-vivo 27
230
zepelin da horda dentro de orgrimmar e outro na frente da entrada de undercity.
so pegar o zepelin certo
Maga Orquisa 90
5160
Sou lvl 70 não tenho o lich king, eu posso ir pra la? e como?
Caçadora Worgenin 100
7635
31/07/2012 23:40Citação de Higasha
Sou lvl 70 não tenho o lich king, eu posso ir pra la? e como?

Sinto dizer isso, mas não pode.
Cavaleira da Morte Orquisa 90
16015
Vc pode tb pagar uns 20g pra algum mago e pedir um portal pra Dalaran, mas aconselho pegar o barco pra poder fazer as quests do seu nivel. Se estiver upando só em dung ou bg vá pra Dalaran.
Bruxo Elfo Sangrento 100
3555
sou elfo lvl 22,e não sei como sair da terra fantasma.Já fui para cidade baixa,e fiz todas as quests.Não tem nenhuma!Eu preciso achar algum porto ou zepelin e ir para kalimdor ou pandaria.
Guerreiro Worgen 64
1435
Cara, blood elf so pode ir pra orgrimmar através dos zeppelins de vila brisa bela se n me engano fica perto da Cidade baixa, depois das terras pestilenras orientais. Eu so fui sair de ghost lands depois de ter pegado o 30
Paladino Humano 100
7145
06/02/2015 18:11Citação de Darknessunto
Cara, blood elf so pode ir pra orgrimmar através dos zeppelins de vila brisa bela se n me engano fica perto da Cidade baixa, depois das terras pestilenras orientais. Eu so fui sair de ghost lands depois de ter pegado o 30

Não reviva tópicos antigos, camarada. Estas postagens são de dois anos atrás mais ou menos.
Ladino Elfo Sangrento 100
19825
O primeiro post é de 12 de fevereiro de 2012 daqui 6 dias completa 4 anos
Guerreiro Humano 63
1915
4 anos de post, feliz aniversário ^^
Mago Elfo Sangrento 100
15330
Não sabia que 2015 - 2102 = 4 agora.

É... A matemática mudou um bocado...
Community Manager
Trancando o tópico antigo.
Este tópico está trancado.

Por favor, relate qualquer violação do Código de Conduta, incluindo:

Ameaças de violência. Nós levamos isso a sério e alertaremos as autoridades apropriadas.

Mensagens contendo informações pessoais de jogadores. Incluindo endereço físico ou de e-mail, número de telefone, fotos e/ou vídeos inapropriados.

Assédio ou linguagem preconceituosa. Isso não será tolerado.

Código de Conduta dos Fóruns

Relatar mensagem # escrita por

Motivo
Explique (no máximo 256 caracteres)

Reportado!

[Fechar]